Há poetas na escola

Page 1


Ânsia Faltam palavras O que dizer? Minha alma anseia por versos, Alguns versos, apenas alguns versos Para dizer o que sinto. Sonha alto, corre mundos Sem mesmo sair do lugar, Quem sabe talvez Por não saber onde quer estar. Por que fogem? Por que as palavras voam Como folhas lançadas ao vento? Quem sabe, como eu, Elas busquem o seu lugar Talvez na estante de um leitor, Ou nos rascunhos de um poeta. Eu quero, como quero! Fazer parte desse mundo. Minha alma quer crescer entre os versos Do mais belo soneto, Para assim poder viver a vida Mais adequada ao seu jeito.

Joyce- Administração I (2011)


Sempre Comigo A vitória sempre Vem para aquele que crê. O Senhor está comigo, Sei que posso vencer Os meus sonhos são sementes Que o Senhor me concedeu Se eu os semear com fé Receberei tudo aquilo que é meu. O amor de Deus é infinito Verdadeiro e fiel Estará sempre comigo Como esteve com Israel E se as águas da incerteza Tentarem me afundar No barco dos meus sonhos Sei que o Senhor estará Sempre do meu lado Ajudando-me a remar.

Joyce- Administração I (2011)


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.