1 minute read

Amada e valiosa

Os meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado, e entretecido como nas profundezas da terra. […] Como são preciosos para mim os teus pensamentos, ó Deus! Como é grande a soma deles! Se eu os contasse seriam mais do que os grãos de areia. Se terminasse de contá‑los, eu ainda estaria contigo.

(Sl 139:15;17,18 – NVI)

Advertisement

Você entende como é valiosa? Querida. Amada sem limites. Desejada. Neste momento, talvez se sinta abandonada, desamparada ou traída, mas sentimen tos não são confiáveis e podem mudar no declínio de um hormônio charlatão. Agora chegou o momento de anular seu coração, recorrendo à razão. Releia o ver sículo transcrito acima. Percebe como o Pai celestial a conhece e a ama profundamente? Você precisa amar essa última linha! Ele ainda está com você, apesar de conhecê‑la melhor do que qualquer pessoa em todo o mundo: de dentro para fora, fracassos e sucessos, há bitos detestáveis e peculiaridades bizarras. Ele nunca a abandonará. É absolutamente dedicado a você!

Paizinho querido, obrigada por me amar tanto, e tão incondicionalmente. Perdoe‑me quando eu esquecer o Seu amor, e me ajude a amar e a acalentá‑Lo. Amém.