Apresentação show bossa nova baby kopenhagen

Page 1


“Brasilidades” é a iniciativa que propõe o resgate do Brasil para os brasileiros e para o mundo. O projeto é capitaneado por Cristina Lages, grande incentivadora da cultura nacional por meio de diversos projetos de sua Bossa Nova Productions. Lages também está à frente do Bossa Nova Club e da Rádio Web, criada em 2009, com programação 24 horas, direcionada aos amantes de Bossa Nova, MPB e Jazz, que já conta com seguidores do mundo todo – do Brasil ao Nepal.


Neste fim de ano, “Brasilidades” traz de volta a “Bossa Nova Baby”, Juliana Areias, cantora e compositora, que chega da Austrália para mostrar em São Paulo, Rio, Salvador, Fortaleza e Brasília este primeiro trabalho autoral que batizou com seu apelido de adolescência. A mistura de jazz, bossa nova, e tantos outros ritmos com influências internacionais está presente nas 12 faixas que compõem seu álbum.



A proposta é buscar parceiros que queiram difundir a música brasileira por meio da bossa nova, essa música tão clássica, tão nossa, e ao mesmo tempo tão internacional, que já nasceu com o passaporte carimbado para o exterior. Garota de Ipanema ainda é um dos maiores hits que o país já exportou. Agora, em 2016, Juliana Areias volta ao Brasil com seu “Garoto de Copacabana”, disponível para parcerias com empresas dispostas a relembrar esse som de levada, mansa, mas também quente, e eternamente “classy”. Um tipo de jazz brasileiro, por que não? Não à toa, lá fora só músicos com essa formação conseguem se aproximar da ginga brasileira. O que Juliana fez na Austrália é, enfim, um trabalho diferente. É Brasil “with a twist”.


Boa oportunidade para aliar a sua marca à classe e brasilidade da cantora e compositora Juliana Areias, que estourou na Austrália com o disco Bossa Nova Baby, produzido via crowdfunding e patrocínio do Departamento de Cultura e Arte da Austrália. Com o sucesso no exterior, a cantora a casa torna para o lançamento oficial do disco, neste fim de 2016, como parte do projeto “Brasilidades” da Bossa Nova Productions. Em parceria com a agência de entretenimento e rádio online Bossa Nova Club, Juliana Areias prepara um itinerário que começa por São Paulo, onde faz show no dia 17 de dezembro, no Teatro Espaço Promon, muito bem acompanhada por um quinteto de músicos da Orquestra de Jazz Sinfônica de São Paulo.



Para chancelar o lançamento do “Bossa Nova Baby” no País, o Projeto “Brasilidades” convida a Kopenhagen e sua linha de bombons finos Bossa Nova, que fazem essa releitura do que há de melhor no Brasil, oferecendo a mistura da castanha de caju e do coco com o melhor chocolate num só produto cheio de bossa, que agrada ao paladar nacional e internacional, como tem feito a música brasileira.


Além dos bombons Bossa Nova, nos motivamos a convidar a Kopenhagen face a paixão do seu Presidente Celso Ricardo de Moraes, pela música e pelo visto pela Bossa Nova também. Pianista, ele só não seguiu pelo caminho da arte porque sempre teve noção de que aquilo não daria dinheiro. “É um em 1 milhão para subir”, observa. Quando não sai para bares, restaurantes e festas, está tocando em seu piano de meia cauda japonês Kawai, feito por encomenda e definido pela importadora oficial Fritz Dobbert como “instrumentos de distinta sonoridade e alta precisão, uma exigência de grandes pianistas e muito presente em concursos internacionais de piano como Tchaikovsky, Van Cliburn, F. Busoni”. Fonte revista Forbes


Pacotes Especiais Pacotes VIPS contemplando: •

Ingressos em cadeiras numeradas.

Estacionamento

Recepção dos convidados no foyer do Espaço Promon. Serviço de A&B (coquetel,vinhos, água, refrigerantes, cerveja e doces) OPCIONAL

Corporativos

20, 30 e 50

Especial • Aplicação da marca no telão do palco antes e durante o intervalo da apresentação • Meet & Greet especial para os convidados após o show.

CONVIDADOS



17 dezembro 2016 Sรกbado 21 Horas



Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.