Boletim informativo Edu Avallone - Edição N.º 01 - Novembro 2018

Page 1

edu

ava one Boletim informativo Edu Avallone Edição N.º 01 - Novembro/18

SEMPRE JUNTOS

O poder do povo com a força do novo!

OBRIGADO, BAURU E TODA REGIÃO!

Foram

23.558 votos! "E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos" (Gálatas 6:9)


edu

ava one 02

Aos queridos militantes que, mais do que parceiros, se tornaram bons amigos... E a luta continua... Antes de tudo, quero agradecer a Deus pelo o que conquistei até agora, peço a Ele que me dê sabedoria para continuar na batalha e conquistar muito mais. E agradeço sempre a minha família, que me apoiou desde o início e esteve ao meu lado em todos os momentos. O momento é de gratidão, por todos a q u e l e s q u e e st i ve ra m a o m e u l a d o, principalmente nos momentos mais difíceis. O período de campanha foi um momento de muita aprendizagem, tive o prazer em estar ao lado de pessoas maravilhosas e que tenho muito orgulho de ter em minha vida. Uma das contribuições que poderia dar para Bauru e região neste momento delicado era sair de uma zona de conforto, como empresário e advogado para contribuir e ajudar a comunidade, foi por isso que coloquei meu nome à disposição da população para concorrer a uma vaga na Câmara dos Deputados. Sem medo das críticas da oposição e principalmente com esperança de mudança. Foi uma luta muito bonita. Nosso objetivo era conseguir 30 mil votos, chegamos quase aos 24 mil, mas não me considero um derrotado. Ao contrário, sinto-me vitorioso, ao lado daqueles que votaram em mim. O fato de não ter sido eleito não quer dizer que abandonarei a comunidade que tanto me apoiou. Muito pelo contrário! Vamos continuar lutando juntos pela mudança que queremos! Agradeço também à todos que mandaram mensagens de conforto logo após o resultado da votação, e aos que estiveram lado a lado comigo na campanha. Fizemos uma campanha admirável! Limpa, transparente, participativa e propositiva. Com isso, tive a oportunidade de perceber que muitas pessoas acreditam em mim e no que estou disposto a fazer. A minha luta vai para além da política! Como cidadão também quero ver melhorias para a nossa cidade, estamos cansados do abandono, descaso e casos de corrupção.

Meu trabalho continua por uma vida melhor para nossa população e para aqueles que mais precisam de ajuda! Que venham as novas batalhas por mudança!

Quando temos ideais que buscam justiça, melhorias e mudanças existem pessoas que vão lutar pelas suas causas e por aqueles que mais precisam. Eu não posso deixar de falar das pessoas que não só vestiram a camisa, mas foram Edu Avallone durante a campanha. Pessoas que assim como eu estão cansadas dessa política suja e querem uma Bauru! Andamos, falamos, panfletamos e lutamos juntos durante 52 dias. Nesse tempo vocês me ouviram, me conheceram melhor e acreditaram, assim como eu, que Bauru pode ter novos rumos! Sou grato a todos que contribuíram de alguma forma para que minha campanha chegasse aos quatro cantos de Bauru e região.

A campanha não era só minha, era uma luta de todos nós, de todos que acreditavam na mudança. As nossas carreatas também foram muito marcantes. Não só pela animação contagiante de todos vocês, mas pela chance de andar mais uma vez pelos bairros de Bauru. Nosso objetivo era mostrar quem era “Edu Avallone” para os bauruenses, mas o verdadeiro privilégio foi meu, em conhecer todos. Durante a nossa caminhada pude ver a realidade, os problemas, dos bairros e estar em contato com a comunidade. Sem contar as visitas, cafés e conversas, foram momentos únicos!

Vocês meus amigos, me acompanharam nas visitas na casa da dona Maria e do seu João; caminharam ao meu lado por todos os bairros; conversaram comigo e me apresentaram não só seus amigos, mas entes queridos. Tenho orgulho em dizer que nos tornamos uma grande família e agradeço de coração! É por isso que eu não posso deixar de agradecer a todos que ajudaram para essa candidatura acontecer de forma correta e honesta!


edu

ava one 03

Relembre a Trajetória da Campanha de Edu para Deputado Federal Estava bem longe de começar a campanha, mas seria impossível não mencionar a importância de como tudo pôde ter o começo. O dia é 28 de julho e, após ter deixado o seu nome à disposição do PRB, Edu Avallone virou, oficialmente, candidato pelo partido. Entenda, a seguir, como se desenrolaram os meses de campanha. O mês de agosto foi marcado pelo lançamento oficial da campanha de Edu, que se deu no dia 25 de agosto. A festa de lançamento contou com mais de 1200 pessoas que lotaram o auditório da ITE e abraçaram um projeto de mudança e renovação que, posteriormente, seria chamado de “onda azul”. A onda azul ganhou cada vez mais força e adesão e passou por quase todos os bairros de Bauru entre agosto e outubro. Há muito um candidato a deputado federal não mostrava a cara nas periferias da cidade. Edu mostrou em sua jornada de carreatas, caminhadas, cafés e reuniões. Além disso, era visível que todas as lideranças de bairros estavam com o candidato que representava o melhor. A onda azul ganhou cada vez mais força ao percorrer, inclusive, municípios da região como Agudos, Avaí, Espírito Santo do Turvo, Pederneiras,

Iacanga, Santa Cruz do Rio Pardo, , Paulistânia, Cabrália Paulista, Duartina, Reginópolis, Boracéia, Macatuba, Pirajuí, Presidente Alves, Ocauçu, Lupércio, Alvinlândia, Gália. Mas muitos foram os desafios: ser candidato pela primeira vez quando seus adversários estão há anos concorrendo a cargos públicos (seja para vereador, prefeito, ou mesmo deputado); não ter espaço no rádio e na televisão para a propaganda (uma estratégia partidária); não receber nenhum recurso partidário e do financiamento público de campanha (toda a campanha do Edu acabou sendo financiada por recursos próprios, que ele conquistou ao longo de todos esse anos com o seu trabalho); traições de parceiros que estavam até então no grupo e que desveriam o caminho claramente por almejarem propostas financeiras para financiarem seus projetos individuais (são aqueles que fazem política apenas para o próprio umbigo); uma vasta rede de fake news/notícias falsas contra Edu, seu trabalho social e, acreditem, até mesmo contra a sua fa mília . D es af io s q u e a o s p o u co s fo ra m compreendidos como aprendizados. Ao longo da campanha, figuras notórias na

política concordaram que Edu era a melhor opção para Bauru, como o candidato a governador João Dória, Pedro Tobias e até o candidato a presidência Geraldo Alckmin, por exemplo. Ao final, embora não tenha se elegido, Edu conseguiu quase 24 mil votos, o que demonstra sucesso por ser a primeira vez que disputou algo. E ele ainda militou para eleger BOLSODORIA, com Jair Bolsonaro na Presidência e João Dória no Governo de São Paulo.

E a nossa luta não aconteceu só e para Bauru! Nestes quase três meses, por onde andei, senti o calor do povo de diferentes regiões e foi incrível conhecer cada cantinho do interior. Foram mais de 200 cidades, e eu sou imensamente grato a cada uma delas, em especial, nas quais fui muito bem recebido e tive grande apoio e confiança.

Meu muito obrigado a todos que somaram de alguma forma nesta campanha, aos prefeitos e exprefeitos por todo o apoio, a todos os vereadores que caminharam comigo e as lideranças de cada parte desse interior maravilhoso que mostraram e fizeram a diferença.

Agradeço a todas as centenas de pessoas e a cada cidade que passei por suas manifestações de apoio à minha campanha! Tive o prazer em visitar amigos e parceiros em diversas cidades da região, mas como já disse antes, as carreatas sempre são muito especiais, porque acabo conhecendo e vendo a realidade do povo. Aliás, antes mesmo de pensar em sair candidato já tinha realizado trabalhos sociais em várias dessas cidade com um enorme carinho. O carinho que recebo até hoje mostra que valeu muito a pena!

Vocês me deram forças para que eu não desistisse e pudesse ir mais longe, buscando o que eu sempre quis em toda a minha vida, um país melhor. Eu realmente fico sem palavras por tudo o que conquistei ao lado de vocês. Por isso, convido a todos que continuemos juntos, buscando melhorias e mudança. Independente do que passou vamos nos levantar e caminhar para frente de cabeça erguida, nos unir mais ainda e continuar lutando por mudanças, sempre em busca do melhor para o povo!


edu

ava one 04

Com BolsoDoria, saimos mais fortes

Todos sabem que eu sai a deputado federal pelo Partido Republicano Brasileiro, PRB, que apoiou a candidatura de João Doria para o governo de São Paulo, e Jair Bolsonaro, no segundo turno, para a presidência do país.Mesmo não tendo o resultado esperado nas urnas, fiz questão de militar para os dois candidatos por entender que o povo nas ruas estava clamando por trabalho, honestidade e transparência. Ao lado do deputado Pedro Tobias, que infelizmente decidiu não nos representar mais na Assembleia Legislativa, fiz campanha para João Doria.

Ainda no primeiro, foi marcante a recepção que nossa militância fez para o candidato no Calçadão da Batista. Mais de 300 pessoas estavam lá e o momento de maior emoção foi quando Doria foi erguido nos ombros do povo e muitos gritavam e aplaudiam. Mais uma vez venho destacar a minha admiração por Pedro Tobias e destacar a sua atuação pela nossa cidade. Eu, que pude contar com o seu apoio durante a minha campanha para deputado federal, sei o quão valiosa é a sua amizade. A nossa luta foi além! Batalhamos lado a lado para que o nosso governador João Doria fosse eleito. Vestimos a

camisa do comprometimento pelo progresso e desenvolvimento do nosso estado que, consequentemente, afetará a nossa cidade. O deputado Pedro Tobias está deixando o seu mandato, mas, com toda a certeza, será um grande interlocutor junto ao governador. Nossa cidade precisa acelerar no ritmo de São Paulo. Com Bolsonaro na Presidência, vamos resgatar o Brasil da corrupção, acertar os ponteiros da economia e contribuir para o fortalecimento da nossa Nação. Afinal, é Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.

Qual o aprendizado que fica desta campanha, Edu? Certamente, o aprendizado que ficou para mim é que a autogestão de campanha faz toda a diferença! Eu mesmo financiei a minha própria campanha, ou seja, não fiquei com rabo preso com nenhum empresário. Infelizmente, tem sido comum políticos ficarem devendo favores. Também aprendi que, mesmo disputando a sua primeira eleição, é possível receber uma quantia expressiva de votos. Contra todos os esquemas daqueles que são políticos profissionais, que estão a vida toda disputando cargos, contra diversos ataques e fake news nas redes sociais contra mim e até mesmo contra a minha família, ou mesmo, sem ter espaço na televisão por ser iniciante: olhando por essa perspectiva, a caminhada foi repleta de resultados positivos. Foram quase 24 mil votos! Isso só mostra que estou no caminho certo.

SEMPRE JUNTOS

Você quer dizer, então, que vai se candidatar a prefeito?

Quero dizer, que mais uma vez, deixarei o meu nome à disposição tanto do meu partido quanto do povo. Se for da vontade do PRB e do povo, irei sim a mais essa luta. Se estou falando em luta, não posso deixar de mencionar que nunca deixarei de batalhar por Bauru. Estou há anos junto ao povo e isso não muda por causa de resultado de eleição alguma. O fato é que hoje o povo sofre pelo descaso dos nossos governantes, mas tenho convicção que é possível mudar, a luta não para! Bauru quer saúde, educação, asfalto, transporte público e empregos! A situação que vemos hoje é uma vergonha! Informativo Edu Avallone Jornalista Responsável: Giovani Vieira Miranda - MTB - 76.831/SP - TIRAGEM: 400.000


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.