2 minute read

A REVISTA DECCS MAGAZINE É UMA PUBLICAÇÃO SEMANAL DCS

Editorial

DIREÇÃO: DIPAIVA

Advertisement

REVISÃO: DECCS MAGAZINE

EDIÇÃO: ESPECIAL VIDEOPARTE N04

REDAÇÃO: DECCSMAGAZINE

CORREÇÃO: DECCS MAGAZINE

ANUNCIE: DECCSMAGAZINE@GMAIL.COM

ASSINE: WWW.SHOP.DECCSMAGAZINE.COM.BR

Indice Capa

Skatista: Miguel Gouveia LANÇAMENTO: 28/04/2023

EDIÇÃO: ESPECIAL VIDEOPARTE N04

Manobra:

Acompanhe a entrevista

Corre lá Pag: 10-17

Agradecimentos e Novidades

Salve!! Meu nome é Andre Paiva satisfação total. Chegamos na edição Especial VIDEOPARTE N04, Abrindo o mês de Março de 2023 com grande estilo, Gratidão por todos que estão no lançamento e abraçaram essa grande oportunidade de estar na maior revista de skate nacional fazendo historia.

Novidades: Estreando o novo layout de Capa em 2023, Gratidão também a todos os Fotógrafos e todos os leitores que estão sempre marcando presença nas edições Semanal e adquirindo a revista impressa e digital.

Como surgiu o interesse de ser skatista?

Começou lá em 2010 quando um amigo meu que já tinha skate ficava dando role na rua aqui de casa junto com uma galera, eu fui vendo e comecei querer andar também, aprender como dava aqueles pulos e assim eu comecei no skate.

Seus treinos e preparos físicos?

Até pouco tempo atrás não fazia exercícios que me ajudavam no desempenho, hoje em dia quando não tem sessão eu faço uma corrida e tenho uma planilha de treinos funcionais que faço 3x na semana pra me manter bem enquanto ando.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

No momento estamos planejando uma, anotando picos que fiquem maneiro pra uma vídeo parte de qualidade e que mostre bastante sobre meu role.

Uma trip que marcou sua caminhada no skate?

Grito Urbano, evento que comemorava 20 anos em CruziliaMG, foi o evento onde eu pela primeira vez participei da categoria amador, ali onde teve aquela virada de chave na minha vida, do que eu queria e até onde eu conseguiria chegar.

Sua caminhada para se profissionalizar?

Acredito que estou no caminho certo, procuro participar de campeonatos estatuais não só do RJ mas como das regiões próximas daqui, como agora estive no Skate Festival em Três Corações pra participar do estadual mineiro e somar pontos, não só pelos campeonatos mas também mostrar a cena do skate em Penedo, mostra de onde eu venho e fazer meu nome de alguma forma na história do skate que é o que eu mais desejo.

Você participa de competições?

Não era muito chegado em participar de campeonatos, sempre gostei de gravar e tirar fotos que me marcariam em algum pico diferente, de uns 2 anos que venho participando de mais campeonatos pra buscar mais coisas.

Você tem apoio ou patrocínio?

Tenho marcas que me ajudam muito em todos os momentos, a NO RIP que foi a primeira marca a me apoiar com ajuda pra ir em trips, eventos e nas madeiras também, a Check que é uma marca de roupas e por último, mas não menos importante a Paradiso, skateshop que está me ajudando muito hoje em dia e sempre fez pela cena do skate aqui na região.

Influências no skate?

É até difícil nomear todos, mas uns caras que sempre admirei o rolê, o estilo e o jeito que eles trazem a essência do skate é o cara que sempre esteve comigo, Fabio Carvalho, Williams Guilherme, Mateus Coruja, entre outros que vish, os caras é demais, são a "velharia" do skate da minha região que estão no corre até hoje e eu me inspiro muito neles pra fazer acontecer.

Viagem do sonho?

Macba, se tem um lugar que eu sonho em andar é ai, e espero um dia realizar essa trip.

Foco em 2023?

Apenas andar me divertir e o que vir é consequência, quero evoluir ainda mais e mostrar meu skate por aí.

Para finalizar, deixe seus agradecimentos...

Poh meu agradecimento é por todo mundo que eu conheci no skate, por geral que já trombei nesses 14 anos de caminhada e que me apoiaram e me motivaram a continuar, pelos meus amigos que estão sempre comigo nessas jornadas, agradecer meus pais por me derem forças sempre e a vocês da Deccs pelo espaço de poder deixar um pouquinho da minha história registrada.