Page 1

Fatos Fatos

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

ITAGUAÍ, MANGARATIBA, SEROPÉDICA, BAIXADA FLUMINENSE, ZONA OESTE E RIO DE JANEIRO

R$

ANO V -

JUNHO 2019

MARCOS MENDONÇA ESCREVE

Seleção despreparada

Marcelo Sales, a fera

Não se iludam com a vitória sobre a Jamaica, a seleção feminina está totalmente despreparada e muito longe de quem quer ser campeã mundial. A derrota para a Austrália mostrou isso. Foi um erro infantil colocar Vadão, um treinador inexpressivo no comando. Sem Marta em plenas condições, fica mais difícil ainda. Somente a garra das meninas podem levar nosso time mais longe, é isso elas tem. Nossa torcida e a disposição de nossas atletas talvez seja maior que a incompetência desse e trapalhadas desse técnico bufão.

Sou daqueles que acha que não precisa treinador de fora para comandar nenhum time no Brasil. Jorge de Jesus foi contratado a peso de ouro e trouxe consigo uma verdadeira legião para trabalhar no Mengão. Enquanto isso a solução caseira, Marcelo Sales, em quatro jogos ganhou três e empatou um. Será que não se poderia ter dado uma chance a ele como deram pro Mauricio Manieri? As vezes o Santo de Casa e melhor do que importar soluções que não tem a cara do time. Com todo respeito.

Vitória tricolor

Saiu da confusão

Mário Bittencourt e Celso Barros ganharam a eleição no Fluminense e já declararam que irão rever a venda de João Pedro para o Waltford da Inglaterra. A jóia foi vendida por preço de banana, muito aquém do seu valor, e ainda fiado, com cláusulas de desempenho, que parece que o clube estava pedindo pelo amor de Deus para a negociação ser efetuada. Boa. Alguém tem que parar com esse negócio de transformar divisão de base em criadouros, pegando o atleta pequeno, e criando para vender. Antigamente se preparava para lançar na equipe profissional.

Com a vitória sobre o Ceará o Vasco saiu da área de rebaixamento, mostrando que Luxemburgo, embora alguns digam o contrário, ainda é um treinador de grande valor. Sua chegada foi como um furacão. Afastou atletas para perder peso, pediu salários em dia, mudou rotina de trabalho, enfim, foi Luxemburgo. Pena que a política vascaína atrapalhe tudo. Lá quem perdeu não engole até hoje, e faz tudo para atrapalhar, boicotando até reunião do Conselho Deliberativo, que iria aprovar pedido de empréstimo, pedido pela diretoria para colocar salários em dia. O Vasco é muito maior do que eles e segundo uma faixa colocada pelos funcionários em greve, O VASCO NÃO PRECISA DELES.


O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Fatos

Fatos

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Curta as delícias da culinária de frutos do mar

PEIXE NA BRASA MUQUECA DE ROBALO

CARANGUEIJO AO MOLHO

No final da orla de Coroa Grande FAÇA NOS UMA VISITA

Estacionamento e lava Jato

do Beto

Super Geral e Lavagem, incluindo lavar o carro por baixo

O menor preço da cidade

O MELHOR DE ITAGUAÍ Rua Ismael Cavalcante, 341

(em frente ao antigo hospital Nossa Senhora da guia)

CAMARÃO E MUITO MAIS

FOGOS é no

Max shopping

Rei dos Preços Baixos

Artigos para Pesca, Nautica, Material esportivo e muito mais. .

Antiga Estrada Rio São Paulo - KM 32

PREÇOS IMBAT

ÍVEIS (Próximo a Ambev)


O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Fatos

Fatos

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O FACEBOOK

A Unopar chegou em Itaguaí. Estude on line onde e quando quiser.

ITAGUAÍ ESTÁ EM FESTA SERRALHERIA E VIDRAÇARIA

SUPER BARRA

ESTÁ EM NOVAS INSTALAÇÕES PARA MELHOR LHE SERVIR. ACEITAMOS TODOS

Somos especializados em portas, OS CARTÕES janelas e Box em vidros temperados. 98732-5186 ORÇAMENTOS SEM COMPROMISSO DIREÇÃO ALBENI Av. Isoldakson de Brito, na entrada dos Prédios (em frente ao Posto Ipiranga)

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO


O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Fatos

Fatos

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

MARCOS MENDONÇA ESCREVE

O caso Neimar Tragédia anunciada, muita gente avisou. Assim podemos começar a falar do caso Neimar, que está sendo acusado de estupro por uma modelo, Najila Trindade, em Paris. A história em si é muito conturbada, mais o principal e que isso mais cedo, ou mais tarde ia acontecer. O passado de problemas e arrogância mostra quanto o atleta procurou. De longe esse problema é muito maior que um soco dado num torcedor, enganar o Santos na negociação com o Barcelona, entre muitos que protagonizou. A justiça está em cima e sua saída da seleção, mesmo por contusão, vai lhe dar tempo para correr atrás de sua defesa. Poderia ser tão diferente, se, primeiro, o atleta tivesse algum juízo, se, segundo, seu pai um ex telefônico que vivia de salário de pobre, não tivesse deixado o dinheiro e a luxuria subir a cabeça, tratando seu filho como um ser acima do bem e do mal, podendo tudo, passando por cima de todos. O cartão Mastecard já cancelou uma campanha publicitária que seria exibida durante a Copa América, deixando de engordar um pouco mais o cofre da família. Se outros patrocinadores agirem assim, se dará o exemplo que nada está acima da lei. Quanto a denunciadora, se ela foi a Paris por conta própria, para, segundo ela mesmo disse, fazer sexo com o jogador, isso não daria o direito de diante de uma negativa, a força ser usada. Muitos capítulos ainda virão, desse folhetim de quinta categoria, que lembra os famosos dramalhões mexicanos mais, o que dá tristeza, e ver um talento tão raro e dessa magnitude, se esvair em percalços que nada tem a ver com as arenas esportivas.

A classificação

O Flamengo é muito grande, maior do que os problemas que o assolam. A classificação contra o Corinthians na Copa do Brasil para a próxima fase mostra isso. Mesmo com técnico interino a equipe foi superior, mostrando que o elenco que está na Gávea é pau pra toda obra. Rodrigo Caio a cada dia que passa mostra que além de um belo zagueiro, e também artilheiro. Agora é ver como Jorge Jesus, novo treinador vai lidar com esse grande elenco. Bagagem ele tem.

VOCÊCOMPRA COMPRA COM COM QUALIDADE QUALIDADE VOCÊ FAZENDO ECONOMIA ECONOMIA FAZENDO

Crueldade A forma como o Fluminense saiu da Copa do Brasil, em cobrança de penalidades máximas, depois de um gol sensacional da jóia João Pedro, foi cruel. Merecia melhor sorte. Desfalcado, jogando numa disciplina tática comovente, mesmo sabedor das limitações, honrou a confiança depositada pela torcida. Fernando Diniz, inovador como sempre, jogou no final sem zagueiros, faz o que pode com o que tem. Sem ele seria muito mais difícil. Tomara que com a nova gestão que chega após as eleições, o tricolor traga reforços e dê ao treinador o elenco que ele merece, podendo começar com um goleiro, a altura dos que já vestiram a camisa numero 1.


O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Fatos

ABC DA EMÍLIA EDUCANDO E CAPACITANDO ATLETAS

Venha fazer parte da nossa família! (21) 96488-7394 (21) 3781-0194 Avenida Itaguaí n° 183 - Bairro: Engenho

Fatos

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO


O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

Fatos

CHEGOU A SEROPÉDICA Antiga Estrada Rio São Paulo, km 41

E D A D I L A U Q A M E CO C E H N O C Á J Ê C O V O QUE Ç E R P R O N E M EO E D A D I C DA

Fatos

O JORNAL QUE ESTÁ DE OLHO NA INFORMAÇÃO

M O L A O T S AU

Letícia

Rua Libertino Martins, nº 22 na Rodovia Rio Santos, Bairro Brisamar, Itaguaí

(Próximo a entrada do Arco Metropolitano)

96485-7347

Profile for carla

Fatos-Junho19  

Fatos-Junho19  

Advertisement