Revista Perini Edição 11

Page 53

“Aprendi com o sofrimento. Outros trancam o coração, outros abrem, o meu se escancarou.” (Frase da personagem-título do livro “Tieta do Agreste”)

A cor vermelha, ícone da estação, aparece em peças inteiras ou pincela, com glamour, pontos estratégicos do look. No make, a sensualidade é eternizada no batom. Nos esmaltes, sinal (positivo) vermelho para as “garras” sofisticadas de Tieta.

1. Desfile Cori SPFW

1

2

2. Beleza do desfile de Walter Rodrigues Fashion Rio

“Aos demais, trajava o robe caseiro e bastante usado com que cuidava do asseio do lar, calçava chinelas cara-de-gato e ainda estava despenteada. Mesmo assim era bonita, agradável de ver-se: pequena e rechonchuda, de uma gordura sem banhas, a cor bronzeada de Cabo-Verde, os lisos cabelos tão negros a ponto de parecerem azulados, olhos de requebro e os lábios grossos um tanto abertos sobre os dentes alvos. Apetitosa, como costumava classificá-la o próprio Vadinho em seus dias de ternura, raros talvez, porém, inesquecíveis.” (Trecho do livro “Dona Flor e seus Dois Maridos”)

1 Maquiagem “nada” e muita pele à mostra, mesmo se os termômetros caírem um pouquinho. Olhos firmes, passos largos e modelagens que insinuam curvas de maneira discreta. Dona Flor contemporânea desafia e não sai do caminho.

2

1. Teca – Fashion Rio 2. Beleza do desfile de Tufi Duek

www.perini.com.br

Moda.indd 53

PERINI

53

5/26/11 9:51 PM


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.