Reminiscências de Meishu-Sama

Page 37

Reminiscências sobre Meishu-Sama

vol. 2

Nessa época, eu passava por uma purificação nos quadris, o que me impossibilitava de levantar. Por causa disso, havia recebido a permissão de hospedar-me na casa de MeishuSama em Atami, onde fica o Solo Sagrado da Terra Celestial da nossa Igreja, recebendo Johrei dele todos os dias. Ele já me dissera anteriormente: “Como você não pode me acompanhar a Hakone, volte para casa e depois procure ajuda de alguém que seja eficiente na ministração de Johrei.” Esta também era a minha intenção. Embora ainda não tivesse condições de me movimentar, na noite anterior à partida de Meishu-Sama, eu falei ao seu secretário, Sr. Inoue: “Amanhã, assim que Meishu-Sama partir, voltarei a Yokosuka.” Porém, na manhã seguinte, Meishu-Sama ministrou-me Johrei e disse: “Fique aqui mais algum tempo. Já falei com Nakajima, e ele ministrará Johrei em você.” Apesar de Seus inúmeros afazeres, fiquei admirado por Meishu-Sama se preocupar dessa forma com o meu estado de saúde.

.

Um ministro

“NINGUÉM MINISTRA JOHREI MELHOR DO QUE EU” Certa vez, um servidor que havia ingressado na Igreja após se curar de tuberculose, teve uma recaída e começou a eliminar catarro com sangue. Pensando que servir em tais condições de saúde 37


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.