Page 1

Apresentação para o Projeto de Cobrança .

1 – QUEM SOMOS

No mercado desde 1999, a COBRAR - Magalhães Advogados possui toda sua estrutura direcionada a recuperação de crédito. Com foco no desenvolvimento constante e na organização das ferramentas necessárias para alcançar a excelência na prestação de serviços. 2- EQUIPE Somos mais de 50 funcionários e colaboradores divididos entre vários departamentos de cobrança, Call Center de vendas, jurídico, administrativo, tecnologia, qualidade e recursos humanos. Organizados para que cada cliente seja estudado e trabalhado conforme suas características específicas, para que no dia a dia o trabalho possa ser desenvolvido com agilidade respeitando as normas pré-estabelecidas por nossos clientes. A intensificação em treinamentos, técnicas de negócios e liderança, aliadas ao investimento em tecnologia, fazem parte da nossa rotina. 3- TECNOLOGIA A segurança e a qualidade das informações são nossa maior preocupação, exigimos controles rígidos para alimentação e tráfego de dados.


Por esta razão, desenvolvemos internamente um sistema em PHP para o controle de todas as tarefas do escritório o qual permite uma interação completa para importação ou exportação de dados. O Sistema é desenvolvido e aperfeiçoado para as necessidades de cada cliente. 4 - ESTRUTURA Instalados em de Belo Horizonte / MG, nosso escritório atende todo o território nacional com filiais localizadas nas principais regiões do Brasil, veja nosso site www.cobrar.com.br. 5- CLIENTES Seguem alguns dos nossos principais clientes:

7- ESTRATÉGIA A estratégia para a cobrança é simples, resume-se a organização e pontualidade dentro de uma coerência no tratamento das informações e do relacionamento com os clientes inadimplentes para oferecer solução que satisfaça contratante, cliente e a Cobrar Magalhães Advogados, seguindo fluxo de trabalho a seguir:

2


Carga

Higienização da base

Recebimento

Negociação

Ao analisarmos as faixas de atraso dos clientes e a facilidade de localização, definiremos nosso ritmo de cobrança. Todos os contratos serão acionados diariamente, a nossa insistência é a chave do resultado. Paralelamente outras ações serão tomadas, como “SMSs” diários, notificações extrajudiciais, cobranças externas e por último o ajuizamento da ação para execução dos valores devidos. Segue uma sugestão de fluxograma:

•Carga

30 dias •Spc/Serasa

15 dias

•Notificação Cartorária

60 dias

•Ajuizamento

•Cobrança Externa

45 dias

90 dias

Toda a linha de ação será discutida e validada por V.Sas. Quanto antes tomarmos as medidas acima, maiores serão as chances de êxito. 8- REEMBOLSOS Os únicos custos que deverão ser reembolsados ao escritório são com notificações cartorárias e despesas judiciais. Os quais serão paralelamente cobrados dos clientes em todas as negociações preservando os valores devidos aos contratantes.

3


09 - CONCLUSÃO Fizemos uma rápida apresentação de alguns pontos chaves para este projeto, temos muitas outras variáveis que podem ser discutidas e avaliadas de acordo com a necessidade de cada produto. Estamos prontos para fornecer maiores informações e prontos para começarmos os trabalhos. Aguardamos uma visita para conhecerem nossas instalações. Obrigado pela atenção. Daniel Medeiros

4

Cobrar Magalhães Advogados  
Advertisement