2 minute read

ANA BEATRIZ

17 ANOS, 4 ANOS DE SKATE, JABOTICABAL –

Advertisement

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Desde pequena felizmente tinha bastante contato com o skate, tinha amigas que tinham, amigos... com o passar do tempo mais especificamente com a Pandemia, fiquei muito mal por conta do isolamento, o skate foi meu refúgio… saia pra andar e parecia que nada daquele pesadelo existia, foi aí que descobri que queria praticar esse esporte pra sempre.

Seus treinos e preparos físicos?

Treino sempre 3x por semana, finais de semana também não pode faltar skate kkk alongo bastante em casa antes de sair e só com o rolê de ir remando até a pista eu já fico aquecida, aí é só manobrar.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Fui para bastante lugares aqui na região do interior de sp com os parceiros, mas o rolê que marcou a minha história foi ter ido com a minha mãe no campeonato de São João da Boa Vista Sp, foi o primeiro campeonato que ela me acompanhou e pra mim foi um dos melhores.

Como está o trabalho em Competições?

Colo nos campeonatos sempre que posso e consigo, adoro a energia de competição. Estou me preparando bastante em questão de treinos e planejamentos para os campes futuros.

Voce tem patrocinadores ou apoio?

Conto com o apoio da BKS SKATERS e algumas outras lojas de roupas da minha região. Patrocínio ainda não tenho nenhum.

Viagem dos sonhos?

São Paulo Capital Com certeza. Queria muito conhecer picos famosos que vejo por ai nos vídeos.

Seu foco para 2023 ?

Dar meu melhor nos campeonatos, fazer amigos, e manobras novas.

Mensagem e Agradecimento...

Queria agradecer imensamente a todas as pessoas que de algumas formas se inspiram no meu rolê e no meu lifestyle, ao Mauri, Loene, Jamile e Any que sempre me ajudam a tomar decisões melhores e sempre me motivam. Queria agradecer também a minha mãe que faz de tudo pelo meu sonho e agradecer a equipe Magazine, por me fortalecer nesse corre!

Como se interessou pelo skate?

Quando eu tinha 12 anos meu padrasto me deu um skate, no começo eu não gostava muito, mas com o tempo o amor pelo skate se tornou grande.

Sua família te apoia?

Sim.

Voce tem patrocínio?

Não.

Sua correria no skate?

Minha paixão pelo skate começou com 12 anos quando meu padrasto me deu um skate, no começo foi difícil para eu pegar gosto, mas com o tempo eu fui aprendendo a gostar. comecei andando sozinho porque eu ainda não conhecia ninguém que andava de skate na cidade. Logo aprendi o básico, depois de um tempo parei de andar porque precisava focar em outras áreas da minha vida. Depois de 2 anos eu conheci uma galera que fazia o movimento do skate acontecer aqui na cidade e começamos andar todos juntos, desde então eu peguei firme no skate e comecei a evoluir, ja faz 4 anos que ando de skate e hoje é minha maior paixão.

Está filmando para alguma vídeo parte? no momento não.

Conta um pouco sobre sua última Trip de skate ?

Minha última trip foi em Nova Odessa onde eu consegui aprender a manobra nollie nose que fazia tempo que eu tentava aprender e finalmente consegui.

Você corre campeonatos de skate? sim, todos que possível eu estou competindo.

Fale um pouco sobre seu foco para 2023? continuar evoluindo como pessoa e como skatista.

Para finalizar, deixe sua mensagem e agradecimentos?

quero agradecer a minha mãe e meu padrasto por sempre me apoiar no skate e me ajudar com os corre, e a Deus por ter me dado esse dom e por estar sempre me capacitando a evoluir como skatista.