2 minute read

CAT derrota Batatais e agora tem dois jogos fora de Taquaritinga

meiro tempo.

Porém, o CAT voltou com tudo no segundo tempo, e através de cobrança de penalidade máxima, anotada pelo artilheiro Gabriel Moyses, chegou aos 2x1 e pouco depois, aos 3x1. O Batatais tentou uma reação a partir daí, mas o time cateano soube controlar as ações até o final de jogo, vencendo pelo placar de 3x1.

Advertisement

O resultado devolveu a liderança do grupo 2 ao CAT, chegando aos 8 pontos ganhos, tendo a seu lado a Francana, com a mesma pontuação.

A arrecadação da partida foi de R$ 8.040,00, com a presença de 1.180 torcedores ao estádio.

O Clube Atlético Taquaritinga – CAT – venceu o Batatais domingo passado (14), no estádio “Taquarão”, pelo placar de 3x1, segue invicto no campeonato da segunda divisão paulista, além de permanecer na primeira colocação do grupo 2, tendo a seu lado a Francana, ambos com 8 pontos ganhos.

Atuando de forma rápida e eficiente, o CAT, diante do Batatais, não precisou de muito tempo para abrir o marcador, pois antes mesmo dos 10 minutos de jogo, o atacante Gabriel Moyses marcou o primeiro gol.

O time adversário sofreu pressão durante vários minutos após o gol de aber-

Início da segunda fase Grande participação tura, por isso, se concentrou na defesa, preocupado em sofreu uma goleada. A opção foi válida e ainda chegou ao empate, antes mesmo do término do pri-

Os dois próximos compromissos do “Leão da Araraquarense” serão fora de Taquaritinga. No domingo, dia 21, às 10h, joga na cidade de Franca, contra a Francana. Depois, dia 27, sábado, às 15h, joga em Rio Preto, contra o América, valendo pelo returno.

O CAT volta a jogar em Taquaritinga somente dia 4 de junho, às 10h, contra a Internacional de Bebedouro.

Mais um grande jogo do futsal feminino será realizado em Taquaritinga, na noite desta terça-feira (16), a partir das 20h30, entre as equipes de Taquaritinga e Matão, pelo torneio Paulista Sul Minas. A partida será válida pela segunda fase da competição. Na primeira fase, as “meni- nas” de Taquaritinga terminaram em segundo lugar, com 9 pontos ganhos. No jogo de ida, as taquaritinguenses ganharam em Matão pelo placar de 2x0. Dispostas a se recuperarem da derrota em São Carlos, as comandadas do técnico Zetinho prometem uma vi- tória, com total prestígio das torcedoras, que devem comparecer em bom número ao ginásio de esporte “Manoel dos Santos”.

Portanto, hoje, terça-feira, a partir das 20h30, futsal feminino entre Taquaritinga e Matão. Boa sorte às nossas atletas.

A equipe de Judô de Taquaritinga se consagrou mais uma vez campeã estadual na tradicional competição da Secretaria do Esporte do Estado de São Paulo. Desde 2014, a equipe tem marcado presença em todas as finais do estado e neste ano não foi diferente. A fase regional aconteceu na cidade de Araraquara e apenas os campeões disputaram a grande final estadual.

Os jovens atletas da equipe, orientados pelo Sensei Tiago Calabrese, re- presentaram Taquaritinga de forma excepcional na competição. Adrielly Paiva Donadona foi campeã nas categorias Pesado e Absoluto, enquanto Murilo Sartori conquistou o título nas categorias Meio Pesado e Absoluto. Henrique Figueiredo ficou com a segunda colocação na categoria Ligeiro e Gabriel Gonçalves ficou em terceiro lugar na categoria Leve.

A equipe contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Taquaritinga e da Secretaria de Esporte e

Lazer. O projeto é oferecido gratuitamente pela prefeitura, contribuindo para a formação dos jovens atletas e para o fortalecimento do esporte no município.

O Judô é uma das modalidades mais praticadas em Taquaritinga, com uma tradição consolidada ao longo dos anos. A conquista mais recente da equipe reforça a importância do investimento no esporte e da valorização dos atletas da cidade. Parabéns aos campeões e a toda a equipe pelo empenho e dedicação.