4 minute read

Nobreaks da TS Shara possuem conjunto de tecnologias aplicadas ao setor

A fabricante nacional de nobreaks e estabilizadores de tensão, TS Shara, presente no mercado há mais de 30 anos, reforça sua participação na Hospitalar expondo seu portfólio completo, que engloba produtos com potências de 0,6 a 120kVa. De acordo com o CEO, Pedro Al Shara, o abastecimento constante de energia elétrica para unidades hospitalares se tornou uma questão fundamental e deve ser levada em conta na hora de proteger a infraestrutura desses ambientes.

Advertisement

“Nobreaks garantem o fornecimento ininterrupto de energia para equipamentos considerados de missão crítica. Ou seja, que não podem parar seu funcionamento, como freezers, geladeiras e balcões refrigerados – responsáveis por armazenar vacinas, medicamentos, bolsas de sangue, entre outros produtos perecíveis, pois colocaria em risco a vida de pessoas e acarretaria enormes prejuízos financeiros”, destaca o CEO.

Segundo Al Shara, os produtos da empresa protegem sistemas críticos, evitando picos de tensão e uma inconsistência dos equipamentos conectados a ele, “apresentando grande capacidade de autonomia, que ainda pode ser expandida em horas ao incluir baterias externas”.

Portfólio

Dentre os destaques da TS Shara, está a linha TS Tryon In Modular, disponível nas potências 60, 90 e 120KkVa. Apresentando onda de saída puramente senoidal, a linha TS Tryon In Modular se torna ideal para suportar máquinas e ambientes com alta sensibilidade, ou seja, aplicações de missão crítica para proteger equipamentos hospitalares e laboratoriais.

Outra família de nobreaks é a UPS Senno ST Rack, desenvolvida com processadores DSP (especializados em processamento digital de sinal) e módulos inteligentes IGBT (tipo de transistor bipolar de porta isolada que funciona por sistema de chaveamento e que é conhecido por apresentar uma baixa queda de tensão quando ligado), a fim de garantir a conversão elétrica monofásica ou bifásica em tensão estabilizada senoidal pura. Disponível nas potências entre 1.500VA e 3.000VA, o nobreak opera nas tensões 115V ou 220V, permitindo instalações em duas posições: torre ou rack.

Já a linha UPS Senoidal Universal é composta por características como Onda Senoidal Pura; tensões de entrada bivolt 115/220V automático; saída bivolt 115/ 220V selecionável; solução completa com software de gerenciamento inteligente. Suas aplicações vão desde equipamentos hospitalares e laboratoriais, até aparelhos eletrônicos e de telecomunicações, data centers e equipamentos industriais.

O abastecimento constante de energia elétrica para unidades hospitalares se tornou uma questão fundamental e deve ser levada em conta na hora de proteger a infraestrutura desses ambientes

Expertise

Com fábrica em São Paulo, a empresa está presente em todo o país por meio de 250 unidades de assistência técnica, além de revendedores e distribuidores que juntos totalizam mais de 380 canais, além de exportar para mais de 15 países. “Investimos constantemente em pesquisas de Desenvolvimento e Inovação para atender as demandas do mercado, principalmente após a pandemia em que as instituições passaram a reforçar sua infraestrutura em TI. Nossa missão é tornar líder no segmento e garantir segurança e tranquilidade aos clientes que necessitam de soluções inovadoras para obter energia limpa e estável”, enfatiza o CEO.

Devido ao aumento do consumo de energia e a demanda pela produção de energia limpa se faz urgente, o que traz oportunidades ao setor e desafios para reduzir custos e viabilizar alternativas mais sustentáveis. “Além disso, é importante ressaltar que todos os produtos fabricados por nós passam por um rigoroso controle de qualidade e são homologados em importantes centros de pesquisas e desenvolvimento, como o laboratório da TÜV Rheinland, acreditado pelo Inmetro. Possuímos ainda importantes reconhecimentos, entre eles, o Certificado de Qualidade de acordo com a norma ISO 9001, que a empresa mantém há mais de dez anos”, aponta Al Shara.

Para o CEO, a Hospitalar é o evento que permite expor lançamentos a um público altamente qualificado, sendo também uma oportunidade de estreitar o relacionamento com profissionais relevantes, tanto do mercado nacional, quanto internacional.

Rua D estande 63 – tsshara.com.br

Congressos Pagos Presenciais

HIMSS@HOSPITALAR INTERNATIONAL DIGITAL HEALTHCARE

FORUM 2023 (Mezanino – Sala 211)

9h30 - Saúde Digital em 2030: uma espiada no futuro (GRAVADO)

10h05 - Transformando a experiência do paciente: a perspectiva da operadora de saúde e do hospital na utilização de uma Plataforma de Jornada Digital e Engajamento

10h40 - Data-In-Use Encryption: o novo padrão da Privacidade em Saúde (GRAVADO)

11h15 - Por que o serviço de Telessaúde Mental passou a ser hoje mais importante? Competência terapêutica digital e demandas pós-Covid

14h - Automatização do atendimento ao paciente. Aplicando IA aos dados médicos para prevenção do câncer (GRAVADO)

14h35 - Figital: perfil da Cadeia de Saúde em 2030. Por que os Sistemas Públicos de Saúde (SUS) serão intrinsecamente dependentes de conectividade?

16h - Jornada para a Inteligência Artificial e os modelos da HIMSS

16h - C-COMM – Novo modelo de maturidade da HIMSS para a Atenção Primária

16h - Impacto da Certificação HIMSS no negócio saúde CISS - CONGRESSO INTERNACIONAL DE SERVIÇOS DE SAÚDE (Mezanino – Sala 211)

9h - A experiência francesa com as plataformas, soluções e transformação digital na saúde

9h30 - Cases empresariais: a experiência francesa com as plataformas de saúde digital

10h45 - Ações colaborativas para a melhoria de eficiência no SUS, uma estratégia integrada com os órgãos de controle

12h - As experiências e a relevância das Plataformas de Bem-Estar para o presente e o futuro da saúde: o caso Dacadoo – Suíça (GRAVADO)

14h - Usando biópsias de pacientes e IA para identificação rápida de possíveis terapias

14h30 - O futuro e a digitalização da saúde no Brasil

CONGRESSO DE HOTELARIA E FACILITIES HOSPITALAR (Mezanino – Sala 210)

9h - Abertura – 2º dia Congresso de Hotelaria e Facilities

9h10 - Saudável e eficiente: o papel do gestor de facilities para a qualidade do ar nos ambientes internos

10h20 - Apresentação da pesquisa realizada pelo Comitê de Serviços em Saúde da ABRAFAC - Associação Brasileira de Facility Management, Property & Workplace

10h20 - Apresentação do Novo Selo de Qualificação (higienização, lavanderia, segurança patrimonial) da ONA

11h - Intersecções críticas: desafios e soluções para as interfaces da Engenharia Clínica e do Controle de Infecção Hospitalar com os serviços de facilities

12h - Sala de Comando e a eficiência das operações dos serviços

CONGRESSO DE ATENÇÃO DOMICILIAR E CUIDADOS DE TRANSIÇÃO

9h - Boas-vindas

9h15 - Modelos contemporâneos de atenção à saúde: particularidades nacionais e internacionais

11h - Participação da atenção domiciliar nos sistemas de saúde horizontal e vertical

14h - Análise sobre aplicabilidade, benefícios e utopias da era digital na prática da atenção domiciliar

15h45 - Desafios atuais para atrair e reter profissionais para o mercado de transição de cuidados

17h30 - A era digital e a arte de cuidar de si e de pessoas

TM JOBS SAÚDE SUPLEMENTAR (Rua I estande 38 – Pavilhão Branco)

13h - Promoção, prevenção, diagnóstico e cuidados paliativos

15h - Acesso, desempenho, custo e efetividade

16h30 - Programas e tecnologia no diagnóstico da saúde emocional e mental