Hell Divine Magazine 03

Page 19

além do esperado; nós adoramos logo de cara! Após o desenho em preto e branco, Claudio Botarro coloriu tudo digitalmente e deu à imagem a atmosfera que procurávamos. Além de um grande artista, Claudio é nosso amigo, então você pode imaginar as idéias loucas que tínhamos juntos para a capa (risos)! HELL DIVINE: Dando uma olhada no Myspace da banda, pude notar que vocês terão muitos shows até julho desse ano. Quais são as expectativas para esses shows na Europa? NUCLEAR: Bem, essa é a nossa primeira vez tocando na Europa, portanto, será incrível. Não sabemos como o público Europeu receberá nossa música, se vão lotar as casas de shows, mas, com certeza, daremos nosso melhor em cada show. Além de tudo, tocar é a nossa vida, não há sensação melhor que subir no palco e ver a molecada enlouquecer! Esperamos que as pessoas se divirtam tanto quanto nós! HELL DIVINE: Podemos esperar ver a banda tocando aqui no Brasil em breve? NUCLEAR: Com certeza! Tínhamos planos para uma turnê no Brasil, em 2007, mas “do nada” a coisa morreu. Estamos trabalhando nisso no momento e com certeza daremos notícias sobre essa possível turnê em breve. HELL DIVINE: Podem nos explicar do que se trata o projeto “Chilean Metal”? NUCLEAR: “Chilean Metal Project” é um grupo que apoia o Heavy Metal do Chile em todos os sentidos. É capitaneado por Ignacio Orellana (antigo baterista da banda Pirosaint), que mora, atualmente, em Nova Iorque. Precisaríamos de centenas de páginas para descrever tudo o que ele faz, mas resumindo, ele ajuda na divulgação, distribuição, edição de vídeos, suporte online, etc, para as bandas chilenas de metal. Ele é responsável, também, pelo Digimetalworld, Army Of One TV, entre outras coisas. Chilean Metal é um projeto sensacional, posso dizer que temos sorte em tê-lo. HELL DIVINE: Ouvindo atentamente às músicas, notei algumas influências de Testament e Slayer no som de vocês, concordam? Quais são suas principais influêcias na hora de compor? NUCLEAR: Com certeza! É possível, sim, reconhecer as influências desses dois monstros do Thrash. Dentro da banda, cada membro possui diversas influências, até mesmo de outros estilos. A lista seria enorme, mas podemos mencionar bandas como Kreator, Benediction, Sepultura, Napalm Death, Metallica, Discharge, Dead Kennedys, Motorhead, The Exploited, Dismember, Malevolent Creation, entre outras.

zer que temos a metálica por ece que ainda algo.”

HELL DIVINE: O que vocês têm ouvido ultimamente? Conhecem alguma banda brasileira? NUCLEAR: Temos ouvido Exodus “Exhibit B”, Warbringer “Walking Into Nightmares”, Destruction “Day Of Recknoning”, Evile “Infected Nations”, Broken Bones “Fuck You And All You Stand For”, Iron Maiden “The Final Frontier”, Cannibal Corpse “Evisceration Plague”, apenas para citar alguns. Somos fãs de música e a cada mês estamos ouvindo coisas novas, procurando por demos, compartilhando músicas. Sobre a cena brasileira, com certeza conhecemos! Somos grandes fãs do todopoderoso Krisiun e do Torture Squad. Vimos as duas bandas tocando aqui em Santiago há alguns anos e ficamos loucos! Outras bandas como Scars, Violator, Confronto, Ratos de Porão, Overdose, Red Front, Dorsal Atlantica, Sarcofago e Vulcano. O Brasil possui uma das cenas mais ativas da America Latina.

HELL DIVINE: Nossa revista tem orgulho em tê-los em nossas páginas. Deixem uma mensagem aos brasileiros fãs da música extrema! NUCLEAR: Muito obrigado amigos da Hell Divine Magazine pelo apoio e por essa entrevista! Aos headbangers brasileiros, esperamos vê-los em uma turnê em breve! Tentaremos de tudo para marcarmos shows no Brasil assim que possível! Confiram nossas músicas em nosso myspace.com/nuclearthrash ou nuclear.cl e continuem apoiando o metal Sul-Americano! Uma boa cerveja gelada para todos e muito Thrash a todos! Por Pedro Humangous.

19


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.