Page 1

Fone: (41) 3038-5113

Jornalismo@litoralempaginas.com.br

LITORAL O NOSSO JORNAL DO LITORAL

PÁGINAS Distribuição Gratuita

Litoral do Paraná, 02 à 16 de Fevereiro de 2012 - edição nº 46 - ano 2

Presidente do Sindicato dos Arrumadores rebate acusações sobre a venda do terreno O Sindicato dos Arrumadores e Trabalhadores Portuários Avulsos nos Serviços de Capatazia nos Portos de Paranaguá e Pontal do Paraná – SINDACAPP, na pessoa do seu Presidente, Marcos Mauricio Rodrigues, vem através do presente dirimir algumas indagações maldosas e improcedentes no que concerne a venda do terreno da Vila Divinéia e os veículos da gestão anterior. Primeiramente, cabe fazer um retrospecto da situação estrutural e financeira em que o Sindicato se encontrava quando assumimos a nossa gestão. A situação financeira do Sindicato era a pior possível, com dividas judiciais e extrajudiciais que chegavam à monta de R$ 2.500.000,00, quase a beira de uma falência.

05

Roque desmente boatos de inegibilidade e garante que é pré-candidato a prefeitura de Paranaguá

09 A declaração foi feita no encontro do diretório municipal do PMDB no dia 24 de janeiro às 19 horas no Palácio carijó. A fim de discutir as diretrizes das eleições deste ano, estiveram presentes na reunião o exgovernador do Paraná, Orlando Pessuti, o funcionário de carreira da Emater e também Pmdbista Sérgio Lissa

Polícia Civil indicia responsável por empresa de Paranaguá acusada de estelionato

O Núcleo de Combate aos Ciber-crimes (Nuciber) indiciou nesta semana aquele que seria o proprietário de uma empresa que teria lesado consumidores ao comercializar produtos eletrônicos pela internet. De acordo com a polícia, Eron Berger seria o responsável pelo site www.infocentersul.com.br, que mantinha endereço comercial em Paranaguá, no litoral do estado.

16

Inicio de ano e pagamento de impostos: para onde vai essa arrecadação? Mas a pergunta que todo mundo faz, para onde está indo este dinheiro? A resposta mais simples seria, estão sendo investidos na cidade! Mas não é bem isso que estamos vendo. Dois grandes impostos seriam de benfeitoria da cidade, e de grande valia para muitos, o Imposto sobre a propriedade predial e territorial urbana (IPTU) que é um imposto brasileiro instituído pela Constituição Federal cuja incidência se dá sobre a propriedade urbana e tem como fato gerador a propriedade, o domínio útil ou a posse de propriedade imóvel localizada em zona urbana ou extensão urbana. Em caso de áreas rurais, o imposto sobre a propriedade do imóvel é o ITR.

03

Conscientização, por uma Paranaguá mais limpa e segura

Bebê tem perna amputada em suposto erro médico

Vulgarmente chamada vazada, é a situação onde parte da carga transportada pelos caminhões que circulam em nossa cidade é derramada na pista de rolamento. Esta situação vem causando sério e grave transtorno para nossa cidade quer seja em relação ao meio ambiente,

Os gêmeos Marlon e Marcos, de seis meses de idade, nasceram praticamente idênticos, mas hoje carregam uma triste diferença: Marlon teve a perna direita am¬-putada um mês e meio após dar entrada no Hospital Regional de Paranaguá com sintomas comuns em crianças: febre e diarréia.

04

07

Litoral em Páginas  

fone: 41 3038-5113

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you