Grite

Page 1

FODAM-SE os direitos autorais: acreditamos que qualquer expressão que sirva para melhorar, evoluir o sentimento e o pensamento humano é um bem comum. Portanto não deve ser considerada uma propriedade privada. Este trabalho pode ser reproduzido ao todo ou em parte desde que não vise à produção com finalidade de lucro. Viva o livre pensar, expressar e sentir! Viva a livre poesia! CITE A FONTE.

GRITE!!

Contatos: dadazdawa@hotmail.com Riacho flui O pekeno peixe Bebe tekila (Anigav - 9 – Reforçar a auto-culpabilidade. Fazer crer ao indivíduo que somente ele é culpado por sua própria desgraça devido à insuficiência de sua inteligência, de suas capacidades, ou de seus esforços. Assim, em vez de se rebelar contra o sistema econômico, o indivíduo se menospreza e se culpa, o que gera um estado depressivo, cujo um dos efeitos é a inibição da ação do indivíduo. E sem ação não há revolução!) Arara azul Pé de abiu no barranco Flor resta anda. (Anigav – A Floresta depende de todxs xs seres para caminhar) Ereto pênis Na floresta vaginal Equilibra-se (Anigav - 8 – Estimular o público a ser complacente com a mediocridade. Promover a crença do público de que é moda o fato de ser estúpido, vulgar e inculto)

Aninha voa Na floresta vaginal Voa Anigav (Anigav - 7 – Manter o público na ignorância e na mediocridade. Fazer com que o público seja incapaz de compreender as tecnologias e os métodos utilizados para seu controle e sua escravidão. “A qualidade da educação dada às classes sociais inferiores deve ser a mais pobre e medíocre possível, de forma que a distância da ignorância planejada entre as classes inferiores e as classes sociais superiores seja e permaneça impossível de ser alcançada para as classes inferiores (ver ‘Armas silenciosas para guerras tranqüilas’)”.)

(ANIGAV – Kem Cala consente... GriTE!) LAPUToema

TERRÁQUEx URBANx (aviso – x = a ou o) Ao fechar os olhos Para descansar indo de volta pra casa Depois de um dia de escravx Num ônibus lotado de outrxs Junto com a dúvida Descobriu-se... Descobriu-se presx por amaras criadas por si mesmx Descobriu-se estatísticas tatuadas em seu mortuário cotidiano Descobriu-se cercadx por fronteiras Descobriu-se uno corpo ocupando espaço num cosmo de miragem Descobriu-se mascaras. Ao passar por um varal onde peles coloridas, a custo de outras vidas, dançavam com o vento Descobriu-se coberto por uma casca esculpida para ser urbanx Descobriu-se domesticadx pela matriz Descobriu-se indo ao matadouro todas as manhãs. Ao passar pela exposição do artista miséria Descobriu-se migalhas Descobriu-se apenas uma peça na engrenagem da destruição planetária. Ao descer do ônibus e caminhar até sua toca. Descobriu-se terráquex de um mundo criado para destruir mundos. (Anigav - As únicas engrenagens permitidas na mente devem ser as da expansão!)


ODE A ASSASSINE UM DEUS POR DIA Inverno A pequena andorinha voa voa voa Atravessando oceanos e mares Para buscar alimentação, abrigo e novos ares. Verão O pequeno filhote de dragão de cômodo sobe nas árvores Para não servir de alimento a seu genitor. Outono A pequena folha solta no ar busca tocar o chão para agasalhar-se as outras vidas. Primavera O salmão sobe as águas do pequeno riacho para desovar a morte de deus. (Anigav - 6 – Utilizar o aspecto emocional muito mais que a reflexão. Fazer uso do aspecto emocional é uma técnica clássica para causar um curto-curcuito na análise racional, e, finalmente, no sentido crítico dos indivíduos. Por outro lado, a utilização do registro emocional permite abrir a porta de acesso ao inconsciente para implantar ou injetar idéias, desejos, medos e temores, compulsões, ou induzir comportamentos.)

ODE A CIDADE NÃO DISCRIMINA. MATA A cidade é uma senhora Ke de dia sorri Amanhã te devora. A cidade é uma menina Que hoje ri Amanhã discrimina. A cidade é um senhor Ke de noite sorri Amanhã é o torturador. A cidade ri Amanhã te devora (Anigav/autor desconhecido 10 – Conhecer os indivíduos melhor do que eles mesmos se conhecem. No decurso dos últimos 50 anos, os avanços acelerados da ciência geraram uma crescente brecha entre os conhecimentos do público e aqueles que possuem e utilizam as elites dominantes. Graças à biologia, à neurobiologia e a psicologia aplicada, o “sistema” desfrutou de um conhecimento avançado do ser humano, tanto de forma física como psicológica. O sistema conseguiu conhecer melhor o indivíduo comum do que este conhece a si mesmo. Isto significa que, na maioria dos casos, o sistema exerce um controle maior e um grande poder sobre os indivíduos, maior que o dos indivíduos sobre si mesmos.)

NA HIBRIDA FLOR DA INCERTEZA CAMINHA NÛ A PASSOS LARGOS... MINHA VONTADE DE SER. (nu – putrefaço-me)

Desenhos de Nû


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.