Page 1

Fatos Fatos

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

ITAGUAÍ, MANGARATIBA, SEROPÉDICA, BAIXADA FLUMINENSE, ZONA OESTE E RIO DE JANEIRO

ANO V -

R$

NOVEMBRO 2019

MARCOS MENDONÇA ESCREVE

Uma trajetória

Pegue um gigante. Dê a ele a oportunidade de saber a força que tem. Alia-se a isso uma administração séria, competente, focada em sanear as finanças e preparar um futuro brilhante, onde a instituição vai ser guindada aos maiores patamares da história, sendo colocada entre os grandes mundiais. Resultado: o Flamengo de hoje. Ninguém chega a esses índices por acaso. Tudo é fruto de um profundo planejamento efetuado por alguém que realmente conhece do riscado. Nada estaria acontecendo hoje sem Eduardo Bandeira de Melo e a seqüência de Rodolfo Landim, duas administrações brilhantes.

O treinador Saia da mesmice daqueles que anos após anos, sempre os mesmos, comandam as equipes, e vá buscar algo inovador, oriundo de centros mais adiantados na forma de tratar profissionalmente o futebol, tratando todos da mesma forma, medalhões ou não, com o intuito principal de se dar prioridade ao coletivo, em detrimento das individualidades soberbas e burras. Assim se chega a Jorge Jesus que em menos de seis meses, revolucionou o país da bola, que mesmo sofrendo xenofobia por parte daqueles que gostaram de ter por muito tempo reserva de mercado, jamais abandonou suas convicções, botando-as em prática, doa a quem doer, conseguindo resultados estupendos e absurdos, calando a boca dos xenófobos invejosos e retrógrados, fazendo-os se curvar a um talento jamais visto nessas terras tupiniquins. Sem ele, esse momento não estaria acontecendo.

A nação

No Brasil futebol não é esporte, é paixão. No Flamengo não é paixão, é religião. A nação é um capítulo a arte, do que é uma massa adorando uma crença, e capaz de fazer. Por que ser Flamengo e acreditar sempre que se pode galgar aquilo que se propõe, com o apoio de uma torcida que os sacrifícios vão além do imaginável, tudo podendo por amor a uma bandeira, que simboliza garra, dedicação, vontade e espírito de luta, característica maior de um manto sagrado. Sem a nação nada disso que está acontecendo seria possível. A demonstração dada no embarque da delegação para o Peru, onde praticamente o Rio parou, é prove disso.

A saga O elenco

Tenha uma direção competente, conhecedora das necessidades de seu elenco. Alia-se a isso recursos que possibilitem você ir ao mercado, de forma ousada, buscando os melhores, não para remediar, mais para resolver de vez e elevar o patamar de atuação. Esse elenco do Flamengo é resultado de tudo isso. Com uma estrutura de ponta, vôos fretados, tecnologia de ponta na área médica, jogadores do nível de Rafinha, Felipe Luís, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique, Gabigol, Rodrigo Caio, Pablo Marí entre outros puderam ser seduzidos a participarem de um verdadeiro esquadrão, com índices de aproveitamento jamais visto. Sem esses nomes, esse momento mágico de se decidir a Libertadores estaria acontecendo. A WWW.radiomm.net transmite a decisão.


O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Fatos

VOCÊ COMPRA COM QUALIDADE FAZENDO ECONOMIA

Fatos

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO


O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Fatos

Fatos

CENTRO EDUCACIONAL GUAIRÁ INTEGRAL - ESTENDIDO - PARCIAL MAIS DE

Da Creche ao 5º ano Dedicação

Qualidade

10 ANOS

DE EXPERIÊNCIA Acolhimento

MATRÍCULAS Inglês | Espanhol | Educação Física | Informática ABERTAS

www.centroeducacionalguaira.com.br

Rua Walter Barbosa Coelho, 61 - Centro - Itaguaí

Estacionamento e lava Jato

do Beto

2687-6033 97030-5058

Super Geral e Lavagem, incluindo lavar o carro por baixo

O menor preço da cidade

O MELHOR DE ITAGUAÍ Rua Ismael Cavalcante, 341

(em frente ao antigo hospital Nossa Senhora da guia)

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO


O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Fatos

Fatos

MARCOS MENDONÇA ESCREVE

Um jogo histórico

Luxemburgo

Flamengo x Vasco fizeram um jogo histórico no Maracanã, onde oito gols foram marcados, num estádio lotado. Como sempre o rolo compressor rubro negro foi desde o início atuante, mais em nenhum momento o Vascão se intimidou, jogando de igual pra igual, contra um adversário infinitamente melhor. Quem viu teve a oportunidade de presenciar o jogo do ano, e também viu Bruno Henrique repetir uma grnde atuação.

Em qualquer pesquisa que você fizer, de quem são os grandes treinadores do Brasil em todos os tempos, Vanderlei Luxemburgo está em todas elas. Quando se preocupa só com a bola é muito bom, mais quando se preocupa com outras coisas extra campo, se perde. Uma pena, porque poderia ser um dos maiores do mundo, aliás esteve até no Real Madri, aliás não foi bem. O professor é um grande personagem.

De olho na Libertadores Embora esteja muito bem no Brasileiro, com tudo indicando que vai conquistar o título, tudo na Gávea se respira, pensando na Final da Copa Libertadores que acontece em Lima, no Peru. Depois de trinta e oito anos o Flamengo tem a oportunidade de repetir o feito, que marcou toda uma geração. A torcida é grande e tudo sabe que elenco pra sair campeão o Mengão tem, além de um ótimo treinador, que está revolucionando os conceitos de nosso futebol.

A saga Seleção

Tite continua com suas convocações para os amistosos caça níqueis para a seleção brasileira. A novidade da vez e Rodrigo eu com apenas dezoito anos e a sensação do Real Madri, e com toda certeza vai garantir seu lugar no grupo, e embora muito cedo vai também seu lugar na próxima Copa. A renovação é necessária e agora e a vez dessas novas revelações, para garantir o futuro. Espero que Tite pense assim.

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Profile for carla

Fatos-novembro19  

Fatos-novembro19  

Advertisement