Pulp

Page 1

+ GRÉCIA 01




Direção

Marinna Porzio Rita Escobar Repórter

Viviane Freitas Departamento Financeiro Adriane Alles

Design e Editoração Gráfica Marinna Porzio Rita Escobar CAPA: Festa na praia Super Pradise, Mykonos, Grécia.

Edição de Fotografia André Cavalheiro

Colaboradores desta edição Isadora Pereira Beatriz Cunha

Assistente de Marketing pulp.com.br

Amanda Mattos

pulp@hotmail.com

A Pulp é uma empresa do grupo CVC

#pulpcvc

Pulp> .mag: revista

cvc.com.br

facebook.com/pulp

e atua em 3 frentes Pulp. store: lojas Pulp. on: online









OS TEATROS >> As estruturas eram chamados um theatron, eles eram grandes e ao ar livre, estruturas construídas nas encostas de morros. Consistiam em três elementos principais: a orquestra, o skene, e o público. Orquestra: Grande área circular ou retangular na parte central do teatro, onde a peça, a dança ou os ritos religiosos aconteciam. Skene: Grande edifício retangular situado atrás da orquestra usado como camarim, lá os atores tinham privacidade para mudar seus trajes e máscaras. Público: Assistiam as performances na área central dos teatros, na Orquestra.

>> Fantasias e Máscaras Os atores estavam tão longe do público que, sem o auxílio de fantasias e máscaras exageradas não eram diferenciados entre eles. Além disso, o formato das mascaras ajudava a amplificar a voz dos atores, fazendo com que suas palavras ficassem mais agudas para a grande plateia ouvir. As máscaras trágicas tinham expressões tristes ou de dor, enquanto máscaras cômicas estavam sorrindo ou olhando de soslaio. Infelizmente, como as máscaras eram feitas de linho ou de cortiça, não se tem mais originais.






















A Tテグ FALADA ECONOMIA GREGA















APRENDA A FAZER

TRANÇA GREGA











































Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.