E-Book Fanjin Digital - Beta

Page 1


REALIZAÇÃO:

Lançamento 2012

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Equipe:

-

Grupo:

E-Book Fanjin Digital

DIGITAL FANJIN


EXPEDIENTE Produção Editorial - Equipe Fanjin - Grupo TakaDan Editor-Chefe - Saieso Seraos Editor-Assistente - Victor Valeffort - Alexandre Neri

Arte Interna * Cintya Melo [Angels in Caution] * Doni Lucas [Angelus Project] * Saieso Seraos [Daemon R.] * Saieso Seraos [Outro Lado da Visão] * Ítalo Adriano [Cadin] CONTATO: fanjinmagazine@gmail.com Mais informações para envio de material, consulte a antepenúltima página, onde há as regras para participar. Edição 1 - Ano 1 - Novembro de 2012.

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

CAPA - Saieso Seraos

-

Diagramação - Saieso Seraos

E-Book Fanjin Digital

E-Book Fanjin Digital [Versão BETA]


ANGELS IN CAUTION ................................................05 ANGELUS PROJETCT ...............................................08 CADIN - O Reino de Cadah........................................15 O OUTRO LADO DA VISÃO ......................................22 DAEMON R. ...............................................................28

E-Book Fanjin Digital

ÍNDICE

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012


E-Book Fanjin Digital -

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012


Angels in Caution - Saieso Seraos

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Existem momentos de sua vida onde você imagina que tudo isso não passa de uma mera ilusão; ou que, tudo o que tens vivido até agora é somente mentiras e mais mentiras, até parece que isto nunca acaba... É um desperdício de tempo viver. O que me resta? Bem, ainda não sei! Tudo é inoportuno, é sem sentido, sem direção, nada há certa eloqüência. Se já é o início ou o fim do mundo; espero saber em breve! Mas, para tudo nesta vida há uma explicação, e, é o que espero encontrar. Meu nome ou o que há de saber sobre mim, pouco isso importa agora. Pequenas coisas nem sempre se devem dar ao trabalho de tentar compreender: Procure coisas grandes, faça coisas significantes, seja como o vento seja livre, vá para onde quer que seja, para onde realmente deseje você é o que tem que ser! Ultimamente, venho tendo sonhos com uma grande freqüência. Alguns retratam sobre a “Vida pós-morte”, outros onde mostra o verdadeiro valor que a sinceridade e a humildade podem levar o ser humano. No entanto, o que vem me deixando pensativa é sobre o último sonho. Conflitos entre divindades é raríssimo ouvir falar sobre o assunto, porém, foi exatamente este o ponto que cheguei. “Em algum lugar onde não havia nada, ali estava eu olhando em volta, e por mais que procurasse estender a minha vista, de nada adiantava”. [Assim começa o sonho que tive]. Além da minha pessoa e o 'nada', apenas um imenso ambiente frio e vazio constava ali. Continuava a olhar em todas as direções, e por muito tempo, posso dizer que parecia até uma eternidade, não encontrava nada: nenhum ser vivente, nenhuma paisagem, nada, absolutamente “nadica” de nada... É como se toda a vida estivesse esvaída completamente da face da Terra.

E-Book Fanjin Digital

Título: [Prólogo] - O Início...


Angels in Caution - Saieso Seraos

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Penso então: É o Início ou o Fim meu Deus?

E-Book Fanjin Digital

De repente, um espaço negro começou a surgir em minha frente, e foi tomando forma arredondada, assim girando em forma de uma espiral começou a emanar um vento com nuvens negras, chegando a causar calafrios. Os ossos dos dedos das mãos e pés, pareciam está sendo estraçalhados, esmiuçados... Enfim, todo o corpo doía, é como estivesse recebendo uma agulhada na coluna vertebral. Em seqüência a esta turbulência toda, começam a surgir feixes de luzes. Tudo embranquece, uma intensidade forte toma conta do meu corpo, não conseguia manter os olhos sobre a claridade, então os fechei. Quando abri os olhos, avistava caindo em minha frente várias penas brancas mas tão brancas quanto a mais clara da lã existente em todo o mundo. Em meio àquelas penas, senti um suave aroma, como as flores de “sakura” em forma de uma enorme passarela. Ouço então um som... Viro-me então para ver o que si passa. Dois imensos pares de asas tornam a bater e emanar um som como de uma bela canção. Meus olhos não perdem cada movimento deste ser que está agora em minha frente. Eu não sabia dizer se tudo aquilo passava de um sonho, ou era algum tipo de visão... Não sei explicar, não entendo mais nada, minha mente está confusa.


E-Book Fanjin Digital -

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012


Angelus Project - Hoshi Katsura “Quem sou eu?”. Vocês me perguntam. Meu nome é TAKESHI TSURU, tenho 18 anos e vivo em um mundo completamente diferente das outras pessoas. As vezes tenho sonhos mais parecidos como se fossem uma visão do futuro. Onde nesse sonho eu vi um demônio matando uma pessoa. No entanto, sua aparência que se vêr não é de um ser com aparência horrenda, mas sim como se fosse um ser humano comum. O que diferencia-o dos humanos é a sua força sobrenatural, sua risada sarcástica e tenebrosa, sem falar em seu modo sombrio. Mas, era um sonho ou pesadelo?

[Enquanto Takeshi refletia sobre a vida e os acontecimentos do dia-a-dia e também dos sonhos que vinha tendo ultimamente, dirige-se em direção à sua escola]. (COLÉGIO JYUNNAN HOKUSHOU). Este é o colégio no qual estudo... - E então Takeshi como foi o final de semana?. [Diz Nakajima]. - Ah! Você sabe! Nada de interessante nesses últimos dias; sem falar do calor que está fazendo diariamente! [Responde Takeshi]. Você está muito desanimado Takeshi. Acho melhor que si anime, pois ainda terás que assistir as aulas. [Fala Nakajima].

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Moro na cidade de Tóquio. Hoje é segunda-feira, 19 de Julho, início das férias de verão.

-

Pior de tudo não é ver demônios matando pessoas, mas sim ver e não poder fazer nada à respeito!

E-Book Fanjin Digital

1º ATO O INESPERADO...


Angelus Project - Hoshi Katsura

- Tudo bem! Fica frio! [Responde Takeshi]. Enquanto Takeshi adentra a sala de aula sente uma pressão muito forte sobre o ambiente. - Hã?! [Se pergunta Takeshi olhando para o lado direito]. - {Que sensação é essa? Nunca tinha sentido algo parecido na minha vida... Uma presença como se fosse algum tipo de poder ou energia... Ou será algo da minha fértil imaginação?}. [Fala consigo mesmo].

Takeshi: Finalmente hora do rango! Enquanto Takeshi caminha em direção ao pátio da escola para fazer sua refeição, subtamente pressente a mesma sensação de antes. - Novamente aquela sensação? [Sussura baixinho Takeshi]. - { O que será que isso quer dizer?}. [Retruca ele em pensamento].

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

As horas se passam rápido até que chega a hora do intervalo. O badalar do sino é anunciado indicando o início da recreação.

-

- {Talvez seja melhor deixar isso de lado e prestar atenção logo na aula}. [Finaliza Takeshi o seu pensamento].

E-Book Fanjin Digital

- Então Falou! Depois nos falamos mais! [Nakajima complementa].


Angelus Project - Hoshi Katsura

- Por acaso vocês viram alguém sobre o terraço do prédio? [Takeshi interroga seus colegas]. - Como assim? Acho que não tinha nada lá não. [Responde Leandro Fujimoto]. - Eu só vi pássaros voando por lá. [Completa Koutaro Nakanho].

O som para a última etapa de aula dá sinal. Todos os alunos adentram a sala de aula, enquanto vão se organizando em seus respectivos assentos, a professora adentra na sala. - Ei Takeshi! Você não está achando algo estranho na professora Mizuno? [Pergunta Nakajima]. - É, você tem razão! Ela tem uma aparência muito jovem para ser uma professora do nosso nível de escolaridade! [Confirma Takeshi].

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

- {Acho que tenho de parar de ficar lendo coisas, ou melhor, preciso de uma pausa o mais rápido possível}. [Falava consigo mesmo].

-

- {Realmente, parece que eu estava sonhando acordado. As coisas não estão muito comuns nos últimos dias!}. [Fica pensativo Takeshi].

E-Book Fanjin Digital

Takeshi assenta-se próximo aos seus amigos, e começa a comer, enquanto isso continua olhando para o tempo. Em um certo momento enquanto estava degustando sua comida, olha em direção ao terraço do prédio da escola e ver em meio a névoa que estava sobre o mesmo, ver um vulto como se fosse de alguém sobre o local.


Angelus Project - Hoshi Katsura

- Olá Classe! Sei que não é uma época comum em termos uma transferência, mas, quero apresentar-lhes seus novos colegas de classe! Toshiro e Yume! - Sejam Bem-vindos à nossa humilde Escola! Sejam bons amigos para seus novos colegas de classe turma! [Finaliza a professora Mizuno, indicando o local do assento para os dois novatos e prosseguindo com a aula]. Após os novos alunos estarem em seus assentos, tudo prossegue normalmente. É como se os demais já conhecessem cada um deles há tempos. Talvez pelo motivo desses dois terem uma aúrea de poucos amigos, é o que eles demonstram.

Poucas horas depois, é dado sinal indicando o fim das aulas. Alunos apressados, outros lentos até demais, assim é a diversidade de cada pessoa que formam este corpo estudantil.

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

- {Até mesmo não dão a mínima para o que acontece dentro da sala de aula. Se os colegas bagunçam, eles simplesmente agem como se não estivessem vendo ou ouvindo}.

-

- {As coisas estão ficando ainda mais confusas. Qual será o motivo de si transferirem essa época do ano?}. [Pensa consigo Takeshi]. - {E logo para cá... Os dois parecem serem já amigos há muito tempo. Porém, percebe-se que só conversam entre si próprios}. Takeshi dá uma esgueirada na direção dos alunos transferidos e na sala de aula. E prossegue com sua linha de raciocínio...

E-Book Fanjin Digital

A professora dá um sinal para a sala fazer silêncio e diz:


Angelus Project - Hoshi Katsura

No portão do colégio após alguns momentos conversando com Nakajima, nos despedimos. - Ei Takeshi! Até amanhã! [Diz Nakajima]. - Até! [Confirmo eu]. Algum tempo após sair da escola, tomei uma decisão:

- HÃ!?? [Faz Takeshi um gesto de espantado]. - O que é isso? Um terremoto? [Se pergunta]. De repente, outro estrondo acontece como se estivesse acima dele. Poucos segundos após o estrondo, começa a respingar em Takeshi como se fosse uma leve chuva. No entanto, o que incomoda ele é que quando ao levar a mão para parar os pequenos pingos, de instante percebe que não si trata de uma chuva normal. - Sangue?!! [Ele fica surpreso].

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Após ele tomar este caminho que segundo diz ser mais rápido para chegar em sua casa, ouve-se um estrondo e um tremor forte abala a região onde Takeshi se encontra.

-

- Acho que vou mudar a rotina de volta para casa. Mudarei o caminho e ir por uma passagem bem mais curta. [Pensa Takeshi].

E-Book Fanjin Digital

Uma sociedade sem nenhuma cupulência e compreensão do que realmente si passa neste mundo. Tudo parece apodrecido, cheira mal e a vida vem perdendo cada vez mais o sentido. Se você não tenta de algum modo si divertir, se é que existe isto em nossos dias, nada mais há o que si fazer.


Angelus Project - Hoshi Katsura

- Suma daqui... Humano idiota! -

O quê?!! [Gira para o lado bem rápido surpreso].

Em sua frente está uma “angel”. Sim, isso mesmo é um anjo do sexo feminino.

[No próximo Capítulo: Obscure World!].

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

[O que fará Takeshi? Na sua retaguarda encontra-se uma garota angel, e em sua frente um ser que é uma aberração da natureza, apesar de sua aparência humanóide... Apresse-se Takeshi! Será realmente o seu fim?]

-

Seu estado físico está bem precário. Suas asas aparentemente estão intactas, mas seu corpo está todo ferido e sangrando bastante. Seus cabelos são longos, tendo uma cor de um vermelho carmesin, seus olhos são azul-vidro e sua pele de cor albino. Quando Takeshi pensa em si mover em direção à Angel, seu corpo não lhe responde. Todos os membros de seu corpo encontra-se neste exato momento imóvel. E logo em seguida uma pressão espiritual muito forte cai sobre o seu corpo, que o faz escarrar sangue no mesmo momento. Alguns segundos apó Takeshi ter caío sobre o chão e ter colocado-se de joelho, e procurando lentamente se levantar, eleva seus olhos para o alto e ver em sua frente um Humano com os cabelos negros e comprido, com o rosto cheio de marcas como os de corte de alguma faca... Este indivíduo encontra-se em sua frente fixando Seus olhos vermelhos igual brasa Em pleno fogo, e fazendo com que a pressão espiritual que está sobre o seu corpo só aumente ainda mais.

E-Book Fanjin Digital

E do corredor dentre os prédios onde Takeshi si encontrava, uma voz bem fraca, mas ao mesmo tempo com um som de repreensão é direcionada a ele:


E-Book Fanjin Digital

CADIN: O Reino de Cadah Por Adriano Magalhães

-

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012


CADIN - Adriano Magalhães

O sino de Cadah toca. Imediatamente os Guardiões de Cadin aparecem na Sala do Cristal. Lá os esperam Ziho, os enviando para alguma missão. Ziho: Guerreiros, a tribo do Sal está em perigo, os Cupinions apareceram novamente. Lacin: Por que eles estão interessados na Tribo Salgada? Pergunta Lacin, enquanto ajeita seu laço de cabelo. Ziho: As usinas de sal têm um grande poder, elas podem purificar o ambiente, eles devem querer usar isso para construírem algo para disfarçar suas áureas sombrias e invadirem Cadah. Trovin: Claro, o cristal do sal emite ondas eletromagnéticas capazes de neutralizar as energias negativas. Ziho: Por isso vocês têm que ir o quanto antes para a tribo Salgada, antes que eles consigam o Diamante de Sal que é o que dá todo o poder para a tribo. Starlin: Chegou a hora galera! Hora de dar um pouco de ação aos Cupinions.

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

...

-

Em uma das dimensões desconhecidas pelos humanos, existe o Reino de Cadah. Um lugar onde todos vivem em harmonia, nele existem divisões em tribos, cada uma designada a fazer um tipo de tarefa. O que protege Cadah é o cristal Cadin - uma fonte de energia poderosa que fornece equilíbrio entre todas as tribos e a base do bem. Mas Cadin não pode se proteger, para isso existem eles: Os Guardiões de Cadin. São guerreiros com a missão de proteger Cadah utilizando partes do Cristal dentro de seus Cintos de Força. Cadah era uma dimensão sem maldade, sem guerras. Mas tempos atrás, a tribo das Sombras se rebelou contra Ziho, o mago do Cristal, que tem o poder das leis das dimensões. Como Cadin é predestinado a emitir ondas de energias positivas, a tribo Sombra Negra, foi banida de Cadah ficando em uma zona paralela da dimensão. O que ninguém sabia era que agora o Cadah está correndo perigo com o Rei de Sombra Negra, Nefarius que cria cada vez mais guerreiros para invadir Cadah e tomar o poder de Cadin.

E-Book Fanjin Digital

Cenário 1 - O Cristal CADIN


CADIN - Adriano Magalhães

E-Book Fanjin Digital Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Com sua habilidade de voo, Heartin carrega Starlin, enquanto Lacin se transforma em uma águia, e Trovin pega carona em uma nuvem. A viagem não demora. Logo aterrisam na Tribo Salgada. Cidadão da Tribo: Olá Cadin's, o que os trazem aqui? Um estrondo clareia uma parte da pequena tribo. Uma explosão próxima à usina é avistada pelos guerreiros. Vários Aldeões surgem correndo. Starlin: Acho que você já vai descobrir! Procure um lugar seguro. Cadin's vamos lá! E vão em direção à explosão. Vários Cupinions estão destruindo a base de segurança da usina e correndo para dentro, em busca do Diamante. Lacin usa sua habilidade, Grito da Sirene, nos Cupinions. Boa parte deles é destruída. Alguns vão em direção aos Guardiões, outros continuam a correr para dentro. Heartin: Eu pego os de dentro, vou sozinha ou alguém mais? pergunta com tom irônico. Logo usa sua habilidade da velocidade e dá um verdadeiro strike nos Cupinions que estavam subindo a escadaria. Starlin, com sua super força levanta um gerador enorme da usina e lança em quatro Cupinions que vinha em sua direção, tentando o impedir de entrar e ajudar Heartin. Trovin lança raios nos Cupinions que ficaram pro lado de fora. Lacin: Agora eu quero me divertir um pouco! Como sempre feliz e ela se transforma em uma raquete gigante e arremessa para longe três Cupinions. Trovin: Eu bem que queria que esses retardados fossem mais fortes. Logo aparecem cerca de 12 Cupinions em sua frente. Trovin: Fracos, mas chatos pra caçamba! Dentro da usina, Starlin e Heartin ainda combatem alguns Cupinions. Mas logo percebem que eles eram apenas uma distração. Enquanto eles lutam, uma ninja passa por eles, jogando bombas de gás. Starlin liga o comunicador e avisa Trovin e Lacin. Fora da usina, os dois Cadin's fazem uma combinação de habilidades.


CADIN - Adriano Magalhães

E-Book Fanjin Digital Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Lacin: Vamos terminar com a brincadeira Ela laça todos os Cupinions e Trovin arremessa uma bola elétrica sobre eles, que os fazem virar fumaça. E os dois entram na usina. Logo encontram os amigos, Heartin sendo levantada por Starlin. Heartin: Quero aquela garota no chão! Lança suas Bombas-Coração, explodindo as paredes e fazendo um atalho. Starlin: Não precisava de tanto, mas vamos lá! A ninja estava tentando destravar os painéis que dão acesso à retirada do Diamante de Sal. Os Cadin's aparecem, veem os quatro guardas da sala caídos no chão. Heartin: Hora de você aprender a não me derrubar no chão! Ninja: Hahaha! E quem vai me ensinar? A garota do coração ou a maluca do laço na cabeça? Trovin: Que tal o cara do choque? Trovin lança um raio em direção da Ninja, que desvia e lança bombas explosivas nos guardiões. Não acerta em nenhum. Starlin sai de dentro de uma fumaça e soca a Ninja, mas na verdade era apenas um holograma. Ninja: Acho que você precisa ser mais rápido, bombadinho! ela cola um adesivo nas costas de Starlin, que cai desmaiado no chão. Todos tentam reanimar Starlin, mas a ninja surge por trás de Trovin e cola mais um adesivo. Ninja: Acho que era o choquito que ia me impedir, mas acho meio difícil agora. Lacin lança seu grito, que faz com que a ninja fique imobilizada por um tempo, Heartin lança bombas S2, mas aparece outro holograma por trás de Lacin que cai no chão. Heartin olha as duas ninjas na sua frente que apenas riem. Ela usa sua velocidade para achar um local seguro. Desativa o painel. Vai para cima das escadas, a ninja a vê e pula em sua direção jogando dardos envenenados. Heartin corre veloz, passa pela ninja e socorre os amigos, levando-os para uma sala, e tranca a porta. Heartin: Essa maluca, é muito forte, como será que posso detê-la? Então tira o adesivo de Starlin, que volta a ter consciência.


CADIN - Adriano Magalhães

E-Book Fanjin Digital Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Starlin: Onde ela está? Não podemos ficar mais aqui, ela vai pegar o Diamante. Heartin: Não, o diamante está comigo. Mostra o diamante pra Starlin. A porta da sala é explodida. A ninja aparece acompanhada de dois tigres, um branco e outro preto. Ninja: Achei! Hahaha! Os tigres grunhem e Heartin carrega Trovin e Lacin pra mais longe. Retira o adesivo de Lacin. Starlin segura o tigre branco, o levanta e o joga pra cima. A ninja o golpeia, e ele cai sobre alguns balcões. Heartin lança bombas em direção ás três ninjas que vem em sua direção, mas todas eram apenas hologramas. Trovin ainda tonto avista a ninja por trás de Heartin, tenta lançar um raio, mas o tigre preto ruge bem atrás dele, que tenta se defender do felino. Heartin desvia do golpe da ninja, ataca ela e a leva para cima da usina com sua velocidade. Lá começam a lutar. Seis hologramas da ninja deixam Heartin confusa, então ela usa sua rapidez e golpeia todas as ninjas, até que na penúltima, era a verdadeira, Heartin a segura, mas a habilidosa ninja joga Heartin longe. Heartin: Isso já ta ficando pessoal! Dentro da sala, Trovin lança raios no tigre preto que cai no chão. Trovin aproveita o tempo pra retirar o adesivo de Lacin. O tigre branco o joga pro lado. Ele caído no chão olha pro grande felino branco rugindo em direção dele, então Starlin aparece e dá um corte no tigre que cai no chão. Starlin: Você me deve mais uma! Trovin: Bota na conta! Levanta e vai socorrer Heartin, no teto. Starlin fica, e retira o adesivo de Lacin. Muitos Cupinions aparecem na parte superior da usina. Trovin surge e lança sua Tempestade. Praticamente todos os Cupinions são destruídos. Heartin já está cansada de golpear tantos hologramas. Ninja: Acho melhor eu terminar logo com vocês. Heartin: Eu não vou perder pra você! Lança múltiplas Bombas S2. Que acertam em cheio a ninja.


CADIN - Adriano Magalhães

... Ziho: Cadin's não se preocupem, vamos recuperar.

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Na torre de Nefarius, a ninja comemora a vitória e entrega o Diamante de Sal para o mestre. Ninja: O que me pediu está aqui senhor. Nefarius: Finalmente, está cada vez mais perto de eu conseguir entrar em Cadah e ter o poder de Cadin pra mim.

-

...

E-Book Fanjin Digital

Ela cai no chão. Os tigres ressurgem. O tigre preto pisa em cima da Heartin e a imobiliza. O tigre branco corre em direção à Starlin, desviando dos raios de Trovin. Starlin: Nunca gostei de gatos. Segura o tigre branco pela cabeça, abre a boca dele, e a arrebenta. Starlin: Miau! Trovin corre para socorrer Heartin, mas é surpreendido pela ninja. Ela joga uma bomba que explode e o prende com cabos, ele cai no chão preso. Starlin tenta correr, mas ela também faz o mesmo com ele. Tentando usar sua força para sair da armadilha. Ninja: Boa garota, assim que eu gosto, bem quietinha. Heartin: Eu não estou mais suportando essa sua cara! Ninja: É? Então vem me calar. Lacin aparece com seu super grito. A ninja tapa os ouvidos. Ninja: Que garota bocuda! O tigre perde as forças com o grito. Heartin tenta sair, mas o grito também a deixou imóvel. Dois Cupinions dão uma coronhada em Lacin, que cai no chão, mas revida com uma rasteira, eles caem no chão e ela transforma seus braços em dois martelos grandes e os destrói. A ninja age rápido, e pega o Diamante de Sal. Ninja: Foi boa essa nossa brincadeira. Até logo “ow” do coração! Então some por teletransporte. Heartin: Eu não acredito! Lacin: Ela levou o diamante, o que será que vai acontecer agora? Starlin: A gente vai ter que ir atrás do que perdemos. Essa luta ainda não acabou!


CADIN - Adriano Magalhães

E-Book Fanjin Digital

Trovin:O pior de tudo é que não sabemos o que ele de fato vai fazer com o Diamante. Heartin: E tudo por culpa minha! Starlin:Não, não é culpa sua, somos uma equipe! O trabalho foi feito junto! Lacin: Nós falhamos na missão, não você! Heartin: Mas ela ainda me paga! Isso não vai ficar assim, e eu vou conseguir de volta o Diamante de Sal. Ziho: Tudo bem! Entendo vocês... Esse sentimento de culpa. Mas a questão agora é Cadah, a Tribo Salgada agora está sem sua fonte de energia. E sem o ouro branco deles, eles não têm como continuar a cadeia de ajuda de Cadah. Heartin: Eu vou conseguir de volta o cristal, pelo nome de Cadin. Heartin levanta voo rapidamente. E os outros Cadin's saem cabisbaixos por ter a sua primeira missão fracassada. Mas cada um disposto a recuperar o Diamante de Sal.

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012


Wallace Oliveira Brito

E-Book Fanjin Digital

O Outro Lado da Visão

-

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012


O Outro Lado da Visão - Wallace Oliveira Brito Mostrarei a você que não estamos sozinhos neste plano. Sempre queremos algo, sempre buscamos algo, quando achamos o destruímos, quando não achamos nos destruímos.

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Ano 2004, mês dois, dia seis. Meu nome é Rodrigo Andrade Oliveira, tenho sete anos. Venho lhes contar sobre minha vida, minha história, sobre o paranormal. Por que lhes contar sobre algo que não irão acreditar? Não custa tentar... Aqui estou eu refletindo textos, daqui a pouco estarei abrindo a minha frágil carcaça e mostrando-lhes a minha alma, lhes apresentando minha memória, lhes apresentando minha vida. Por mais que eu corra mais eu retrocedo, é um loop sem fim, é uma volta inevitável. Convido-lhes a entrar, lhes convido a sentar, lhes dou uma xícara de chocolate quente, todavia o frio vem, todavia o frio vai. A vida e a morte, um loop que não tem fim, a vida é a morte, e a morte é a vida, as férias da morte é a vida, as férias da vida é a morte. Não irei mentir, minha vida é cheia de surpresas, mente fraca? Retroceda! Seu coração já está batendo fortemente? O meu não! Ainda não chegamos ao ponto crítico.

E-Book Fanjin Digital

Capítulo 1 - Parte 1 de 5


O Outro Lado da Visão - Wallace Oliveira Brito

E-Book Fanjin Digital Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Aceite esta coberta, o frio será intenso. Beba do chocolate que lhe dei, pois este por si aquecerá seu corpo por dentro. Pela área de serviço sigo andando e chego à varanda dos fundos, de repente me deparo com um espírito, ele estava todo branco e preto, um terno branco, uma cartola em sua cabeça, ele estava pálido, olhando concentradamente em meus olhos parado em minha frente, parecia um senhor dos tempos antigos, um senhor da mais alta classe relacionada a dinheiro. Em questões de milésimos após sua aparição ele desaparece, desaparece de uma forma que aparentava não ter estado lá, eu havia ficado paralisado até ele desaparecer, por incrível que pareça consegui pegar todos os detalhes básicos menos a cara dele na qual não foquei, pois estava paralisado no sentido literal. Após desaparecer eu saio de estado de paralisia e corro para a sala e deito-me no sofá cobrindo meu rosto, estava quase derramando lágrimas. - Saia, vá embora! Gritava desesperado, não havia ninguém em casa, estava sozinho, estava com medo, não sabia o que fazer, não sabia como superar. Três horas depois. Acordei no chão, minha roupa rasgada, hematomas no corpo. Comecei a me perguntar sobre como dormi se nem um pingo de sono eu estava. Ouço barulho do telefone e vou até ele e atendo.


O Outro Lado da Visão - Wallace Oliveira Brito

E-Book Fanjin Digital Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

- Alô?! Venho informá-lo de que você acabara de ser violentado pelo tio de meu bisavô. Rodrigo já estressado e com um tom agressivo, pergunta no telefone: - Quem está ai? Responda-me! Ninguém o responde. Rodrigo olha para baixo para ver se é algum mau contato no cabo do telefone, este vê que o cabo do telefone estava cortado. - Socorro! Gritou desesperadamente. “Como fui violentado pelo tio do bisavô de uma pessoa, isso é impossível, ninguém vive a tamanha idade...”, estes foram meus pensamentos refletidores sobre a mensagem que me deixaram. Meu corpo de repente começou a sentir as dores, era como se eu tivesse sido espancado enquanto anestesiado e a anestesia de repente tivesse o efeito anulado. De repente uma figura preta maciça, uma textura densa, apareceu e desapareceu bem em minha frente. Olhei para fora de casa e vi um vulto vindo em minha direção muito rapidamente e emitia um som assustador, atravessou meu corpo e me fez cair no chão. Atrás de mim apareceu um cachorro morto, todo cortado, bem onde o vulto havia desaparecido.


O Outro Lado da Visão - Wallace Oliveira Brito

E-Book Fanjin Digital Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Em minha barriga havia um pouco de sangue, porém não havia ferida alguma. Desmaio e fico em coma. Minha mãe aparece e me leva rapidamente ao hospital e continuei em coma durante 10 dias, já estavam a desligar as máquinas. Como se fosse um sonho, eu vejo ao redor da cama onde eu estava deitado pessoas conversando sobre mim, me julgando, discutindo sobre uma decisão de deixar ou não me deixar viver. Eu estava tentando me movimentar, mas não conseguia, tentava falar, mas não dava, parecia ter algo tapando minha boca e algo me amarrando, havia algo prendendo meus olhos para continuarem fechados, porém, todavia eu conseguia surpreendentemente ver, mesmo estando com meus olhos fechados. Abra os olhos meu bom rapaz, a decisão está tomada, virás convosco! Falou todos de uma vez só, desta forma me assustou e logo pensei “espera, se eu abrir os olhos, eu irei poder ver o mundo desencarnado, se eu me movimentar sairei do meu corpo e pode não haver volta...”, refleti sobre isso e eles insistiram por dois minutos, foquei-me em abrir dois olhos exteriores, não conectados diretamente a mim, uma névoa azul apareceu e foi se transformando em tudo do mundo desencarnado, podia ver os mortos e os prováveis anjos.


O Outro Lado da Visão - Wallace Oliveira Brito

E-Book Fanjin Digital Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

- Como pode abrir seus olhos desencarnados sem estar desencarnado? Perguntaram eles. - Simplesmente foquei-me em abrir olhos que não estão diretamente conectados a mim, pois enquanto vocês conversavam, eu conseguia vê-los, mas meus olhos não estavam abertos... Respondi com muita vontade, mas eu não movimentei minha boca, tentei falar novamente, mas não consegui... “Uma habilidade nata?” pensei. - Você também pode falar sem estar falando... Decisão revogada, você irá viver! Falou todos de uma única vez. Quando me dou conta já estava dentro do caixão sendo levado para ser enterrado, dou berros e gritos, bato no cachão e fico dizendo para me deixarem sair. Aqueles que estavam carregando o cachão tomam susto e acabam deixando o cachão cair e ao cair o mesmo se quebra. Minha mãe corre em minha direção, me abraça e me beija.


DAEMON RESSUREIÇÃO - Jorge Willer

E-Book Fanjin Digital -

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012


DAEMON RESSUREIÇÃO - Jorge Willer

Olá amigo Leitor.

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Continua...

-

Eu tenho certeza que não o conheço, mas se estás lendo estas palavras, é porque desejas me conhecer. Isso me alegra muito. Mas, se está procurando uma história que tenha um "Felizes para Sempre" no final - sugiro que procure desde já outra história para ler. Esta não é uma história feliz, não é uma história romântica, e nem tão pouco é a história de um herói. Eu sequer vou para o céu quando morrer. Quando fui mordido por um demônio, me transformei em um semi-demônio. Bom, ainda está em tempo de ler outra história. Se ainda estás aqui, aceite o meu muito obrigado por ler a história da minha vida. Quero que saiba, que a partir do momento que começou a ler, passou a ser meu amigo. Antes que eu me esqueça - Chamo-me Jack Andrews. Prazer em conhecê-los. Irei contar como minha vida mudou, onde irei narrar a noite em que conheci um demônio chamado Kougi.

E-Book Fanjin Digital

PRÓLOGO:


E-Book Fanjin Digital [v. Beta]

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

O Editor Saieso Seraos

-

1. Os Materiais devem ser enviados para o e-mail fanjinmagazine@gmail.com , tendo no assunto da mensagem: "E-Book Fanjin Digital". 2. Os Textos para serem submetidos para avaliação devem ter no mínimo 2 páginas do Word tamanho A4 digitadas e no máximo de 6 páginas. Lembrando que devem ser enviados em arquivos doc. 3. Caso a história seja uma serialização, deverá ser enviada além do capítulo uma sinopse geral da história para que seja avaliada pelos ediotres. Mas podem ser enviados contos One-shot. 4. Depois que recebermos o seu material - será avaliado pelos editores e em até 5 dias você receberá um email de confirmação se foi aprovado ou não. 5. Por enquanto a equipe ficará responsável por corrigir os erros ortográficos, mas deixando bem claro que o autor deverá se preocupar em encaminhar o seu material com o mínimo de erros possíveis. 6. Sobre as ilustrações, o autor do conto deverá se responsabilizar em encaminhar juntamente com a sua história. Caso não tenha alguém que possa ilustrar e não saiba desenhar também, avisar junto ao email. 7. Não aceitamos contos (paródias), apenas contos originais do autor. 8. Lembrando que todas os contos devem ser entregues no máximo até o 23º dia útil do respectivo mês. Entre os dias 28 e 29 de Cada mês é lançado a edição do EBook.

E-Book Fanjin Digital

NORMAS DE ENVIO


E-Book Fanjin Digital [v. Beta]

E-Book Fanjin Digital

. . . i u q A

-

Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012


E-Book Fanjin Digital Edição 01 - Ano 1 - Nov/2012

Esta é uma Publicação Independente do Grupo Takadan e Equipe Fanjin Magazine. Todas as publicações contidas aqui, os direitos autorais pertencem aos seus respectivos autores.


Turn static files into dynamic content formats.

Create a flipbook
Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.