Page 1

Centro Universitário Estácio do Ceará Direção de Arte

Defesa das peças publicitárias

Beatriz Lima Rosa Priscila Eliane Freitas

2013


Defesa das Peças

Todas peças seguem o mesmo padrão, a cor, a fonte, o símbolo . Defesa das peças: Panfleto, Anúncio em Jornal, Anúncio em Revista, Banner. * O símbolo do personagem traz ideia de movimento e autonomia, capacidade e ação. * Usamos a cor azul por trazer um efeito de harmonia, liberdade, saúde, purificação, paciência, tranquilidade. * A fonte usada foi Trebuchet Ms, traz uma boa legibilidade para longas distâncias. * O texto está centralizado. * O balão remete a ideia de que alguém está supostamente falando com o leitor. * A hashtag traz a ideia de modernidade, jovialidade.

Defesa da Peça: Cartaz * Além de conter as informações citadas acima, também tem explicações de como funciona o projeto, O que ele é, Qual a finalidade, Como ajudar.

Defesa da Peça: Outdoor * O outdoor tem as mesmas informações citadas acima, mas desta vez com a foto de uma cadeirante ao lado do Balão de conversa, onde explica que nas demais peças apesar de ela não aparecer, alguém que porta a deficiência é quem fala do projeto.


Defesa  
Advertisement
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you