1 minute read

Maycon Duarte

Como surgiu o interesse de ser BMX?

Acredito que as coisas aconteceram com naturalidade, na minha época quando comecei não tinha muita informação e muito menos referência do que seguir então aprendia com os amigos mesmo o básico e com a passar do tempo a tecnologia foi aparecendo e aí fomos ter mais acesso às coisas e quando me Dei conta já estava inserido nesse movimento.

Advertisement

Seus treinos e preparos físicos?

Treino de três a quatro vezes na semana, tento manter meu corpo e mente sempre preparado para estar em sintonia com a bike.

Você está trabalhando em alguma vídeo parte?

Sim! Mas sem previsão pra concluir.

Uma trip que marcou sua caminhada na BMX?

Barcelona! Pelo fato de ser um sonho realizado. A vivência, cultura e uma outra percepção que temos de ver como as coisas são do outro lado do mundo.

Como está sua caminhada para se profissionalizar?

Você participa de competições?

Sim! Sempre que tem algum faço o possível pra estar presente.

Você tem apoio ou patrocínio?

Sim! Cult Crew e Clean Conexão.

Suas Influências na BMX?

Meus amigos.

Viagem dos sonhos?

Califórnia.

Foco em 2023?

Meu foco principal esse ano está sendo minha vida pessoal. Para finalizar, deixe uma mensagem e seus agradecimentos.

Primeiramente agradeço a Deus pelo dom da vida E por me dar forças para correr atrás dos meus sonhos e objetivos. Aos meus patrocinadores por sempre me dar um suporte quando preciso, agradecer também a Deccs Magazine pelo espaço e expor um pouco sobre min e por último quero deixar uma mensagem para meus amigos e seguidores que me acompanham nesse corre e sabem que não é fácil. Apenas faça por amor pois as coisas que plantamos vem por consequência e o mais importante viajem muito façam boas amizades porque as boas histórias vão estar aí.