KOMBI magazine edição nº20 agosto 2015

Page 1



Sejam “Bem Vindos” a 1º e ùnica Revista “exclusiva” para nossa querida Kombi... Feita por quem tem Kombi (Rebuli do Kombi Clube Curitiba) e muitos e muitos apaixonados por ela que aqui tem seu espaço garantido para mostra o mais importante... As “pessoas” por trás da Kombi,. Um revista digital, que já é curtida em mais de 10 países mesmo sendo em português... Pois as imagens valem mais que palavras... Não é mesmo?.. Já fica o convite, para você e sua Kombi entrarem em contato conosco deste projeto que no dia em dezembro deste ano comemora 3 anos estrada, como uma “cegonheira” cheia de Kombi!!!... Rs Daqui a 5 dias, no dia 30 de agosto, comemoramos 58 anos de nacionalização da Kombi no Brasil, em nosso evento anual nacional de Kombi, aqui em Curitiba, Volkswagen... Que transforma Curitiba, na Capital Nacional da Kombi, reunindo mais de 150 delas juntas em um lindo domingo de sol, com muitos e muitos amantes presentes em mais esta edição onde vamos realizar o 5º MOSAICO GIGANTE com Kombi (com 80 delas) e logo após uma MEGA EXPOSIÇÃO delas perfazendo 150 nos 2 pátios. Fica o convite, venha traga a família e ... Para de fazer planos apenas... VENHA FAZER HISTÓRIA CONOSCO!!! Um abraço do tamanho da Kombi em cada um de vocês!! Rebuli




DO ARRAIS!!! Valdeci Arrais de Lima/SP

Consultor TĂŠcnico do Kombi Clube Curitiba


Filtro de Ar

Essa dica é muito simples , porem eficaz . Muitas Kombis antigas , ainda tem o sistema de filtro de ar com óleo , o qual dificulta a passagem do ar para o carburador , bem como acumula muitas particulas na colmeia , as quais se desprendem com o decorrer do tempo , havendo a possibilidade de serem conduzidas pelo fluxo de ar até dentro do motor . A sugestão é desmontar a parte interna do filtro a oleo , e introduzir um refil de filtro de papel das kombis mais novas , o qual obterá um melhor rendimento do motor , devido a passagem de ar , e facil substituição do refil sem alterar o aspecto externo e original do filtro . Um forte abraço a todos . oldcarbr@gmail.com




Olá leitores da nossa KOMBI magazine, seguem as fotos das Kombis que estiveram no evento, apareceram poucas, porém muito lindas e bem cuidadas que abrilhantaram muito o evento!! Abraço dos gêmeos André e Adriano aqui do Rio Grande do Sul!!!



B





2011

2013

2012

2014


2015

https://www.youtube.com/watch?v =alpWA6jTzqU


Gilson


Rafael


Olá Leitores da Km, meu nome é Gilson Rafael, casado com Keila Lima e tenho 2 lindos filhos a Giulia e o Benjamim, sou locutor , produtor musical e cantor evangélico, sempre sonhei em ter uma Kombi desde criança mas nunca tive oportunidade financeira ate que Jesus me presenteou com a minha “Berenice” a Kombi que é “pau pra toda obra não gosto de andar muito com ela para não gastar ela... Rs... O meu querido sonho de consumo.


É muito bom ter o Kombi Clube Curitiba, um clube só pra ela, onde a gente se atualiza e nunca esquece das origens das belezuras, muito importante isso, não é qualquer carro que tem isso, principalmente tanto amor por quem a possui, parece que elas tem vida... (e é claro que ela tem...rs) e ainda temos a KOMBI magazine, uma revista que segue mensalmente, trazendo a tradição, não é qualquer revista que tem tanta importância e tantos seguidores aqui no Brasil!!


A histรณria de ter a berenice , vem desde que me conheรงo por gnt afinal eu tinha uma kombinha de brinquedo quando crianรงa e encostaav orosto no chao praela parecer de verdade,, sempre tive uma admiraรงao pelo vidro traseiro o de canto ,, achava lindo ,, sei la kk..



Sempre orava a Deus pra me dar uma Kombi , minha esposa vivia brigando... “vem dormi para de ver Kombi pra comprar”... tinha um Fiat 147 mas sonhava em ter uma Kombi... Até que achei!!... ela na minha cidade , coloquei a mão nela e disse: “Senhor essa que eu quero, me de ela Senhor... fui procurar o dono e ele disse: Vendo ela por R$ 30.000,00!!!



Ai falei para ele: “é ta longe dos meus planos!!!... mas como pra Deus nada é impossível deixei meu fone com o dono da Kombi... Uma semana depois ele se apertou e me ligou: “vendo pela metade!!!... Sai atras de dinheiro , Deus providenciou cada detalhe... queria uma 74 e tal mas... ele me deu uma relíquia ainda maior UMA 1967!!... uma jóia, que batizamos de “BERENICE” por causa da cantora, que achamos engraçada. A nossa Kombi parece que é gente... um palhaço, quem passa pela gente sempre sorri!!!...hoje temos ela só pra passear, curtir e desestressar .. Glórias a deus por isso !!



EM BREVE NOVIDADE NO MERCADO!!!

Abra o porta-malas





El Salvador

Manuel


Turcios



Meu nome é Manuel Turcios, sou Salvadorenho, tenho 22 anos e sou proprietário orgulhoso de uma Westfalia 1979, minha família é a parte fundamental da minha vida, que me apoiaram completamente. Somos de El Salvador, um pequeno país da América Central, sou fotógrafo profissional, designer gráfico e publicitário, amo o que faço a minha formação e meu trabalho mudou a minha vida.

Mi nombre es: Manuel Turcios, soy Salvadoreño, tengo 22 años de edad, orgulloso dueño de una Westfalia 1979, mi familia, es la parte fundamental en mi vida, quienes me han apoyado a salir adelante. Somos originarios de El Salvador, un pequeño país en centro América, soy fotógrafo profesional, diseñador gráfico y publicista, amo lo que hago mi formación profesional y mi trabajo cambiaron mi vida.



Tudo começou em uma sessão de fotos, o assunto era hippie para enquadrar a luta que eles tinham pela paz, pois El Salvador é um país violento, nesta fotos, queríamos expressar que podíamos ter paz. Foi nesta seção de fotos, que eu encontrei Westphalia 69. Gostei dela e queria ficar com ela, pois e muito difícil de encontra uma desta por aqui. Depois da seção de fotos, eu perguntei se queria vender, pois eu ia comprá-la para restaurar esta Westphalia 79. Todo comenzó en una sesión de fotos, el tema era hippie para enmarcar la lucha que tenían ellos por La Paz, ya que El Salvador es un país violento quería expresar que podemos tener paz, fue allí donde encontré una westfalia 69 de unos amigos, quede enamorado al conocer ese vehículo y quise hacerme de ella, fue muy difícil encontrarla, busque por todas partes hasta que la misma pareja, mis amigos quienes tenían la de la sesión de fotos me dijeron te vendemos la nuestra tenemos otra una westfalia 79 no dude en comprarla para restaurarla.


Ela era usado para corridas principalmente, sempre indo para as provas de velocidade. Nunca em minha vida, tive um veículo que me deu tanta felicidade e satisfação, quando eu a dirijo, por ser uma velha Kombi, é um sentimento especial,pois, as pessoas olham para você e tiram fotos nela... é ótimo.


Estaba acostumbrado a la velocidad principalmente, siempre iba a carreras, pero jam谩s en la vida un veh铆culo me dio tanta felicidad y satisfacci贸n al conducir, como lo hace la vieja furgoneta, es una sensaci贸n especial, la gente la mira se toma fotos en ella, es grandioso.



O Kombi clube Curitiba e sua revista a KOMBI magazine, ĂŠ muito bom , pessoalmente gosto bastante El club Kombi Curitiba y su revista revista KOMBI, buena en lo personal me gusta bastante


As aventuras que temos experimentado são muitas, mas o mais especial é quando você se conectar com pessoas que compartilham o mesmo que você, no meu caso eu conheci alguns estrangeiros que viajam from Alaska-vinculado Argentina, não sabe nada de espanhol, graças a Deus eu estava Inglês, houve boa ligação que partilhamos experiências e melhor de todos nós temos o mesmo modelo Westphalia 79 e se não fosse o suficiente, a cor é exatamente o mesmo.


Las aventuras que he vivido son muchas pero las mas especiales son cuando haces conexi贸n con personas que comparten lo mismo que tu, en mi caso conoc铆 a unos extranjeros que viajan desde Alaska con destino Argentina, no saben nada de espa帽ol, gracias a dios yo se ingles, hubo conexi贸n compartimos muy buenas experiencias y lo mejor de todo que tenemos el mismo modelo Westfalia 79 y si no fuese poco, el color es exactamente el mismo.




Daniel S


Salvinski

no II Campeonato Catarinense de Regularidade para Ve铆culos Antigos, etapa Conc贸rdia/SC



Olá Leitores da KOMBI magazine, fui convidado para comentar minha participação no Rally do Contestado... sou Daniel Salvinski tenho 28 anos, minha família è do interior, trabalham na avicultura tenho uma irmã, sou autônomo, e trabalho no ramo de montagem e manutenção de equipamentos pra aves e suínos. Gosto muito de participar de eventos relacionados a antigos e motos, enfim fui convidado por amigos do Veteran Car Clube Concórdia a participar do “Rally do Contestado”, foram escritos um total de 48 veículos dentre eles separados por categoria.


Muitos modelos de carros nas categorias dentre os principais Ford A, Fuscas, Fiat 147, Ford Corcel, Rural (F75), Dodge Dart, Puma GT e outra Kombi de passageiros 1975 .




Para este evento, primeiramente foi arrumar um navegador para o Rally e depois, trocar óleo e velocímetro que estava com problema. Amo Kombi, recebo inúmeras propostas pra venda, mas não tem preço essa paixão!!! Nos dias atuais o mundo gira em torno de grupos, sindicatos, Associações e Cooperativas, cada um buscando direitos e representatividade, então nada mais que nossa historia de 56 anos ter seu merecido Kombi clube Curitiba.



Pretendo participar da edição de 2016, porém tenho que ver onde será, por questões de valores de deslocamento, combustível, estadia, alimentação... Vamos ver até lá.



Minha historia com minha Kombi pick-up 74 iniciou em 2013 quando comprei ela e desde lá participo de muitos encontros e eventos relacionados a antigos, faço muitos amigos e conheço muitos lugares, sem contar com as pessoas pedindo pra bater fotos e elogiando a cabrita. tenho muito orgulho de ter ela em minha garagem... posso dizer que sou um Kombeiro feliz! Abraço a todos e até a próxima aventura!!


Foto envida pelo


Leitor: Robynson Venturato Monteiro /Memphis / Tennessee / USA


Gilmar


r Weiss



Olá leitores da km, me chamo Gilmar Weiss, residente em são bento do sul, sc, 35 anos, amante dos carros antigos, sou casado com Fabiana Betti Weiss, e pai de Renan Guilherme Weiss (4,5 anos). Minha família é basicamente descendente de alemães e italianos – colônias conhecidas pelo amor aos carros, sou diretor administrativo da empresa Metalúrgica Weiss Ltda – maior fabricante de bagageiros e escadas para veículos antigos do Brasil, especializado em kombi e fusca. Produzimos e vendemos bagageiros para Kombi. Despachamos para todo o ... além de muito bonito! Mais informações: tatiane@weiss.ind.br ou 47 3633 4999



Tenho uma Kombi por ela criar um ambiente de cordialidade e de companheirismo que ronda as pessoas que possuem ou gostam de Kombi. São pessoas de bem com a vida e com alegria cativante. A Kombi é um marco na história do Brasil, temos que guardar e preservar muito, todo e qualquer veículo denominado de Kombi – ainda existem pessoas que não dão o devido valor, mas com o passar do tempo, seus filhos e netos irão, certamente questionar a história desse maravilhoso carro. Acho maravilhoso o Kombi Clube Curitiba e acho a KOMBI magazine um excelente trabalho, de qualidade e comprometido com a história! Parabéns!


O Brasil foi um dos maiores fabricantes de Kombi do mundo, tamanho o sucesso que fez, até hoje, muitas empresas utilizam esse carro como ferramenta, pois é um veículo adaptado para a cidade, para cargas leves, de fácil locomoção. É muito comum vermos pequenos estabelecimentos utilizando. Com o passar do tempo algumas empresas optaram por transportes diferenciados, mas a imagem da Kombi nunca foi abalada, muito pelo contrário – acabou se tornando um marco e símbolo de nostalgia. Quem (com mais de 30 anos) nunca andou numa Kombi?


Ao iniciar a produção de bagageiros para Kombi em nossa empresa, pude ter contato com pessoas de todo o Brasil, cada um com uma história diferente, foi esse fato que me sensibilizou e me fez adquirir uma Kombi. Todos temos sonhos nessa vida, e acredito que um dos meus, é poder um dia, colocar minha família na minha Kombi e viajar pelo Brasil, sem hora para voltar e sem destino estabelecido – sei que muita gente consegue e faz isso. Hoje me sinto honrado em poder trabalhar fornecendo peças para Kombi e mantendo contato com pessoas que amam esse veículo. Um grande e apertado abraço a todos os Leitores Km!


Encomende jรก a sua capa personalizada e retire no DNK2015


COM LOGO KOMBI CLUBE CURITIBA...

COM LOGO VOLKSWAGEN... Ou a imagem que desejar!!!



Olรก Leitores e Amigo Rebuli, estou mandando as fotos da minha Kombi e do meu irmรฃo jรก com os adesivos e aproveitar para firmar nosso cadastro no clube.Nestas fotos, estรกvamos representando o KCC no Encontro Paranaense de Antigos e Especiais de Antonina realizado no no domingo dia 26 de julho... Obrigado


Caro Rebuli , estou mandando as fotos do 1潞 Encontro de Carros Antigos na cidade de Santo Amaro da Imperatriz em SC, onde representei o Kombi Clube Curitiba... Nivaldo, S贸cio KCC 0682





Jo達o


Paulo


Olá galera...me chamo João Paulo, mas sou conhecido como Japa, minha família são meus pais meus 2 filhos minha esposa e minha Kombi .. A “JUJU”.. rs, trabalho de Segurança, desde da minha infância eu sonho em ter uma Kombi.. sou apaixonado por Kombi e Fusca.




Não tem carro melhor na minha opinião que a querida Kombi, amo muito este veiculo e acho uma ótima idéia ela ter o Kombi Clube Curitiba, um clube só para ela.. pois este carro merece ser reconhecido mundialmente , não posso esquecer desta revista única aqui...muito boa... tá aprovada!!


Bom esta Kombi ano 95 apelidada de “juju”, eu adquiri ela recentemente ela era de um amigo meu e eu já vinha namorando ela um bom tempo rs, eu tinha um fusca, mas sempre fui apaixonado por Kombi,por isso eu o vendi e consegui comprar, ela é um sonho realizado, já mudei o visual dela rebaixando e colocando filme azul , mais ainda vem mas coisa... que futuramente estará ainda mais top e muitas historias ainda estão por vir. Obrigado ao Rebuli da KOMBI magazine futuramente estarei aqui relatando mas historias. Valeu Galerá!!




Foto enviado pelo Leitor: Sergio Serwan



Meu nome é Guaraci dos Santos Oliveira, tenho 47 anos, sou 2º Sargento do Exército aposentado, morador de Alvorada, Rio Grande do Sul, apaixonado por Kombi e por tudo que dê para dirigir, sou separado a 10 anos, tenho duas filhas, Laryssa Tayane Unser Oliveira, 21 anos e Lylliann Thayara Unser Oliveira de 18 anos, estou aposentado a um ano mas trabalhei por 27 anos no Exército Brasileiro sendo que destes quase 20 anos no Pelotão de Manutenção e Transporte, coordenando a manutenção e desempenhando a função de motorista CNH “D”. Tive o privilégio de dirigir os mais diversos tipos de veículos (de um histórico MB LP 321 cara chata até um moderno ônibus Super Paradiso rodoviário, passando por Jeeps, F-75, Veraneio, carros de combate e caminhões de transporte de equinos. Foi no Exército que conheci e dirigi por muito tempo uma Kombi cliper 1990 e depois uma Flex 2011.


Com a proximidade de minha aposentadoria comecei a planejar o que faria quando deixasse de trabalhar. Foi quando começou a se formar a idéia e o desejo de viajar pelo Brasil em um primeiro momento e depois pela América do sul. Esta viagem será para conhecer os lugares maravilhosos de nosso pais, mas, como não se pode viajar sempre, desenvolvi um projeto de serviço voluntário onde pretendo dar palestras sobre educação no trânsito e prevenção ao uso de drogas em escolas das cidades por onde passar.


Paralelo a isso desenvolver uma serviço de manutenção em escolas e asilos, tudo de forma gratuita e usando dos conhecimentos técnicos adquiridos nestes quase 30 anos de Exército. Como para levar a efeito este projeto precisava de um veículo, após muita pesquisa e estudo a Kombi acabou surgindo naturalmente como o veículo ideal para esta empreitada.


Sou apaixonado por esta senhora desde minha adolescência. É tão especial que não a classifico como um automóvel. Tem os outros carros e tem a “Kombi” Um veículo guerreiro, de trabalho, de lazer e que desperta em mim ótimas lembranças e ainda hoje me dá muitas alegrias.



No Brasil infelizmente não temos a cultura de preservar a memória de nossos ícones da industria automotiva nacional, salvo os abnegados clubes , como o KCC - Kombi clube Curitiba, específico para a Kombi e que se mantém pela perseverança e pelo amor de seus integrantes a seus veículos. Na Europa estes clubes movem verdadeiras fortunas e existem empresas específicas para o fornecimento de peças mesmo para carros que já não são produzidos a décadas.


Sou amplamente favorável a idéia de a Kombi ter um clube só para ela (como o KCC o KCRGS e outros tantos que tem pelo país pois nos propiciam meios de conservarmos da melhor maneira possível nossas Kombi). Propiciam oportunidade de congraçamento e troca de experiências entre os participantes por ocasião dos eventos, encontros e passeios.


É muito importante ter uma publicação exclusiva e direcionada a nossa grande paixão: as “Kombi”. É uma publicação dinâmica, acessível e democrática possibilitando que todos os amantes, donos e admiradores do “pão de forma” tenham acesso a informação de ótima qualidade.


São veículos maravilhosos, que ajudaram e ainda ajudam a formar o desenvolvimento deste país. Acho que não existe alguém que não tenha visto uma Kombi passando na rua. É um veículo único e ousaria dizer que com seu charme e estilo elas transportam muito mais que carga e pessoas elas transportam sonhos.


Quando me aposentei já vinha procurando no mercado da minha região uma Kombi para começar meu projeto, mas não era qualquer Kombi: queria uma furgão teto alto com motor a ar e dupla carburação. Este modelo foi o que julguei se adequar melhor ao meu desejo de fazer uma casa sobre rodas. Passado algum tempo encontrei minha Kombi em um anúncio na internet, me apaixonei na hora mas o valor estava fora do que eu poderia pagar, segui procurando mas todo mês retornava ao site de anúncios para ver se ela ainda estava anunciada. Seis meses depois o antigo dono baixou o valor e ai não teve jeito, liguei para ele e marquei uma visita para ver a Kombi, ela estava a 150 km de onde moro. Peguei minhas filhas e fui com meu Chevette SL 89 ver minha paixão. Chegando lá fiz um exame minucioso já planejando em minha cabeça as manutenções que teria que fazer, etc. Consegui reduzir o valor substancialmente em virtude das manutenções que teria que fazer fiz minha proposta e o dono aceitou no ato pois segundo ele sabia que ela iria ser bem cuidada. E neste último ano minha vida tem sido trabalhar nas manutenções e nas transformações da “Kombate” para transformá-la em uma autentica casa sobre rodas. Ainda faltam alguns detalhes para ela estar pronta mas logo, logo estaremos na estrada. Agradeço a Kombi Magazine por me dar a oportunidade de poder falar um pouco sobre minha Kombi e meu projeto e espero que possamos nos encontrar em breve por este Brasil sem fim. Acompanhem meu blog: rodandoobrasilemumakombi.blogspot.com.br onde conto tudo sobre os preparativos e as transformações da “Kombate” em casa sobre rodas.





Fabio C


Carneiro



Olá pessoal, me chamo Fabio Carneiro, sou casado com Adriana e tenho um filho, Pietro Carneiro de 5anos, sou Assessor de TI, tenho uma Kombi pela paixão, pelo charme da peruinha, design inigualável e cativante aos mais diferentes adeptos. Acho o Kombi Clube Curitiba, muito importante para troca de experiências e união aos apaixonados, dando ênfase aos seus participantes, e acho a KOMBI magazine, de uma importância fundamental, pela finalidade de informar e compartilhar as novidades e eventos do meio, ela é vital para nossa comunicação.



É uma historia do carro com mais tempo de produção, que se manteve forte na idéia de seu projeto e batendo com êxito os novos projetos de utilitários, pela sua praticidade, facilidade de manutenção e engenharia confiável. A Kombi e um dos melhores projetos de aproveitamento de espaço e charme.


Caros leitores da Km, a minha paixão pela Kombi, vem de anos, aquela primeira vez q avistei uma, aquela quebrada de pescoço, e o pensamento de que não é só um utilitário eficaz e sim uma diversão para família, uma aventura pegar estrada com ela, as crianças adoram pelo espaço e as fileiras de bancos quando parado o carro viram playground, algo que eles desvendam e se divertem com tanta desenvoltura que a Kombi não tem limites de finalidade, o céu e o limite para projetos com as Kombi. Minha Kombi é uma compra recente e ainda estou planejando as viagens com ela, porem a região próxima já terá ela na paisagem e fotos para o futuro.. Não deixe de curtir sua Kombi e não percam a oportunidade de rodar.. Um abraco a todos!! Atenciosamente,Fabio carneiro fcarneiro1@gmail.com





FĂŠrias fabulosas em Portugal

Christoph


he Ribeiro


Ola meus amigos brasileiros, quero lhe contar as ferias fabulosos em Portugal!!!... Nós deixamos nossa cidade de avião em Julho, em direção a Lisboa em Portugal, onde alugamos um Kombi Split, chamada "Eleanor“. Esta Kombi foi alugada, por uma companhia portuguesa fundada em Lisboa que se chama “surf in Portugal" que tem seis Kombi’s, de cores diferentes, cada uma com um apelido. Nós rumamos na direção o Sul, para as praias magníficas de « Algarve »



O Kombi estava com a manutenção mecânica em dia e uma lata super lisa, rodou macio pelas portuguesas de excelente qualidade. O clima durante Julho e Agosto, é muito fresco e agradável.



Em nosso retorno para Lisboa, demos uma parada em uma das reuniões internacionais de Kombi, " Vintage Van “, vários veículos estavam presentes, uma Barndoor e duas Barndoor Samba.



Kombi de qualidade com muito boa de restauração ... Muito Food Truck foi instalado para a restauração Concertos era em particular organizado durante noites um grande passeio de cinema Drive seja organizar durante a primeira noite Você achará páginas em Facebook por « Surf in Portugal » e « Vintage Van » Abraço... Chris Ribeiro



Armando Sócio Fundador KCC 02/09/2007

Amigos Leitores KOMBI magazine e Associados KCC e Clubes de VW Antigos, , sou, Sócio Fundador do Kombi Clube Curitiba e desejo deixar meu abraço fraterno a cada dos amantes da nossos queridos VW Antigos, deixo aqui meu convite para virem me visitar em minha loja de peças e acessórios VW, sempre deixo aqui um café quentinho a espera de cada um de vocês... Se for de outra localidade, me de uma ligada para bater um papo ou me pedir peças.


o Novack

(41)


Vitor CONFIRMADO!!! Maia - 41 9113- 0406 Vitor Maia - 41 9113 0406 – estará no DNK2015














Fonte: http://auction.catawiki.com/kavels/2549329-volkswagen-t1sundial-camper-original-1965



Pedidos por e-mail:

erikglima@gmail.com


Rafae


el Dias



Olá Amigos, meu nome é Rafael Dias, tenho 29 anos, sou de Joinville Santa Catarina. Sou o tipo de pessoas que adora desafios, calmo, prestativo, atencioso, minha família é meu alicerce, meu centro de inspiração e apoio, (pai, mãe, irmãs e claro minha kombi #kombination... Como profissional, sou autodidata, focado e determinado em realizar todos os meus sonhos, inclusive o de ter uma Kombi do meu gosto e estilo. Espero assim inspirar mais pessoas a admirar as belas Kombis personalizadas.


Sempre fui um grande admirador de carro clássicos. O gosto pela Kombi vem dos bons tempos de colégio onde me pagava na porta de casa, sempre limpinha fazíamos os mesmos trajetos todos os dias, era uma alegria. O tempo passou, mas a admiração por esse veiculo não. Sou apaixonado por Kombi.


A Kombi é charmosa, espaçosa e sua simplicidade me encanta. A possibilidade de você viajar levando sua casa,ou mais 8 amigos junto é espetacular.


A idéia da Kombi ter um clube só dela, o KCC – Kombi Clube Curitiba, é genial, pois atrai amantes e admiradores, reúne famílias e velhos amigos... “Kombi Clube Curitiba”, eu apoio essa idéia, bem como a 1º e única KOMBI magazine, ela é uma ponte importantíssima que nos liga a outros amantes de Kombi. Muito legal para trocarmos informações, sabermos de cada um, acompanharmos as aventura e viagens dos integrantes dessa grande família.



Uma pessoa que pode comentar minha historia da Kombi é meu pai, meu ídolo. Sempre esta ao meu lado desde a compra, restauração, acompanhando todos os detalhes. Meu companheiro que me tira duvidas e que me passa as chaves quando preciso. Você é capas de realizar todos seus sonhos, basta acreditar neles. Eu realizei o meu. Kombi paixão eterna. Que venham as aventuras, as viagens, os encontros, e muitas amizades.. Você é do tamanho do seu sonho amigo. Sonhe! Rafa som. https://www.youtube.com/channel/UCoewMDGEUeldOKTWnLvZesQ





O Batmam me falou que vendeu o Batmóvel e está comprando uma Kombi, ai cabem a turma toda sem aperto abração do amigo Leitor Km de sempre “rpt” todas as fotos foram tiradas no dia 07.08.2015 na rua vidal ramos em Florianópolis/SC













Caros Leitores Km e Amigo Rebuli , estou enviando fotos do 3潞 Encontro de Carros Antigos de Rancho Queimado/ SC, no qual representei o KCC, espero que gostem, Nivaldo Santos Martins S贸cio KCC 0682







Primeiro Evento Camper na Praia do Brasil será realizado nos dias 10 11 e 12 de outubro na praia do Retiro dos Padres em Bombinhas saia da rotina e traga sua Kombi e divirtasse conosco, quem vier não perderá a viagem, Belo paraíso natural regado de amigos e troca de experiências. Teremos uma estrutura ótima para atender a KOMBIBÓIO PARA todos os campistas, PRAIA... QUEM VAI!! banheiro, energia 220v, Restaurante tudo para sua comodidade . Interessados entrar em contato .....

TEMOS POUQUISSIMAS VAGAS GARANTA JÁ A SUA!!! https://www.facebook.com/ kocakombi2015/videos/1619 306505001025/?pnref=story https://www.facebook.com/ arte.camuflada/videos/5503 10741789698/?pnref=story

Apoio:


Informações?... Com “Alemão” pelo face ou zap 047-9953-7294


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.