Arruda roberto carlos

Page 1

O Mais ILUSTRE cabo Eleiotral de Jofran Frejat . ARRUDA Veja o que ele Diz O que foi TAPETAO.


Carlos Roberto arruda pode ter sido um dos mais claros exemplos do descaramento e audácia dos políticos brasileiros. Arruda não somente desafiou e quebrou as leis brasileiras, mas desafiou a Justiça e desafia agora a inteligência do povo brasileiro. Um exemplo clássico de o que e ser político no Brasil ou o que a maioria deles representa.

Roberta Arruda com certeza já sabia que não poderia ser candidato ao governo do distrito federal, mesmo assim insistiu em desafiar mais uma vez as leis, a Justiça e a inteligência do cidadão brasileiro de Brasília e do Brasil inteiro.

Mas o que dizer de verdade de uma coligação política onde um de seus mais ilustres cabo eleitoral e por si um “FICHA SUJA” isso e já foi acusado de crimes contra a administração publica, já foi julgado por esses crimes, provado culpado e condenado por uma corte brasileira, e apesar de tudo continua a sabotar o sistema com suas inteligentes formas de burlar a lei, a justiça e o patriotismo do cidadão brasileiro. Arruda teve uma chance ao ser senador e falhou ao tentar sabotar o painel, teve uma segunda chance ao ser governador e falhou ao receber $ 50 mil reais veja no you tube: https://www.youtube.com/watch? v=ysgPziWddxo&noredirect=1 E Agora pela terceira vez e mais uma vez mostrou sua audácia e falta de respeito com a republica brasileira e com os nobres cargos publicos, já sabendo que não poderia ser eleito, mais uma vez ignorou as leis, a justiça e o respeito com o cidadão brasileiro e com as instituições republicanas democráticas. Envolvimento Líder do governo no Congresso, também obteve uma cópia da lista de votos. Foi ele mesmo quem encomendou a fraude.

O que aconteceu

Alem do prestigio, do poder e dos generosos salários e benefícios, o que de verdade alimenta a vontade desafiadora e arrogante desse e de outros candidatos a tentar de qualquer maneira, independente da mensagem que se passa, a serem eleitos a cargos públicos, desses mesmos cargos públicos que eles já foram destituídos e reprovados.

Foi o primeiro a renunciar, em maio de 2001, em meio aos escândalos. Evitou assim ser cassado e perder seus direitos políticos. A denúncia contra ele foi também arquivada pelo STF em 2003. Após o episódio da violação do painel voltou à política em 2002, como deputado distrital do DF, pelo DEM, defendendo o fim do voto secreto na Câmara. Em 2006 foi eleito governador do Distrito Federal, mas teve seu mandato cassado em 2010 acusado de ser peça-chave no esquema que ficou conhecido como mensalão do DEM. Em agosto de 2012, onze anos após a eclosão do escândalo, foi condenado pela Justiça Federal em Brasília por improbidade administrativa. A sentença estabelece a suspensão de seus direitos


políticos por cinco anos, pagamento de cem salários de senador (contracheque da época da cassação de Estevão) e ainda a proibição de ter contratos com o poder público ou receber benefícios dele.

Filiou-se ao PR em outubro de 2013, com as bênçãos de Valdemar Costa Neto, mensaleiro e maior articulador do partido, e lançou-se candidato ao governo no DF no dia seguinte. Sua candidatura, porém, ainda não foi liberada pela Justiça Eleitoral. Isso porque o ex-governador do Distrito Federal – o primeiro do país a ser preso no exercício do mandato – foi condenado em julho de 2014, em segunda instância, por improbidade administrativa pelo envolvimento no mensalão do DEM. A Justiça determinou a perda dos direitos políticos por oito anos, além do ressarcimento de 300.000 reais aos cofres públicos. Ele está, portanto, inelegível pela Lei da Ficha Limpa. Com a candidatura barrada pela Justiça Eleitoral, Arruda recorrerá ao STF - e mantém sua campanha normalmente.

MAIS SOBRE A PRISÃO •

Paulo Octávio assume DF

"Fomos surpreendidos", diz

advogado •

Arruda pede licença do governo

DEM manda filiados deixem cargos

no DF •

Prisão repõe a ordem, a lei e o bom

senso à política brasileira, afirma OAB •

Lula: não é bom para consciência

política um governador ser preso •

Íntegra da decisão do STJ

Minutos depois de decretada a prisão preventiva, o governador deixou a Com a prisão decretada pelo STJ (Superior

residência oficial de Águas Claras em um

Tribunal de Justiça) por tentativa de

comboio composto por seis carros. Ele

suborno, o governador José Roberto

chegou à Superintendência da Polícia

Arruda (sem partido) entregou-se na tarde

Federal por volta das 17h40, onde às

desta quinta-feira (11) à Polícia Federal e

19h30, cerca de 20 manifestantes gritavam:

deve passar a noite em uma sala de

"Fica, Arruda, fica!”

Estado Maior na superintendência em Brasília. Doze dos 15 ministros da Corte Especial do STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiram decretar a prisão preventiva e determinar o afastamento do governador. O vice-governador, Paulo Octávio, deve assumir o cargo.


De acordo com um assessor da PF, Arruda

Quem na verdade são os culpados por

"acatou a decisão com serenidade, e

termos esses tipos de candidatos e

espera voltar no dia em que houver um

políticos, a justiça que não pune

habeas corpus". A defesa do governador já

exemplarmente, e não manda uma

entrou com o habeas corpus no STF

mensagem aos futuros políticos que o

(Supremo Tribunal Federal). O pedido será

crime vai custar caríssimo ou são os

julgado pelo ministro Marco Aurélio de

partidos políticos que apesar de saber de

Mello.

toda a criminalidade e crimes cometidos

"Fomos surpreendidos", afirmou um de

por um de seus membros ainda os aceitam

seus defensores, José Eduardo Alckmin. "A

em suas legendas?

Câmara Legislativa precisaria ser consultada antes mesmo do curso do inquérito. A decisão se deu sem que a defesa do governador examinasse tudo", disse após deixar o prédio do STJ. O ministro Fernando Gonçalves, relator do inquérito da Operação Caixa de Pandora no STJ, acatou o pedido feito pela subprocuradora-geral da República Raquel Dodge, do Ministério Público Federal. Mas decidiu submeter sua decisão aos demais ministros, que tiveram que apresentar voto. A sessão terminou às 17h20.

Juízes acusam que o povo e o culpado e não os partidos por termos um sistema corrupto e corruptível que minam as riquezas do pais e deixam um rastro de destruição e desolação pelos corredores dos hospitais públicos,

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Marco Aurélio de Mello, culpou a sociedade brasileira por votar mal e ter escolhido os políticos que têm sido flagrados em corrupção, ontem, em palestra na Amaerj (Associação dos Magistrados do Estado do Rio de Janeiro). Ele criticou os parlamentares envolvidos em escândalos -"não são dignos de respeito e muito menos de voto": "A sociedade não é vítima, mas autora. Somos responsáveis pelos políticos em geral, pelos homens públicos que aí estão".


"Ajudei a trazer recursos para a UnB na Ceilândia, no Gama, em Planaltina, trouxe recursos para a duplicação da BR 020, lutei pela Lei da Ficha Limpa",

O ultimo debate entre jofran Frejat e rollemberg demonstrou os dois lados de uma mesma moeda, enquanto jofran Frejat desconstruía e chicoteava rollemberg ele por

outro lado (rollemberg) ficava passivo aos ataques e insultos a sua personalidade, moral e ética, veja que Jofran questionou rollemberg “ a respeito do que ele achava se caso ganhasse as eleições e se tornasse governador, o seu suplente acusado de abusos sexuais contra crianças assumiria a sua cadeira de senador no senado” . Ao invés de contra atacar e questionar porque o mais ilustre cabo eleitoral de jofran Frejat e um ficha suja desafia a inteligência do eleitor, desafia a justiça e as leis brasileiras, ele preferiu dar explicações , de que na verdade rollemberg tem medo? Talvez essa foto abaixo possa explicar.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.