Reminiscências de Meishu-Sama

Page 16

Reminiscências sobre Meishu-Sama

vol. 2

Nesta ocasião, conversando com uma visita e ouvindo rádio, Ele compôs, rapidamente, uma dezena de salmos intitulados: “O Senhor do Poder”. Lembro-me que fiquei bastante impressionado.

.

Um servidor

“VOCÊ ESTÁ SERVINDO COMO MINHA CANETA” Tive a permissão de servir na anotação dos Ensinamentos ditados por Meishu-Sama por cerca de quatro anos. Durante esse período, ficava admirado com o fato de eu saber todos os kanji (ideogramas japoneses) que eu precisava escrever. Na verdade, não é que eu os conhecesse, entretanto, escrevia natural e rapidamente, como se meus dedos estivessem sendo comandados. No dia seguinte, Meishu-Sama corrigia o texto que eu havia anotado e me devolvia para passá-lo a limpo. Nestas ocasiões, diversas vezes, espantava-me ao observar o texto: “Nossa! Como é que eu soube este ideograma tão difícil?!” Como esse fato se repetia com frequência, acabei caindo na tola ilusão e cheguei a pensar: “Até que eu não sou tão ruim! Fiquei bastante inteligente!” Um dia, agradeci a Meishu-Sama dizendo: “Como eu trabalhava numa companhia de aviação, ramo totalmente alheio ao que faço agora, estava preocupado se conseguiria desenvolver tão importante servir. Hoje, tenho a permissão de desempenhálo com alegria e sem nenhuma dificuldade! É um mistério... Mesmo assim, muito obrigado por ter me permitido ficar tão inteligente!” 16


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.