Page 15

Isso é Novo: candy colors, ou seja, os tons pastel.

LENNY NIEMEYER

AMIR SLAMA

AMAPÔ

Devagarinho estão invadindo as coleções e devem invadir as araras. A brasileira tem uma resistência a esses tons, e eu entendo o motivo. Muitas vezes nos empalidecem, principalmente se o que comanda nossa coloração, são cabelos e olhos em tons escuros. Se você se sente JULIANA assim, mas morre de vontade JABOUR de usar, a dica é concentrar esses tons claros em peças mais distantes do seu rosto, das bem decotadas às saias e calças. Eu uso assim, ou quando visto uma blusa num tom clarinho, capricho no batonzão ou num maxicolar que me traga cor ao rosto. Tem um jeitinho para tudo, certo?!

Hit da temporada: as cores quentes

Saborosas, sensuais e convidativas, continuam firmes e fortes! Para quem gosta, são cores muito fáceis de coordenar. Tons como o camelo e terracota ficam incríveis coordenados aos tons das famílias dos rosas, azuis e dos verdes. Dá-lhe Ronaldo Fraga aqui também! JULIANA JABOUR

OSKLEN

O tem que ter: peças esportivas

MEMO

Os materiais são modernos e muitas vezes até sofisticados, mas a linguagem do esporte traz atualidade, conforto e praticidade. Para você que viveu a década de 80, quero contar que o nylon veio cheio de graça! Lembra dos antigos “abrigos de nylon”? Pois eles voltaram ultra descolados! Em cores que variam das aquareladas às ácidas.

RONALDO FRAGA

Fotos: Marcelo Soubhia / Zé Takahashi - Agência FotoSite

LILLY SARTY

ZMAGAZINE 15

Z Magazine - edição 140 - maio 2018  
Z Magazine - edição 140 - maio 2018  
Advertisement