João Vinícius

Page 1

Mamãe, e agora vovó Sandra! A dádiva de gerar outra vida me fez conhecer esse amor tão puro, incontrolável absoluto e livre de egoísmos. Me fez perceber que foi justamente esse seu amor que me sustentou a vida toda. Espero ser para o João o que você sempre foi e é para mim: a base de tudo. Nós demos muita sorte quando Deus escolheu você para cuidar da gente aqui na terra! Vovó e vovô devem estar orgulhosos de nós duas no céu. Nós amamos você! Obrigada por tudo. Com Amor, Para guardas suas lembranças com seu netinho!


Um registro de quando a vovó estava carregando a mamãe na barriga!


Uma foto de quando João Vinícius ainda estava na barriga da mamãe


bisavô materno

bisavó materna

bisavô paterno

bisavô materno

bisavó materna

bisavô paterno

bisavó paterna

avó materna

avô paterno

avó paterna

Mãe

Pai

avô materno

Eu

bisavó paterna


Um Grande Encontro!

João saiu da barriga da mamãe no dia ......./......./....... Quando te segurei pela primeira vez eu ............................................................................ ........................................................................................................................ Palavras que expressam o que senti no momento ................................................................. ........................................................................................................................ ........................................................................................................................


Minha mãozinha

Meu pezinho


“Só se vê bem com o coração o essencial é invisível aos olhos” Antoine de Saint-Exupéry


Primeira foto com a vovó


Com a Família


Primeiro ensaio fotográfico


Primeira visita na casa da vovó


João e seu brinquedo preferido


Passeando com a vovó


Sonequinha


“Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas” Antoine de Saint-Exupéry


Primeiro corte de cabelo


Minha primeira Páscoa


Consagração


Primeiro dentinho


Primeira papinha


Primeiros passos


“O essencial é invisível aos olhos” Antoine de Saint-Exupéry


Meu primeiro Natal


Meu primeiro Ano Novo


Mesversários

do

João













1 aninho


Memórias da Vovó



Salmo 139 Senhor, tu me sondas e me conheces. Sabes quando me sento e quando me levanto; de longe percebes os meus pensamentos. Sabes muito bem quando trabalho e quando descanso; todos os meus caminhos são bem conhecidos por ti. Antes mesmo que a palavra me chegue à língua, tu já a conheces inteiramente, Senhor. Tu me cercas, por trás e pela frente, e pões a tua mão sobre mim. Tal conhecimento é maravilhoso demais e está além do meu alcance; é tão elevado que não o posso atingir. Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença? Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás. Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar, mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá. Mesmo que eu diga que as trevas me encobrirão, e que a luz se tornará noite ao meu redor, verei que nem as trevas são escuras para ti. A noite brilhará como o dia, pois para ti as trevas são luz.

Tu criaste o íntimo do meu ser e me teceste no ventre de minha mãe. Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Digo isso com convicção. Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra. Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles! Se do Se eu

eu os contasse, seriam mais que os grãos de areia. terminasse de contá-los, ainda estaria contigo.

Quem dera matasses os ímpios, ó Deus! Afastem-se de mim os assassinos! Porque falam de ti com maldade; em vão rebelam-se contra ti. Acaso não odeio os que te odeiam, Senhor? E não detesto os que se revoltam contra ti? Tenho por eles ódio implacável! Considero-os inimigos meus! Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende e dirige-me pelo caminho eterno.


Acompanhamento mensal: Mês 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12

Peso

Altura

Perímetro cefálico


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.