1 minute read

ALEXANDRE SILVA

19 ANOS, 8 ANOS DE SKATE, SÃO CARLOS – (SP) AM STREET BRASIL SKATEBOARDS

Conte como estão os projetos de sua vídeo parte?

Advertisement

Minha vídeo parte está em processo, sempre que saio para andar na rua tenho filmado algumas manobras, logo menos tá na pista.

Oque você está buscando hoje para sua realização no skate?

Essa capa pra mim já é uma grande realização no skate, assim como tenho buscado viajar bastante e sempre fazer algumas imagens.

Oque o skate proporciona para sua vida até hoje?

O skate sempre me proporcionou diversão além de tudo, graças ao skate eu consegui sair do bairro aonde eu moro. Sendo q quando não andava de skate nunca tinha saído nem do bairro, o skate me proporcionou viagens, amizade e muita vivência.

Fale mais sobre sua história no skate que nao abordamos acima?

Eu comecei a andar de skate com 12 anos com o pessoal do meu bairro até que conheci o ricco e a paty que me ajudaram a ir para eventos e isso me ajudou a sair na deccs pela primeira vez, isso foi crescendo com o tempo e agora graças ao espaço que a deccs disponibilizou para mim estou conseguindo uma capa na revista.

O skate mudou sua vida?

Com certeza o skate mudou a minha vida, graças ao skate eu tenho evoluído cada vez mais como pessoa.

Qual seu foco em 2023?

Meu maior foco para esse ano de 2023 é ter uma capa e pro final do ano lançar minha vídeo parte.

Defina, pra você, o que é ser um skatista! E fica aberto o espaço para agradecimentos... Skatista pra mim é muito mais do que manobrar, ser skatista é ter humildade, é amizade, no skate pra mim não existe competição cada um tem seu tempo de evoluir. mas além de tudo ser skatista pra mim é fazer o corre e se divertir sem querer ser melhor do que ninguém. Aproveitando o espaço queria agradecer a Deccs Magazine por realizar o sonho de uma capa e agradecer meus amigos que sempre estão nos roles comigo e queria agradecer meu mano Kevyn Pereira que tirou um dia inteiro para me ajudar com a foto, muito obrigado família skateboard.