Foco 190

Page 52

Detalhe das famosas torres Maggiore

Palazzo Sasso, agora um hotel 5 estrelas HOTÉIS

Esplêndida vista do Belvedere, Villa Cimbrone dono, é gentil com os clientes. Uma das coisas mais divertidas na cidade é vasculhar as pequenas lojas na rua em busca de souvenirs. Não é comum o ato de “pechinchar”, como em outros lugares. Objetos elaborados por artistas locais são únicos e ótimas lembranças para levar de volta para casa.

Hotel Caruso, da cadeia de hotéis Orient Express: Via San Giovanni del Toro 28. Villa San Michel, Via Carusiello 2. Palazzo Sasso, Via San Giovanni del Toro 28, testemunha da era rica e próspera de Ravello. Almoçar na sua varanda, de frente para o mar, é uma ótima ideia. As palavras não conseguem expressar a beleza do lugar. Os melhores restaurantes, na minha opinião, estão nos melhores hotéis.

E POR NADA NO MUNDO PERCA...

MARA AMARAL

QUANDO VIAJAR A primavera em Ravello (março) é o renascimento da cidade, depois de um frio intenso. A temperatura começa a ficar agradável. Durante o outono (setembro ou outubro), é ótimo chegar a Ravello, não faz frio nem calor em demasia. Junho e julho são meses muito quentes. Ir até Ravello no inverno tem um lado negativo, pois muitas lojas e restaurantes estão fechados, porém, todos os hotéis têm preços mais baixos e há pacotes bastante acessíveis oferecidos pelas operadoras.

Os belos jardins da Villa Rufalo; Uma visita por toda a cidade, tudo é lindo; Museu do Coral – Rica coleção de joias, criadas com a utilização de coral, ouro, prata e outros materiais preciosos, como madrepérola, turquesa, pérolas e marfim; a Catedral, o mais importante monumento do centro histórico da cidade (Praça Vescovado). Não deixe de visitar o museu; a torre MaGGIorI e seus jardins, cenário perfeito e charmoso para a performance das óperas ao ar livre. Email: maraamaral2002@hotmail.com

50


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.