Page 59

Perfume exclusivo Presentes O casal quebrou a tradição e pediu, a todos aqueles que quisessem presenteá-los, para fazer uma doação a uma das sete instituições de caridade escolhidas por eles.

Meghan usou uma fragrância sob medida no seu casamento, da Floris London. O aroma foi inspirado no Bergamotto di Positano, foi entregue aos convidados como lembrança e não será comercializado.

Bolo A noiva não seguiu a tradição real de escolher um bolo típico inglês de frutas secas. Ela optou por um clássico bolo branco, de limão e sabugueiro com flores, da americana Claire Ptak, que tem uma confeitaria em Londres.

Quanto custou? Estima-se que o casamento de Harry e Meghan custou cerca 32 milhões de libras, sendo cerca de 30 milhões gastos em segurança e limpeza. Porém, o Center for Retail Research calcula que a cerimônia traga às lojas britânicas cerca de 120 milhões de libras.

Padrinhos e madrinhas William foi o padrinho de Harry, assim como o caçula o fez em 2011. Meghan, no entanto, não teve madrinha, já que tem um grupo de amigos unido e não quis optar por um só.

Anel - O anel da Duquesa foi feito de ouro vindo do País de Gales, oferecido pela Rainha, enquanto a aliança de Harry é de platina com acabamento texturado. Ambos foram desenhados pela Cleave and Company, os joalheiros da Rainha.

Z Magazine - edição 140 - maio 2018  
Z Magazine - edição 140 - maio 2018  
Advertisement