1 minute read

COMO FAZER O SEU PROPÓSITO

1.Faça o devocional sempre pela manhã, para que a Palavra gere em teu coração durante todo o dia. 2.Antes de dormir, faça uma oração referente ao propósito do dia, pois seu último pensamento, será o primeiro do dia seguinte. 3.Coloque o seu despertador do outro lado do quarto. 4.Acorde cedo. 5.Escove os dentes e jogue água fria no rosto. 6.Beba um copo cheio de água. 7.Use roupas confortáveis. 8.Faça sua oração de gratidão. 9.Antes de tomar café, pegue a Bíblia e leia o versículo do dia que está indicado na parte superior do devocional. É importante que a leitura seja realizada em sua Bíblia. 10.Na própria Bíblia ou na página do devocional, faça um desenho bem colorido referente ao versículo. 11.Leia o texto do dia. 12.Fique em silencio durante 5 a 10 minutos refletindo sobre o texto, e sinta a manifestação de Deus através do milagre da contemplação.

Observe os pássaros, os filhos, as plantas e o vento. 13. Acesse o QrCode que está disponível na página do dia e ouça o Senhor falar com você através desta canção. 14.Escreva no espaço de reflexão disponível do dia aquilo que o Senhor ministrou ao seu coração. 15.Não deixe de realizar o desafio proposto.

Advertisement

Desafiar é ação de provocar alguém incitando esta pessoa para um combate, luta ou guerra. Mas, o desafio é algo opcional, ou seja, o desafiado tem o poder da decisão de querer ou não aceitar o desafio proposto.

Como estamos trabalhando questões ministeriais e propósitos, nossa intenção é te fazer sair da zona de conforto e talvez até da zona do medo para romper barreiras no mundo espiritual. Cada desafio tem uma intencionalidade conectada ao propósito do dia, que te fará repensar e agir através das atividades práticas com princípios fundamentais para seu desenvolvimento ministerial. É importante que todos os desafios sejam feitos em silêncio, sem contar ou compartilhar com alguém. Apenas faça! E, se alguém perguntar alguma coisa sobre suas atitudes, a sua resposta deverá ser “Estou vivendo um propósito!” (você pode convidar a viver também, realizando o propósito através do livro).