Page 35

Capri

Positano

O QUE FAZER?

Ravello

ONDE SE HOSPEDAR EM POSITANO?

Minha resposta é Airbnb. Achei um muito legal que a Mariana Positano, uma brasileira especialista em receber brasileiros na Costa Amalfitana e Capri, indicou. Vou deixar o contato dela no fim dessa matéria caso queira dicas. O apartamento em Positano tinha uma vista surreal e era perfeito para até três pessoas. Tinha uma cama de casal no piso térreo e outra de solteiro no segundo andar. Uma cozinha, cafeteira da Nespresso e um banheiro reformadinho. Tudo muito bem feito. Uma coisa que não tem jeito, são as escadas. Se prepare para subir e descer muitas escadas na Costa Amalfitana, por isso sugiro levar pouca bagagem. Contate a Mariana Positano pelo WhatsApp: +39 334 912 9013

DIA 1 - Passeios por Positano: Meu roteiro começou em Positano. Tirei o primeiro dia para caminhar pela cidade, fazer fotos, comer pizza e tomar um bom vinho. Desci até a marina, passei pelas lojinhas, uma delas chamada Theodora (vende roupas locais). Vale conferir!

DIA 2 - ALUGAR UM CARRO: Aluguei um carro do “russo”, que fica em Positano. De lá, fui dirigindo até Amalfi, onde descobri ser um lugar super caótico e não muito acolhedor. Por isso, resolvi seguir. Encontrei a paz em Ravello. Minha cidade preferida, depois de Positano. Os jardins, restaurantes e, claro, a vista da cidade para o mar são de tirar o fôlego.

DIA 3 - SORRENTO E CAPRI: No meu terceiro dia, decidi ir para Sorrento com um transfer. Você pode passar o dia em Sorrento e pegar a última balsa para Capri.

ZMAGAZINE 35

Z Magazine - edição 140 - maio 2018  
Z Magazine - edição 140 - maio 2018  
Advertisement