Page 15

Gazeta do Oeste 5

Mossoró, terça-feira, 12 de março de 2013

Tv Lazer Sílvio Santos desafia o tempo e a necessidade de mudanças

A cada dia que passa você se sente mais aliviado e descarregado. A liberação das pressões do período anterior lhe traz a sensação de estar quite com o que passou. Com a Lua nova, é tempo de plantar novas sementes e intenções. Continue elaborando os novos projetos, que ganharão velocidade quando o Sol ingressar em seu signo. REPRODUÇAO

O

cenário do programa foi levemente renovado, assim como a tintura do seu cabelo. Detalhes praticamente imperceptíveis, assim como os novos quadros apresentados, quase idênticos aos antigos. A esta altura, ninguém espera por mudanças quando Sílvio Santos retorna das férias. Para os fãs basta a sua volta. E mais uma vez ele não decepcionou. Aos 82 anos, Sílvio Santos não dá o menor sinal de cansaço ou tédio de fazer tudo sempre igual. Ao contrário. Com uma energia impressionante, parece se divertir como se estivesse fazendo aquelas piadas e brincadeiras pela primeira vez. Um fenômeno. Especulou-se que o apresentador, devoto de “Nossa Senhora das Plásticas”, teria se submetido a uma nova cirurgia estética durante as férias. Ele não confirmou nem negou, como é de seu feitio, mas disse durante o programa, enquanto exami-

ÁRIES

TOURO Período fértil, ideal para semear novas ideias. A Lua nova de Peixes é a última do ano astrológico. Tempo de cultivar ideais elevados, de projetar o melhor para si e para o mundo. Tudo o que provoca encantamento e traz significado pra vida está favorecido: arte, romantismo e, principalmente, espiritualidade.

GÊMEOS Todas as possibilidades estão presentes. Procure zerar os assuntos da última lunação para que possa mudar de assunto. É como se estivesse inaugurando uma nova agenda. Mas continue a cultivar clareza ao se comunicar. Última semana de Mercúrio retrógrado, esteja atento ao trocar informações e lidar com assuntos práticos.

Apresentador Sílvio Santos resiste ao tempo com programa semanal no SBT

nava a foto de uma atriz: “O que uma operação plástica não faz?! Silvio Santos que o diga. Senão Sílvio Santos estava parecendo uma passa. Conhece passa? Aquela que é feita de uva. Toda enrugada.” O tempo deixou Sílvio Santos mais desbocado e despreocupado. Sabe que está acima do bem e do mal e fala o que lhe passa pela cabeça, fazendo ou não sentido. A candidata no “Show de Calouros” diz que é de El Salvador. E Sílvio: “Conhece o Fidel Cas-

FILMES O DIABO VESTE PRADA (Supercine- Globo, 23h30) O filme conta a história de uma jovem que sonha em se tornar uma jornalista respeitada. A moça acaba trabalhando na revista de moda mais conceituada de Nova York, onde precisa lidar uma chefe exageradamente exigente, a editora Miranda Priestly. Título Original: The Devil Wears Prada Elenco: Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt, Stanley Tucci, Adrian Grenier, Tracie Thoms Direção: David Frankel Nacionalidade: Americana Gênero: Comédia

tro?” Em outro momento, observou: “A Claudia Leitte é leite há tanto tempo que já virou coalhada”. Não assisti ao programa inteiro, mas espectadores relatam que Sílvio voltou a perder as calças durante parte da gravação. Naturalmente, poderia ter tirado o trecho da edição final, mas sabe que vale a pena expor as suas trapalhadas. No “Jogo dos Pontinhos”, como já é uma tradição, fez todas as piadas de duplo sentido possíveis,

rindo da própria filha, Patrícia Abravanel, e suspirando pelas beldades Helen Ganzarolli e Lívia Andrade. Qualquer outro homem de 82 anos seria chamado de “velho tarado” e “gagá”. Mas não Silvio Santos. Ele pode. AUDIÊNCIA No ar por quatro horas, entre 20h e 0h, Silvio registrou média de 9 pontos no Ibope, deixando o SBT na vice-liderança, à frente da Record (8) e atrás da Globo (21).

NOVELAS MALHAÇÃO (Globo - 17h30) Acompanhada de Paulina, Tatá visita a irmã. Rosa assiste ao vídeo sobre Pilha e Marizete na TV Orelha e fica furiosa. Fatinha se surpreende ao saber que Luana é exnamorada de Vitor. Ju e Gil falam de Luana para Lia. Rosa expulsa Marizete de sua casa. Raquel diz que Lia já está bem para voltar à escola, mas Paulina pede que a menina confirme com Lorenzo a permissão. FLOR DO CARIBE (Globo - 18h) Dionísio não gosta de saber que Alberto deu o anel da avó para Ester. Alberto avisa ao avô que quando chegar a hora vai acabar com o noivado de Ester e Cassiano. Alberto é surpreendido com a greve dos salineiros. Ester esconde de Samuel o anel dado por Alberto. Samuel presenteia Ester com uma aliança de noivado. Ester conta a Lindaura que ficou noiva de Cassiano. GUERRA DOS SEXOS (Globo - 19h) Charlô não consegue atingir a meta estipulada na aposta. Lucilene confunde Dominguinhos com Otávio. Nando conta para Roberta que Veruska o beijou. Roberta não acredita que Nando não teve nada com Veruska. Charlô se recusa a aceitar o resultado da aposta. Dino comenta com Vânia que Roberta pode tentar abrir outro negócio, antes de entregar a Positano para Felipe. SALVE JORGE (Globo - 21h) Berna conta para Helô que Adalgisa é Wanda e que ela está envolvida no sequestro de Aisha. Theo enfrenta Lívia. Haroldo fala para Stenio que Drica quer voltar com Pepeu da Turquia. Rosângela fala com uma menina na praia com más intenções.Helô busca Aisha no aeroporto.Mustafá sente falta das joias de Berna e a questiona. Passam-se dois meses. Theo e Érica reatam e decidem morar juntos. Morena conta para Tamar onde morava no Brasil. Esma cobra de Ayla um filho para Zyah. Waleska volta para a boate. Wanda suspeita de que Lívia esteja apaixonada por Theo.

CÂNCER É tempo de plantar as intenções para este novo ciclo lunar. A Lua nova de Peixes o convida a investir em assuntos elevados e transcendentais. O que tem feito para progredir espiritualmente? Compaixão, tolerância e perdão são as palavras de ordem. Vale meditar muito e sonhar, pois o mundo é dos sonhadores, sim!

LEÃO Procure aquietar-se para ouvir sua intuição. Lua nova de Peixes traz tempo de novos inícios. Invista em projetos com ideais mais elevados; cultive a fé e a crença de que somos todos capazes de grandes feitos. Cultive a generosidade, não hesite se puder fazer um gesto em prol de quem precise.

VIRGEM Considere este momento como ponto de partida. Um assunto, uma pauta, uma ideia ou pelo menos uma intenção deve ser colocada agora. Cultive suas habilidades sociais, reveja o valor que dá a cada pessoa querida. Nesta lunação, sua forma de se relacionar continua em cheque, a força vem de parceiros, sócios e colaboradores.

LIBRA Lua e Vênus o convidam a caprichar e inovar no visual, seu poder de atração está em evidência. Relacionamentos iniciados agora serão estimulantes. Mas para se estabilizarem, devem estar baseados na observação do que o outro pode oferecer e não em suas expectativas pessoais. Seja romântico, sem deixar de ser realista.

ESCORPIÃO Uma sensação de renovação lhe invade. Com a Lua nova de Peixes, intuição e sensibilidade estão em alta. Dê asas à imaginação! Também procure analisar tudo o que dificulta sua forma de se relacionar. Deixe de lado o orgulho e procure corrigir erros, em nome do amor, da entrega e de novas possibilidades.

SAGITÁRIO A Lua nova de Peixes o convida a elevar seus sentimentos, a cultivar o equilíbrio emocional. Esta será a base para o sucesso em seus projetos profissionais. Continuam em alta as questões familiares, os assuntos ligados ao lar. Aproveite para mudar e inovar algo em casa pra que o local se torne mais aconchegante e acolhedor.

CAPRICÓRNIO Lua nova em Áries, boa para novas iniciativas. Tempo de arregaçar as mangas, agir, produzir. Os projetos que já foram amadurecidos terão caminho livre para seguir agora. Procure equilibrar a mente e o corpo: exercícios físicos, passeios ao ar livre e muita arte, como cinema e exposições.

AQUÁRIO Muitas novidades em pauta.O destaque continua nos assuntos financeiros: é hora de organizar-se, revisar gastos e ganhos, pensar em formas criativas de ampliar seus lucros. Júpiter continua em harmonia com Urano, favorecendo novos estudos e aprendizados que lhe tragam expansão.

PEIXES Com a Lua nova em seu signo, tudo o que traz um ar de renovação fica favorecido. É hora de lançar sementes para a concretização de seus sonhos, dar início a todos os projetos e assuntos que estavam germinando. Vem pela frente um período muito produtivo e lucrativo, a força, a garra e o brilho estão com você.

Edição de 12/03/2013  
Advertisement