Page 1


The London N°1 A partir de 2014 a Zahil Importadora traz com exclusividade ao Brasil o renomado gin The London N°1, produzido na cidade de Londres sob o comando do Master Distiller Charles Maxwell, cuja família atua na produção de gin desde o séc. XVIII. Sua matéria-prima é da mais alta qualidade, utilizando grãos dos campos de Suffolk e Norfolk e água dos mais puros mananciais de Clerkenwell. A tripla destilação feita em pequenos alambiques de cobre é enriquecida com 12 componentes botânicos compostos por ervas, flores e especiarias cuidadosamente selecionados ao redor do mundo.


Zimbro Das frias montanhas da Dalmácia, este pequeno e forte arbusto é o ingrediente básico do gin.

Casca de Laranja A casca de laranja traz uma elegante nota amarga que se combina com os outros aromas cítricos e de frutas.

Angélica Cresce nas pradarias verdes dos Alpes, na região da Savóia. A Angélica doa seu delicado e doce aroma criando um perfeito equilíbrio com os outros botânicos.

Alcaçuz Proveniente da Turquia, a folha do alcaçuz dá um interessante sabor doce-ácido e levanta os outros aromas.

Coentro Apesar de crescer em toda a área do Mediterrâneo, somente o coentro do Marrocos possui um distinto sabor de especiarias.

Canela A região é conhecida por suas maravilhosas especiarias e ervas e a canela é uma delas. Adiciona um elegante sabor temperado

Casca de Limão Proveniente das ensolaradas terras do Sul da Itália, a casca de limão doa um refrescante toque cítrico que ajuda a realçar os outros botânicos.

Satureja Dos Alpes franceses, a Satureja é uma planta muito aromática que contém alta quantidade de essência em suas folhas.

Cássia A casca da Cássia é originária das regiões montanhosas da China e dá um delicado aroma de canela ao gin.

Lírio A raiz do lírio fica guardada durante dois anos após a colheita para incrementar sua fragrância de violetas.

Bergamota Marco Polo plantou a bergamota ao retornar da China e hoje ela cresce na região de Bergamo. Contribui ao gin com um delicado sabor frutado.

Amêndoa Crescida na Ásia, a amêndoa é cultivada em áreas mais quentes do Mediterrâneo e irá doar uma lembrança de frutas secas e azeite ao gin.


The London N°1 Sua singular cor azul-turquesa, obtida pela infusão de flores de gardênia é a primeira característica que irá chamar atenção dos futuros consumidores brasileiros.

A pureza, o refinamento e delicadeza deste gin tornam inquestionável seu potencial na criação de coquetéis como os tradicionais Gin Tônica e Dry Martini, além de possibilitar que seja saboreado puro, com gelo.


Sobre a Zahil Fundada em 1986, a importadora dos irmãos Antoine Zahil e Serge Zehil passou a se dedicar à importação de vinhos a partir de 1999. A qualidade dos vinhos é a principal estratégia da Zahil, sendo criteriosamente selecionados por uma equipe de especialistas sob a competente consultoria de Jorge Lucki, expert em vinhos e referência nos mercados brasileiro e internacional. São cerca de 70 produtores, de 12 países, importados e distribuídos com exclusividade em todo o território brasileiro, com destaque para a presença nas cartas de mais de 1000 dos melhores restaurantes nacionais. A cuidadosa seleção conta com nomes de peso que representam as principais regiões produtoras e estilos de vinhos ao redor do mundo.


Zahil Importadora Av. Octalles Marcondes Ferreira, 330 – Jurubatuba – CEP 04696-010 – São Paulo – SP – tel.: 55 11 5181-4460

The London No. 1 Gin  

Apresentação do gin The London No.1 produzido em Londres para Gonzalez-Byass. Importado e distribuído com exclusividade para o Brasil por Za...

Advertisement