Reminiscências de Meishu-Sama

Page 56

Reminiscências sobre Meishu-Sama

vol. 2

seu corpo está cheio de toxinas. Se eu lhe ministrar Johrei, elas serão eliminadas por mais que você não queira. Se começar o processo de eliminação, seu corpo não aguentará, por isso, vou deixá-lo como está. Esta é a razão pela qual me nego a ministrarlhe Johrei.” Mais uma vez, retruquei: “Então, diga-me por que o senhor ministra Johrei em outras pessoas e em mim não?” Ele me respondeu: “Elas foram desenganadas pelos médicos, mas são pessoas comuns; por isso, não há nenhum problema que elas venham a mim. Agora, pessoas como você, esposa de um alto oficial da Marinha, dão muito problema. Se, por acaso, você vier a falecer, será notícia de jornal. Não posso deixar de salvar dezenas de vidas para salvar uma única vida, a sua. Por isso, mais importante que a vida de uma pessoa de uma certa posição social, é a de dezenas de pessoas. Diante dessa situação, vou deixar de atendê-la.” No entanto, eu insisti: “Não há problema, já fui desenganada pelos médicos. Sou uma pessoa com o testamento pronto, não Lhe causarei nenhum tipo de transtorno. Entrego-me em Suas mãos.” Com isso, Meishu-Sama cedeu e me deu permissão de frequentar Sua casa todos os dias para receber Johrei com Ele.

.

Uma ministra

O JOHREI NO INÍCIO DA OBRA DIVINA Quando Meishu-Sama iniciou suas atividades na Obra Divina, o Johrei não era praticado como agora, através da imposição das 56


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.