Page 1

Que bom que você veio! Quando nos dispomos a participar da comunhão da família de Deus, encontramos muitos obstáculos, por vezes ficamos acanhados, temerosos, outras vezes aparecem compromissos ou surge até mesmo uma vontade enorme de ficar no sofá... Parabéns! Hoje você está no melhor lugar do mundo: Na presença do Senhor! Seja bem-vindo! Sua presença nos traz muita alegria! Fique à vontade entre nós! Queremos orar por você! Deixe seu pedido de oração na recepção e se você desejar uma visita, comunique ao pastor Felipe.

Saudação Oração Hino 168 CC – Chuvas de Bênçãos Leitura Bíblica Responsiva – Salmo 135.1-6 Adoração com Cânticos Momento de Intercessão Consagração de Dízimos e Ofertas Oração pelas Crianças Reexão Bíblica – Transformando Sinas em Oportunidades (Êxodo 15.20-27) Consagração de Vidas Avisos Oração Final Benção Apostólica

http://www.facebook.com/ib3lagoas Foz do Iguaçu, 27 de Abril de 2014 - Ano I - Nº 08 Rua Camorim, 277 - Três Lagoas - Foz do Iguaçu/PR Organizada em 14 de Junho de 2003 Pastor Felipe Amaral Pereira

"Mais vale um dia na presença do Senhor do que mil em qualquer outro lugar." (Salmo 84.10)

Obedeça sempre o papai e a mamãe e lembre-se de agradecer a Deus pela vida de cada membro de sua família!

O Pr. Felipe e sua esposa, Zélia, estão disponíveis para atendimento e visitação de Terça-feira a Sábado, entre em contato e agende uma visita: Fone: 3029-9122 | Cel: 9851-6142 E-mail: ib3lagoas@gmail.com

Se você faz aniversário nesta semana e seu nome não consta neste espaço, converse com a irmã Zélia.

Transformando sinas em oportunidades Reexão Bíblica em Êxodo 15.20-27 Design e Diagramação: Zélia M. F. Pereira zeliafarias@gmail.com . (45) 9853-1073


Transformando Sinas em Oportunidades "O jovem foi chamado Moisés, pois das águas fora tirado." (Êxodo 2.10)

A Bíblia nos conta a história de um homem que durante toda vida convivera com uma enorme sina, seu nome é Moisés. Moisés: o libertador do povo hebreu. Durante toda sua caminhada, Moisés teve diante de si o dilema das águas. O próprio nome Moisés (‫שׁה‬ ֶ ֹ ‫)מ‬ significa “tirado das águas” e não é por acaso que diante dele se apresentam as sinas das turbulentas águas do Nilo (Êxodo 2), do gigantesco Mar Vermelho (Êxodo 14), das amargas águas de Mara (Êxodo 15) da tentação da rocha de Meribá (Números 20). Em cada marco da vida de Moisés a água está presente! A sina demonstra ser, na verdade, oportunidade. A vida humana é repleta de sinas e oportunidades. Muitas pessoas passam pela vida enxergando tão somente as sinas que lhe acometem: “Joguei pedras na cruz!”, “Esse meu marido é um carma!”, “Quem nasceu pra ser vespa, só sabe dar ferrão!”, “Filho de peixe, peixinho é!”, “Eu devo estar pagando meus pecados!” e por aí vai... O lugar em que você nasceu pode ser uma sina e mesmo a forma como foi criado pode parecer um “carma”, mas existe um principio que não deve ser esquecido: cada sina traz em si uma oportunidade exponencial! Você pode usar as palavras de maldição que alguém lançou sobre você como desculpa para um comportamento deplorável ou como combustível para impulsioná-lo rumo a uma jornada de sucesso. As dificuldades que se apresentam podem prostrá-lo ou serem chances maravilhosas de entrar para galeria dos valentes de Deus, que não se rendem diante dos traumas! Talvez você se veja como a pessoa mais azarada do mundo, então esta mensagem é especial para você: Creia! No meio dessa dor, que volta e meia bate em sua porta, há uma grande oportunidade do Senhor!

Pr. Felipe Amaral Pereira

Nossa Escola Bíblica Dominical está uma bênção! Quem tem participado, pode testemunhar acerca dos banquetes espirituais que o Senhor tem nos proporcionado. Venha reetir conosco sobre os Conitos da Vida. Em nome de Jesus e para o bem de sua vida cristã, se habitue a estudar as Escrituras com sua Igreja, pois quem planta pouco, colhe pouco!

A Ceia do Senhor será celebrada no próximo Domingo. Não esqueça do sacrifício que Cristo fez por você, venha participar! Realizaremos a Assembleia Regular da Igreja também no próximo Domingo, logo após o culto. Participe das atividades de nossa Igreja: Domingo às 9h e às 19h30, não falte! Sem você não é a mesma coisa! Queremos orar por você! Se você deseja compartilhar um agradecimento ou pedido de oração através do Boletim da Igreja, converse com o Pr. Felipe ou com a irmã Zélia. Lembre-se de que é através da união que somos mais fortes! Utilize o espaço "Meu Compromisso" para registrar as mudanças inspiradas pela mensagem bíblica trazida pelo pastor, certamente será bênção para sua vida!

Oremos pelos irmãos: Pr. Felipe (Presidente), João Batista (Vice-presidente), Amanda (Primeira Tesoureira), Wanderson (Segundo Tesoureiro), Ingrid (Primeira Secretária), Maira (Segunda Secretária), Atanil Junior e Lucas (Exame de Contas).

- Ministério pastoral; - Reestruturação das atividades da Igreja; - Finanças da Igreja; - Irmãos em tratamento e/ou recuperação de saúde: Agostinho, Ester, Francielli, Juraci, Lindaura, Leônidas, Solange, Maria Lucia. - Missionários de Missões Mundiais; - Famílias da Igreja; - Fracos na fé; - Irmãos que tem se reconciliado com a Igreja; - Pessoas que estão sendo evangelizadas; - Novos projetos administrativos e evangelísticos.

A Igreja Batista de Três Lagoas é a comunidade visível do Deus invisível. Existimos para adorar a Deus, promover a comunhão e a edificação dos crentes, proclamar as boas novas do Reino de Deus e servir integralmente a Sua criação.

IB 3lagoas - 27/04/14  

Informativo semanal da Igreja Batista de Três Lagoas - Foz do Iguaçu/PR, Ano I - Número 8.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you