Page 1


saber se comunicar em outra língua que não seja o

4

idioma nativo. A resposta é: sim, é muito importante

mental do aluno. Ajudando a desenvolver a criatividade e o raciocínio, melhorando a concentração e as habilidades de memória. Saber comunicar-se em outra língua é um privilegio. A possibilidade de ter contato com outras culturas e conhecimentos fora da zona de conforto em que vivemos pode ser incrível.

Father’s Day Luiz Gonzaga Aplicativo Teatro

saber uma segunda língua. Aprender um novo idioma estimula o desenvolvimento

SUMÁRIO

Muitos ainda se perguntam se realmente é necessário

EDITORIAL

Por que falar uma segunda língua?

3

5 6 7

Rock in Rio 2013

Dia da Árvore

Dia da Árvore

O mercado de trabalho cobra muito o conhecimento de uma segunda língua. Esse pode ser o diferencial na hora de contratar um candidato a uma vaga em aberto em qualquer empresa. Ouse, comece a mudar sua vida na Wizard!

FAÇA COMO O CAMPEÃO ANDERSON SILVA E MATRICULE-SE NA WIZARD. O jeito mais RÁPIDO e FÁCIL de aprender inglês!

8 9 10

Mudando o Sotaque

Pelo Mundo: Tóquio Elysium Dica Literária Pedro Almodóvar

11

Aprenda a cantar

EXPEDIENTE

Curta no Facebook:

www.facebook.com/wizardvirtual

www.wizardmaua.com.br

Editora-Chefe: Maria Inez Sinelli Mendonça Editora-Chefe: Maria Inez Sinelli Mendonça Jornalista Responsável: Jornalista Responsável: Gabriela Gabriela Sinelli Sinelli Martins Martins MTB-69462 C Design e Diagramação: Agência Digital Estou na Web Design e Diagramação: Agência Digital Estou na Web

www.wizardidiomas.net.br www.facebook.com/wizardvirtual twitter.com/wizmauaribergs wizardmaua@wizardmaua.com.br


03

Father´s Day Em agosto a Wizard comemorou o dia dos pais com seus alunos.

Wizard Mauá

Wizard Mauá

Wizard Mauá

Wizard Mauá

Wizard Mauá

Wizard Pq. São Vicente

Wizard Mauá


04

Luiz Gonzaga

Aplicativo

O Museu da Oca sedia uma homenagem coletiva, com 63 artistas de quatro regiões do país, dentro das comemorações do “Ano Luiz Gonzaga”. A mostra “O Imaginário do Rei” está desde 20 de julho em cartaz e termina em 15 de setembro. A entrada é gratuita. Além de 162 obras de arte, que trazem várias técnicas e linguagens de expressão, a mostra reúne também fotografias raras de Luiz Gonzaga, livros, CDs e quatro filmes. As produções são: “Viva São João!”, de Andrucha Waddington, “O Milagre de santa Luzia”, de Sergio Roizenblitz, “O Homem que Engarrafava Nuvens”, de Lírio Ferreira, e “Luiz Gonzaga – A Luz dos Sertões”, de Rose Maria. Para completar, a exposição apresenta xilogravuras dos cearenses Francisco de Almeida, João Pedro do Juazeiro, Francorli & Carmem, José Lourenço, Arievaldo Viana e Cícero Lourenço, além de peças do gravador paraibano José Altino e dos escultores em madeira DIN e Cícero Arraes, de Juazeiro do Norte. A cearense Liara Leite exibe esculturas em cerâmica; enquanto Seu Expedito Seleiro, de Nova Olinda, mostra as roupas feitas em couro que Luiz Gonzaga vestia nos shows. O estilista Ronaldo Fraga também apresenta algumas criações.

Teatro

Leitores já podem visitar seus lugares preferidos existentes apenas nas páginas dos livros. Pelo menos de forma digital. Semelhante ao FourSquare, o aplicativo Imaginaria permite que o usuário faça chek-in e compartilhe com os amigos nas redes sociais, com a importante diferença de que os locais estão no universo da imaginação. O indivíduo pode dizer, por exemplo, que está passeando pelo Lago de Hogwarts, do livro “Harry Potter e a Pedra Filosofal”, ou Neverland, presente no livro “Peter Pan”. O usuário pode ainda comentar o que está lendo, trocar informações, deixar dicas e curiosidades sobre os lugares visitados. Os livros lidos e lugares visitados rendem ainda pontos e badges. jetivo de incentivar o hábito da leitura em crianças e jovens.

Para meninos e gaivotas, um voo rasante

Na peça, Gabriel convida a platéia a navegar no seu sonho, embalado por recursos multimídia e pela interatividade do mundo virtual. A história reforça a urgência em se fazer algo para reverter a situação ambiental do planeta, enquanto realidade e fantasia são valorizadas pela expressão corporal dos atores, pela música, pela utilização dos símbolos, pela cenografia e pelos figurinos, destacando a linguagem cênica contemporânea.

O espetáculo “Para meninos e gaivotas, um voo rasante”, inovou na hora de cobrar os ingressos para assistir a peça. Para adquirir a entrada é necessário doar um livro infantil que será distribuído a instituições sem fins lucrativos, com o ob-

Local: Teatro Itália Av. Ipiranga, 344 - República - Centro - São Paulo Horário: Sábados e Domingos às 16:00 A temporada termina em 22 de setembro


05

Por Gabriela Sinelli Martins

Rock in Rio Dia 13 de setembro começa a V edição do Rock in Rio na cidade do Rio de Janeiro. O festival ganha cada vez mais prestigio entre os artistas nacionais e internacionais que desejam tocar para 85 mil pessoas sedentas por boa música.

Na quinta - feira, 19, o evento volta com a força do bom e velho rock n´roll. A banda Metallica chega com tudo e fecha mais uma noite. No mesmo dia tocam nomes como, os veteranos do “grunge”, Alice Chains. Os mineiros do Sepultura se apresentam junto com o Tambours Du Bronx.

Para a edição atual do festival foram reduzidas 15 mil pessoas. A mudança foi feita para que o público tenha mais conforto na hora de locomover-se e que as filas sejam menores para as compras de alimentos.

Na sexta-feira, 20, os norte-americanos do Bon Jovi tocam sucessos que fazem e fizeram parte da vida de muita gente. Também se apresentam os canadenses do Nickelback, Matchbox Twenty e Frejat.

A cantora e musa, Beyoncé fechará a primeira noite em grande estilo no palco “Mundo”. Também tocam no mesmo dia, Ivete Sangalo, David Guetta, Maria Rita, Otto Knows, entre outros.

Dia, 21, o sábado fica super “classudo” com o Bruce Springsteen & The E Street Band. O americano conhecido pelo apelido “Boss” traz o rock contestador. O cantor e super guitarrista, John Mayer toca o melhor do blues-rock. O vencedor da 10ª edição do American Idol, Phillip Phillips toca seu pop/rock melódico. O Skank chega com todos os seus sucessos para o público cantar junto.

No dia 14 o festival é tomado por uma “vibe” mais underground. O grande nome da noite são os britânicos do Muse. A inglesa Florence Welch chega com o seu Florence and the Machine e toca sucessos como “Dog Days Are Over”. O ator, cantor e galã, Jared Leto traz o “indie rock” do Thirty Second to Mars. Os americanos do Offspring que tiveram o grande auge nos anos 90 chegam para matar a saudade dos fãs saudosos no palco “Sunset”. No domingo, 15, o palco fica pequeno para o cantor e sucesso do momento, Justin Timberlake, o músico foi uma das últimas atrações a serem confirmadas para o festival. Timberlake lançou no início do ano o álbum “The 20/20 Experience”, sendo o mais vendido de 2013. Também tocam no mesmo dia a americana, Alicia Keys e a inglesa Jessie J.

No último dia de festival quem fecha com chave de ouro são os britânicos do Iron Maiden. O Heavy Metal é a grande estrela da noite. Os californianos do Avenged Sevenfold, Slayer e Kiara Rocks também tocam no dia. Os números em torno do Rock in Rio chegam a assustar. Em menos de um dia esgotaram-se as entradas do evento. Todos os 455 mil ingressos para os sete dias de festival acabaram em 4 horas. Os outros 140 mil ingressos já haviam sido vendidos no esquema de pré-venda iniciado em outubro passado. A Wizard Idiomas faz parte do seleto grupo de patrocinadores do festival.


Por Gabriela Sinelli Martins

06

Em 21 de setembro comemora-se o dia da árvore. A data foi escolhida em razão da chegada da primavera. Pensa-se que a árvore símbolo do Brasil é o pau-brasil, em razão do nome, mas esse título cabe ao ipê-amarelo, uma das cores que representam o país. O pau-brasil encontra-se em extinção, pois foi muito contrabandeado por ser uma madeira de cor avermelhada e de aparência nobre. Além dessa, o jacarandá, o mogno e o pinheiro também se encontram nas mesmas condições de extinção.

A Amazônia é uma peça-chave nesta questão. Ela é um dos biomas que mais sofre com o desmatamento e também é o responsável por quase dois terços das emissões de carbono. Se protegida, seria uma poderosa arma contra as mudanças climáticas no Brasil e no mundo. Mas com taxas alarmantes de desmatamento, está contribuindo para seu agravamento. Dados do governo apontam que aproximadamente 90% desse desmatamento é ilegal. De acordo com a organização não-governamental Imazon, a criação de gado responde por 80% do desmatamento da Amazônia.

O Desmatamento

Preservação e Plantio

O desmatamento ocorre ao redor do mundo, resultado do crescimento das atividades econômicas e produtivas que colocam em risco as regiões onde há florestas.

Plantar árvores é um jeito simples de proteger e apoiar o meio ambiente, a agricultura, o abastecimento de água, o desenvolvimento comunitário e a saúde. Além do desmatamento desenfreado que acontece no mundo, existe outro sério problema que são as queimadas, realizadas para fazer a limpeza de grandes áreas. Ao invés de capinar e limpar a área usando outros recursos, o homem usa o fogo, que causa sérios prejuízos. Esses são grandes problemas para a natureza, pois têm levado à perda de animais e recursos naturais, destruição dos solos, diminuição das chuvas, etc.

No Brasil os dados sobre o desmatamento são impressionantes. Em março desse ano, o DETER (Detecção de Desmatamento em Tempo Real), revelou que houve um aumento significativo de 26,82% no desmate entre agosto de 2012 e fevereiro de 2013, comparado com o mesmo período do ano anterior no país. A exploração que naturalmente propicia devastação através das atividades humanas já dizimou, em aproximadamente 300 anos, mais de 50% de toda área de vegetação natural em todo mundo. Apesar das conseqüências catastróficas da devastação das florestas e do aquecimento global, principalmente para países em desenvolvimento, o Brasil continua devastando. O país é um dos líderes mundiais tanto no ranking de desmatamento como no de emissão de dióxido de carbono, que contribuiu para o efeito estufa.


Por Gabriela Sinelli Martins

Por Gabriela Sinelli Martins

07

A volta dos seriados O mês de setembro será marcado pela volta dos seriados mais famosos do momento. Os programas chegam primeiramente em seus países de produção e mais tarde ao Brasil.

Veja quem está de volta na lista abaixo: Os nerds do The Big Bang Theory chegam com a 7ª temporada no dia 26 de setembro nos EUA. A série é um dos maiores sucessos da tv americana e conquistou fãs mundo a fora. Bazinga! O seriado Homeland pode volta a ser assistido no dia 29 de setembro. A história da mulher que luta sozinha para defender o país contra um terrorista infiltrado faz cada vez mais sucesso no mundo. A ex comédia de Charlie Sheen, Two and a Half Men tem a estreia da sua décima primeira temporada marcada para o dia 26 de setembro. A CBS, canal onde é produzido seriado, confirmou em seu twitter que o ator Angus T. Jones, ator que interpreta Jake, não fará parte do elenco fixo do programa. O seriado Elementary, a versão moderna de Sherlock Holmes terminou sua primeira temporada em maio. A segunda tem sua estreia dia 26 de setembro. Os Simpsons retornam dia 28 de setembro para a 25ª temporada. O seriado com a maior duração da história parece ainda ter muito fôlego para seguir anos a fio agradando aos fãs. A vingança mais famosa da televisão retorna ao ar dia 29 de setembro. O seriado Revenge chega a terceira temporada em alta dentro e fora do Brasil. O seriado médico, Grey´s Anatomy volta a TV dia 26 de

setembro com o primeiro episodio com duração de 2 horas. How I Met Your Mother chega a sua última temporada em 23 de setembro. A série da família esquisita do The Middle retorna dia 25 de setembro. Depois de passar por uma grande perda no elenco devido a morte de Cory Monteith no último mês de julho, o seriado musical Glee retorna dia 26 de setembro. O canal FOX confirmou que o terceiro episodio da temporada será uma grande homenagem ao ator. Séries que retornam em setembro é o que não faltam. Agora é só escolher qual quer assistir e aproveitar.

Seriados que retornam em 2014 Game of Thrones - Para a tristeza dos viciados no seriado a quarta temporada só retorna no próximo ano em abril. The Following - A série que tem como personagem principal o ator Kevin Bacon só volta no ano que vem para continuar caçando serial killers. 24 Horas - Depois de um hiato de 4 anos, Jack Bouer volta a telinha no próximo ano. Girls - O seriado super elogiado chega a sua terceira temporada no ano que vem. Californication - O escritor Hank Moody e sua turma só retornam em 2014.


08

Por Gabriela Sinelli Martins

Mudando o Sotaque Muitas vezes atores e atrizes são obrigados a mudar o sotaque nativo para conseguir um papel no cinema. A mudança é cada vez mais comum no mundo dos filmes/series e algumas vezes causa polêmica. O livro O Diário de Bridget Jones da autora britânica Helen Fielding foi um sucesso de vendas no final dos anos 90. Não demorou muito para que a história chegasse as telas do cinema. A grande dúvida era quem seria a atriz que daria vida a atrapalhada protagonista do livro. A atriz americana Renée Zellweger conquistou a vaga e causou indignação em boa parte da imprensa inglesa. Alegavam que com tantas ótimas atrizes no Reino Unido tinham escolhido uma atriz do outro lado do continente. Zellweger deu conta do recado incorporando um carregado sotaque tipicamente britânico e de quebra foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2001. A jovem atriz americana Chloë Moretz declarou que “enganou” o diretor Martin Scorsese quando fez o teste para o filme As Invenções de Hugo Cabret. Moretz passou o tempo todo falando com o sotaque britânico levando o diretor a acreditar que estava diante de uma típica inglesa. A brincadeira só foi revelada depois que a atriz já tinha conseguido o papel de Isabelle. Impossível não citar a atriz Meryl Streep que interpretou a ex– Primeira Ministra britânica no elogiado A Dama de Ferro e faturou o seu terceiro Oscar em 2012. O contrário anda acontecendo bastante ultimamente, vários atores e atrizes da terra da rainha decidiram incorporar o sotaque americano e estão tomando conta do cinema norte-americano.

A atriz Kate Winslet fez vários filmes interpretando com o sotaque americano. São eles: A Vida de David Gale, Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças e a série de tv, Mildred Pierce. Outra atriz britânica que deixou o carregado sotaque inglês de lado para fazer filmes americanos foi Emma Watson. Em As Vantagens de ser Invisível e Bling Ring - A Gangue de Hollywood, Watson consegue incorporar uma típica garota americana. Os atores também fazem mudanças no sotaque na hora de interpretar um americano. O ator Hugh Laurie é mais conhecido nos EUA e no mundo como o personagem Doutor House do seriado homônimo. O que muitos não sabem é que Laurie na verdade é britânico e interpretou por oito anos um médico americano com maestria. Outro ator que engana é Christian Bale que viveu o Batman, na última trilogia de Christopher Nolan que foi um enorme sucesso. Bale é galês, porém, seu inglês americano nas telonas é impecável. Morena Baccarin indicada ao Emmy de melhor atriz coadjuvante pelo seriado Homeland, é brasileira. Baccarin é nascida no Rio de Janeiro e filha de pais brasileiros e foi criada nos Estados Unidos desde os sete anos, quando se mudou com a família. Atuando em inglês sem sotaque, Morena interpreta Jessica Brody, mulher do sargento americano Nicholas Brody, que é interpretado pelo ator Damian Lewis, que na realidade é um londrino. O que não falta são exemplos de atores e atrizes que topam mudar até o sotaque na hora de interpretar. Muitos fazem cursos para aprimorar o sotaque e confundir o público.


09

Por Gabriela Sinelli Martins

Pelo mundo: Tóquio Pensar em Tóquio é saber que o futuro e o passado se encontram em um mesmo lugar. Mais que uma cidade limpa, organizada e segura, Tóquio é ao mesmo tempo uma metrópole gigante, vibrante, com tudo de mais moderno em tecnologia, moda e arquitetura. Iluminada e colorida como um parque de diversões, a capital japonesa tem um povo educado e hospitaleiro, incluindo uma juventude fashion e descolada. Mesmo moderna, Tóquio é uma máquina do tempo, pois ainda conserva seus bairros e construções antigas, como o imenso palácio imperial. Sua cultura rica e intrigante também está muito bem exposta em templos religiosos e diversos museus. A culinária local é uns dos charmes da megalópole. Para quem é fã de comida japonesa, Tóquio é sem dúvidas o paraíso. Em qualquer esquina, se acha muitos lugares baratos para comer o sushi e sashimi de cada dia. Diferente do que estamos acostumados no Brasil, lá não há os chamados “combinados”. Os sushis e sashimis são ofertados em separado, com uma variedade de opções bem maior. São bastante comuns os restaurantes “kaitenzushi”, aqueles que servem os enrolados em esteiras rolantes no centro do balcão. A noite na capital japonesa é pulsante e extremamente viva, Tóquio não para e muito menos dorme. Os jovens dão vida à noite na cidade que tem algumas das melhores baladas do mundo. O bairro de Roppongi é o grande point, com os mais agitados bares e discotecas para estrangeiros e locais. A Gaien Higashi Dori é a avenida principal lotada de diversão noturna. Outros

lugares preferidos dos baladeiros de cabelo colorido e roupas descoladas são Kabukicho, Shinjuku, Shibuya e Harajuku. Os toquianos também curtem um bom happy hour pós-expediente e passam horas se divertindo e cantando em bares especializados em karaokê. Para desestressar do ritmo frenético, não deixe de tirar um tempo nos magníficos jardins e parques locais. O Shinjuku-Gyoen Park parece uma ilha verde encravada no meio da cidade. Seus lagos, carpas, casas de chá e cerejeiras encantam os visitantes. O parque mais famoso, no entanto, é o Ueno, que tem até um zoológico onde moram pandas gigantes. Ir embora de Tóquio e não comprar nada é missão impossível. A meca dos produtos tecnológicos fica no distrito Akihabara. Já para fazer compras do cotidiano, espalham-se por toda a cidade as chamadas “Kombini”. Trata-se de lojas de conveniência onde se vendem de tudo: comes e bebes, livros e revistas, remédios, roupas, produtos de higiene e beleza, limpeza e lembrancinhas. A capital japonesa oferece um dos melhores transportes urbanos do mundo. Organização, limpeza e pontualidade são características marcantes da eficiente rede de metrô, trem e ônibus, que cobrem todos os lugares Jamais de gorjeta a um japonês, pois, esse costume não existe por lá. Os japoneses sente-se ofendidos quando algum trocado é oferecido. Se você quiser agradecer alguém por um serviço prestado, a melhor maneira é entregar à pessoa um pequeno presente, de preferência algo comestível como uma caixa de chocolates.


O filme de ficção científica, Elysium, finalmente chega às telas dos cinemas. O longa foi muito aguardado por terras brasileiras, pois trás o aclamado ator Wagner Moura em seu primeiro papel em uma proDois irmãos, separados pelo tempo e pelo espaço, se reencontram

dução internacional.

Filme: Elysium

numa cidade estrangeira. As lembranças de Lúcio, o irmão mais novo, O filme se passa no ano de 2159. Há dois tipos de classe social: aque-

dão conta de um relacionamento distante, talvez frio, mas nem ele

la formada por pessoas que vivem em uma estação espacial chama-

parece ter certeza disso. Conforme Mirko dispara num monólogo sem

da Elysium, e o resto, que vive em uma superpopulada e arruinada

fim, Lúcio tenta entender o que seu irmão mais velho quer com ele ali.

Terra. A secretária Rhodes (Jodie Foster), uma oficial de um governo

A ideia, ao que parece, é refazer uma viagem da infância de ambos,

rigoroso, é a responsável por impedir que imigrantes entrem em Ely-

quando visitaram com um tio uma cidade nas montanhas. Ao chegar

sium. Quando o azarado Max (Matt Damon) é encurralado tentando

ao topo de uma trilha, teriam encontrado os Gigantes, uma formação

entrar, ele aceita encarar uma missão que não somente pode salvar

rochosa que Mirko agora quer rever. Só que Lúcio não se lembra dos

a sua vida, mas também levar igualdade a esse mundo polarizado.

Gigantes, não se lembra da viagem. Quando fixa alguma imagem desse passado quase mítico invocado pelo irmão, ela escapa, quase como

A direção fica por conta do diretor sul-africano, Neill Blomkamp

a dor fantasma de um membro amputado.

(Distrito 9). Estreia prevista para 20 de setembro.

Nº de páginas: 176 Preço: R$ 55,00

Dica literária: Campo em Branco ( Fraia, Emilio e Ribatski, DW Editora Companhia das Letras - Ano 2013)

10

Mulheres à beira de um ataque de nervos (1988) Nesta comédia, a ousadia de Almodóvar é revelada quando uma atriz de TV, em plena crise afetiva, tem sua casa invadida pela esposa e filho de seu amante, a namorada do filho dele e ainda uma amiga envolvida com um terrorista.

Fale com ela (2002) O filme trata do amor e da amizade a partir da história de dois homens cujas vidas se cruzam no hospital onde estão internadas as mulheres que eles amam.

Pedro Almodóvar O diretor espanhol, Pedro Almodóvar é hoje o cineasta mais famoso internacionalmente saído da Espanha. Com uma cinebiografia com mais de 20 filmes, Almodóvar entrou para a história do cinema mundial. Venceu dois Oscar. É famoso por imprimir cores fortes na fotografia dos seus filmes. Já declarou que jamais faria filmes em Hollywood. O filme mais recente do cineasta é a comédia “Os Amantes Passageiros”.

Tudo sobre a minha mãe (1999) No dia de seu aniversário, Esteban ganha de presente da mãe, Manuela uma ida para ver a nova montagem da peça “Um bonde chamado desejo”, estrelada por Huma Rojo. Após a peça, ao tentar pegar um autógrafo de Huma, Esteban é atropelado e acaba falecendo. Manuela resolve então ir de encontro ao pai, que vive em Barcelona, para dar-lhe a notícia, quando encontra no caminho o travesti Agrado, a freira Rosa e a própria Huma Rojo.


Aprenda a Cantar One Direction

Best Song Ever Melhor Canção Maybe it’s the way she walked Straight into my heart and stole it Through the doors and past the guards Just like she already owned it

Talvez seja o jeito como ela andava Diretamente para o meu coração e o roubou Através das portas e passando pelos guardas Como se ela já fosse a dona

I said can you give it back to me She said never in your wildest dreams

Eu disse, “você pode me devolvê-lo?” Ela disse, “nem em seus sonhos mais loucos”

And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can’t remember How it goes but I know that I won’t forget her Cause we danced all night to the best song ever I think it went Oh oh oh I think it went Yeah yeah yeah Oh think it went Ohh Woo! Said her name was Georgia Rose And her daddy was a dentist Said I had a dirty mouth But she kissed me like she meant it I said can I take you home with me She said never in your wildest dreams And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can’t remember How it goes but I know that I won’t forget her Cause we danced all night to the best song ever I think it went Oh oh oh I think it went Yeah yeah yeah O think it went Ohh Woo! You know, I know you know I’ll remember you I know, you know I know You’ll remember me You know, I know you know I’ll remember you I know, you know I hope You’ll remember how we danced How we danced One, two One, two, three

E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção Eu acho que foi Oh oh oh Eu acho que foi Yeah yeah yeah Oh acho que foi Ohh Woo! Disse que seu nome era Georgia Rose E seu pai era um dentista Disse que eu tinha uma boca suja Mas ela me beijou de verdade Eu disse, “posso levá-la para casa comigo? “ Ela disse, “nem em seus sonhos mais loucos” E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção Eu acho que foi Oh oh oh Eu acho que foi Yeah yeah yeah O acho que foi Ohh Woo! Você sabe, eu sei que você sabe Que eu vou lembrar de você Eu sei, você sabe que eu sei Que você vai lembrar de mim Você sabe, eu sei que você sabe Que eu vou lembrar de você Eu sei, você sabe que eu espero Que você se lembre como nós dançamos Como nós dançamos Um, dois Um, dois, três

And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can’t remember How it goes but I know that I won’t forget her Cause we danced all night to the best song ever

E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção

And we danced all night to the best song ever We knew every line now I can’t remember How it goes but I know that I won’t forget her Cause we danced all night to the best song ever

E nós dançamos a noite toda a melhor canção Sabíamos cada verso, agora não consigo me lembrar Como é, mas eu sei que não vou esquecê-la Porque nós dançamos a noite a melhor canção

I think it went Oh oh oh I think it went Yeah yeah yeah O think it went Ohh Woo! Best song ever It was the best song ever It was the best song ever

Eu acho que foi Oh oh oh Eu acho que foi Yeah yeah yeah O acho que foi Ohh Woo! A melhor canção Foi a melhor canção Foi a melhor canção

11


Wizard News - Edição 19  

Wizard News - Edição 19 - Set/19

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you