1 minute read

NOVA PROPOSTA E JUSTIFICATIVA

A empresa já está consolidada como uma força nos segmentos de público D e E e almeja se tornar uma nova tendência para os públicos A, B e C conhecidos por terem maior poder aquisitivo e serem mais críticos com seu consumo. Para esse processo, o foco é fazer uma progressão gradativa de posicionamento e presença no mercado, focando primeiro em se estabelecer como uma opção real e mais econômica, sem perder qualidade, para os jovens do público B e famílias do segmento C. Uma vez que, segundo pesquisas, essa classe está em crescimento nas últimas décadas no país.

Para isso, o primeiro passo será o lançamento de novas embalagens em formato de latas de alumínio de 310 ml para substituir as garrafas de mesmo tamanho. Esses produtos são mais ecológicos e, com isso, se tornam mais atrativas para uma geração mais interessada em entender os impactos que uma empresa deixa no mundo. As tradicionais garrafas de 2 litros serão mantidas porém com um novo rótulo e com proposta de "garrafa retornável".

Advertisement

Com a conversão e crescimento desse público, a marca garante que tem um grupo de consumidores engajados com sua marca crescendo junto com as novas aspirações de mercado da marca e consequentemente abertos a consumir novos produtos de maior qualidade e custo.

This article is from: