Page 63

Uma nova fase começa neste mês! O ano está relacionado com trabalho e dedicação e este é o mês do começo, das novas ideias e desafios. Em primeiro lugar estabeleça seus propósitos para os próximos dias e meses, definindo seus projetos. Depois organize tudo o que será necessário para que você alcance essas metas. Faça um planejamento e não saia do foco. Faça novos contatos. Se algo que você vem realizando há algum tempo está emperrado, busque transformações ou novas alternativas. Não insista em projetos sem futuro.

Está pensando em ter um estilo de vida mais saudável? Este é o mês em que você coloca o foco no bem estar e lazer. Pode começar mudando seus hábitos, fazendo exercícios com o corpo, comendo de maneira saudável. Compre roupas novas, dê um “up” no seu visual. Faça aquele regime necessário, mantenha o entusiasmo! Você convida e recebe convites, tem uma vida social agitada. Pode viajar e se divertir. Sinta-se à vontade para viver dias alegres, com muitas realizações. Aproveite este período tudo de bom e faça novos amigos.

Você sabe que este é o seu ano de mudanças e em Junho essas mudanças atingem os seus relacionamentos. Os fatos que ocorrem não podem ser controlados porque há confrontos e muito é dito de maneira impulsiva. Afaste-se para pensar mais claramente sobre o que acontece. No próximo mês sua mente estará mais clara e você poderá ajustar com serenidade a sua relação. No amor, este é um período de desafios e até rompimentos. Os solteiros podem conhecer pessoas interessantes e diferentes, mas sem compromisso.

Este está sendo um ano de intensa reflexão sobre seu futuro profissional e pessoal . Disciplina, foco e determinação são as qualidades que você precisa desenvolver agora. Aprenda a aceitar e a conviver com os obstáculos que este mês impõe a você. Por causa deles tudo caminha lentamente. Há muito o que considerar e arrumar antes que as mudanças do próximo mês sejam efetuadas. Mas você já consegue visualizar tudo o que será necessário fazer para que sua vida seja mais leve e organizada de acordo com a sua realidade.

Este é o mês dos imprevistos e acontecimentos e também das oportunidades. Imagine que você pode agora aliar a sua criatividade à sua ambição. Então... tenha iniciativa! Autoconfiança não faltará! Se você está pensando em fazer algum negócio, em propor uma ideia nova para alguém, em modificar planos ou ter qualquer atitude para buscar o seu progresso, este é o momento! Faça algo diferente, olhe em outras direções das que você está acostumado. Ousadia e coragem fazem parte deste mês de energia tão pulsante. No amor, novidades.

Este mês poderá ser uma volta ao passado. Faça uma viagem para algum lugar que lhe traz boas lembranças, encontre pessoas queridas, permita-se reviver, nem que seja na mente, essa nostalgia que traz saudades. Você se incomoda com a falta de sensibilidade por parte de algumas pessoas. Este é um período de muitas emoções. Coloque em dia assuntos deixados de lado. Você pode contar com a ajuda de pessoas que trazem de alguma forma uma sensação de harmonia, de que tudo está em seus lugares certos. No amor, decisões.

ZMAGAZINE 63

Z Magazine - edição 140 - maio 2018  
Z Magazine - edição 140 - maio 2018  
Advertisement