Page 1


por causa de trabalho, família, afazeres domésticos, ainda encontram espaço na agenda para estudar. É um imenso prazer tê-las em nossas escolas e compartilhar nossas experiências. A maternidade muda a mulher e faz com que qualquer mãe pense no futuro de seus filhos. Pensar no amanhã deles é pensar no seu presente, por isso, investir no seu futuro é pensar também no futuro do seu filho. Estudar na Wizard é fazer a diferença na sua vida profissional e cultural. Ter uma mãe que não para de estudar estimula qualquer criança a não deixar os estudos e sempre ter disposição para buscar aprender algo novo. Estamos sempre de portas abertas para as mães e seus filhos.

5 6 7 8

A Wizard parabeniza todas as mães que escolheram passar por essa experiência incrível na vida.

Welcome Party Um Sonho: Futebol Americano Títulos Curiosos

SUMÁRIO

alunas que são mães e mesmo com o tempo apertado

EDITORIAL

Maio, mês das mães! Nas nossas unidades temos várias

3 4

Brasileirão: Que a festa comece!

Mães

As mães da telinha e da telona

Pelo mundo: Cádiz Dica Teatral

9 10

Dica Literária Museu do Futebol Faroeste Cabloco Virada Cultural Jorge Furtado

11

Aprenda a cantar

EXPEDIENTE

Curta no Facebook:

www.facebook.com/wizardvirtual

www.wizardmaua.com.br

Editora-Chefe: Editora-Chefe: Maria Inez Sinelli Mendonça Maria Inez Sinelli Mendonça Jornalista Responsável: Gabriela Sinelli Martins Jornalista Responsável: MTB-69462 Gabriela Sinelli Martins Colaboradores: MTB-69462 Anselmo Penha Feitosa C Caroline Brancalion Design e Diagramação: Agência Digital Estou na Web

www.wizardidiomas.net.br www.facebook.com/wizardvirtual twitter.com/wizmauaribergs wizardmaua@wizardmaua.com.br


Welcome Party No dia 05 de abril a Wizard Mauรก fez uma grande festa para os alunos de Tots, Kids e Teens.

03


04

Um sonho: Futebol americano André Oliveira, 20, morador da cidade de Santo André é apaixonado por futebol americano. O esporte faz parte da sua vida desde 2006, onde assistindo uma partida pela televisão se encantou pela competição e decidiu ir a luta para conseguir começar a jogar o esporte. “Eu queria praticar o esporte, porém não existiam times no ABC e em São Paulo tinham três times muito primitivos” relata. A maneira mais fácil para começar a praticar foi montando um time com amigos da escola. Os garotos jogavam sem equipamentos e usavam uma bola improvisada. “Foi assim que eu fundei o Mauá Wild Horses” relembra. Oliveira assistia vídeos pela internet para entender o jogo, pois não existia ninguém para ensinar a jogar. “Eu era totalmente dependente dos vídeos do Youtube. Foi então que o inglês fez com que eu entendesse bem os vídeos e tivesse uma idéia de como se jogava com as regras e as técnicas” recorda. Depois de um ano que o Mauá Wild Horses havia sido fundado, começaram a nascer novos times no ABC. O futebol americano em São Paulo começou a ganhar força e os bons jogadores do ABC decidiram ir jogar na capital paulista, enfraquecendo a região metropolitana. Isso não foi motivo para desânimo. “Alguns jogadores influentes no ABC se juntaram e criaram o ABC Corsários. Time fundado pelos melhores jogadores do ABC para competir com os times de São Paulo” orgulha-se. O jogador explica que para começar a jogar é necessário passar pelos“try outs”, a famosa “peneira”, onde são escolhidos novos jogadores para ingressar no time. “Hoje não é necessário saber jogar, porém na minha época, como era a base do time tinha que ter uma experiência no esporte” alerta. O esportista lembra que não passou no primeiro “try out”, mas não desistiu, tentou novamente e conseguiu entrar para o programa de novatos do ABC Corsários. Para saber mais do time ABC Corsários visite a página do facebook: https://www.facebook.com/palestracorsarios

Títulos Curiosos Por Gabriela Sinelli Martins

Por Gabriela Sinelli Martins

André Oliveira

Muitos levam um susto quando um filme aguardado chega nas telonas brasileiras com um título, digamos, peculiar. Isso é muito comum acontecer, pois as distribuidoras de filmes entendem que o título original pode não dizer muita coisa para o público de um país que não tem o inglês como primeira língua. Os exemplos de títulos de filmes que sofreram modificações drásticas na hora de ser traduzido para o português são imensos. O filme de 1977 do cineasta Woody Allen tem o título “Annie Hall”, o nome da personagem de Diane Keaton na trama. Quando chegou ao Brasil recebeu o nome de “Noivo Neurótico, Noiva Nervosa”. O clássico de Sound of Music (tradução: O som da música), recebeu o título de “Noviça Rebelde”. Essa alteração retirou o elemento musical do nome e se concentrou na personagem Maria interpretada por Julie Andrews. O aclamado Giant (tradução: Gigante), é conhecido por aqui como, “Assim Caminha a Humanidade”. Muita gente pode achar que não conhece o filme “The Girl with the Dragon Tattoo” (tradução: A Garota com a Tatuagem de Dragão), pois em português o título é “Millenium - Os Homens que não Amavam as Mulheres”. Para os mais curiosos existe um livro que trata desse assunto. “Perdidos na Tradução” da editora Belas Letras, escrito pelo professor Iuri Abreu.


05

Por Anselmo Penha Feitosa

Brasileirão: Que a festa comece! Para os amantes do futebol, mês de maio no Brasil é sinônimo de Brasileirão. Como de costume, o campeonato que reúne os 20 melhores clubes do país está chegando e, com ele, muita expectativa e aposta em quem será o novo campeão. A competição desse ano já começa diferente pela falta de um integrante assíduo. O Palmeiras, mais uma vez, estará na Série B, como aconteceu em 2003. O segundo patamar, aliás, também já tem data marcada para seu início, e será justamente dois dias antes da primeira divisão, na sexta-feira dia 24. Dentre os participantes desse ano, alguns não começaram bem a temporada. Portuguesa, tradicional em São Paulo, disputou a segunda divisão do estado e foi eliminada da Copa do Brasil ainda na primeira fase, para o Naviraiense. Destino semelhante teve o Náutico, que caiu diante do CRAC, clube da Série C. O Bahia também teve seus momentos ruins ao ser eliminado da Copa Nordeste na fase de grupos e no clássico contra o Vitória, na estreia da Arena Fonte Nova: o placar foi de 5 a 1 para o rival. Os clássicos este ano são um capítulo especial. De volta à elite, o Ba-Vi promete movimentar o Nordeste, assim como o duelo entre Coritiba e Atlético será uma especiaria do Sul. Tradicionais como Grêmio e Internacional e Atlético/MG e Cruzeiro já são cartas marcadas e desejadas pelas torcidas. No eixo Rio-São Paulo, sete clubes sempre favoritos . Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco pintarão as arquibancadas do Rio, este ano com o Maracanã. O destaque negativo é o baixo rendimento de Vasco e Flamengo no carioca, eliminados antes das Semifinais da Taça Rio,

por Volta Redonda e Resende, respectivamente. Em São Paulo, além da Lusa e do trio São Paulo, Corinthians e Santos, a Ponte Preta pode ser a surpresa. A Macaca de Campinas fez mais um belo Campeonato Paulista e agora tem uma nova chance de figurar entre os grandes, os quais vêm de um 2012 incrível. Corinthians e São Paulo foram campeões da Copa Libertadores e Copa Sul-Americana, nessa ordem, e terão pela frente a Recopa. O Santos, embora um pouco mais modesto, faturou o Campeonato Paulista pela terceira vez consecutiva, mas tem Neymar, Montillo e Marcos Assunção, três destaques da última temporada. Para quem espera ver arquibancadas cheias neste Brasileirão, a torcida do Criciúma pode proporcionar um espetáculo brilhante, caso mantenha o que fez na última temporada, durante a Série B. Resta saber se o time merecerá tal empolgação e incentivo. Quem também vem da segundona é o Goiás, que faturou o título ano passado e agora não quer mais descer as escadas: ficar na Série A é manter o que vinha sendo construído antes da queda. Com 20 participantes de quatro diferentes regiões do Brasil, o Brasileirão 2013 começa com uma expectativa elevada. Novos estádios, clubes reforçados, craques como Neymar, Leandro Damião, Alexandre Pato e Ronaldinho Gaúcho, a euforia com a chegada da Copa do Mundo e o tempo de preparação enquanto acontece a Copa das Confederações. Temos ingredientes suficientes para que esse bolo chamado de Campeonato Brasileiro ganhe tamanho, forma e gosto. Resta esperar os convidados entrarem em campo para movimentar essa festa.


06 Por Gabriela Sinelli Martins

Mães Que a visão do mundo sobre a mulher mudou muito não há como negar. A independência financeira feminina moldou o mundo nas últimas décadas. Na década de 50 não existia a escolha de ser mãe, vendia-se a idéia de que uma mulher só seria completamente realizada se fosse mãe, esposa e dona-de-casa. Muito antes do fim do século XX, a mulher passou a decidir com mais autonomia se queria e quando se tornaria mãe. Ser mãe é padecer no paraíso? Infelizmente não existe curso para aprender a ser mãe, muitas coisas são feitas no extinto e muitas vezes podem sair erradas. Se cobrar demais é o pior erro de uma mulher, como os erros vêm os acertos também chegam e a vida vai contornando as situações que aparecem no meio do caminho.

Programas para fazer no Dia das Mães O almoço em família acaba ganhado na preferência na hora de comemorar o dia das mães, mas esse domingo pode ser diferente. Veja as dicas: Restaurante: Geralmente os filhos almoçam no domingo do dia das mães na casa da matriarca, mas ir a um restaurante é uma boa pedida, afinal ser servida como uma rainha é algo que com certeza irá agradá-la. Cinema em casa: Se sua mãe é do tipo que adora ver um filminho, que tal preparar uma sessão especial. Escolha um filme alto-astral (nada de drama) e prepare a pipoca. Viajar: Lugares não faltam para se conhecer no Brasil e passar um fim de semana longe de preocupações com o trabalho, casa, afazeres domésticos, com certeza fará bem a sua mãe. Conhecer novos lugares ou revisitá-los é sempre um presente para mente e um bem a saúde.


07 Por Anselmo Penha Feitosa

As mães da telinha e da telona Com o início do mês de maio, muitas são as lembranças e referências às mães heroínas, as quais são capazes de tudo por seus filhos. Ao mesmo tempo, nos deparamos com mulheres sensíveis, donas de um amor incondicional e de uma paciência sem precedentes, prontas para levar seus protegidos ao auge de suas vidas, quando finalmente se tornam livres e passam a ser novos membros da sociedade que enaltece a todas as mães.

Mãe depois dos 30 Muitas mulheres adiam a chegada de um bebê, pois sabem que uma criança muda completamente a vida. No desafio de conciliar profissão e vida pessoal, as mulheres protagonizam um dos fenômenos sociodemográficos mais marcantes dos últimos 30 anos: o “envelhecimento” da maternidade. No passado, a maior parte das mulheres tinha filhos logo após os 20 anos. Hoje uma grande parcela só é mãe depois dos 30. A mulher conquistou, entre muitos outros, o direito de ter filhos na idade madura.

criar quatro filhos retirantes do Nordeste, descobrir o paradeiro de sua filha seqüestrada quando criança e ser o ponto de refúgio de toda uma comunidade. Estamos falando de Maria do Carmo, a protagonista de Senhora do Destino, que mostra que mãe não desiste, perdoa, denuncia o próprio filho, mas nunca deixa de amá-los. No cinema, duas referências de amor materno. Olga, do filme de mesmo nome, é um retrato das mães judias que sofreram com o Nazismo. Baseado em uma estória real, Camila Morgado deu vida à mãe de Anita Leocádia, nascida dentro da prisão, onde fora cuidada por sua mãe em seus primeiros meses de vida. Pouco depois, no entanto, filha e mãe foram separadas.

Cena do filme Verônica: Professora corre riscos por aluno órfão.

Adiar o momento de se tornar mãe é uma escolha pessoal que representa mudanças no modo de pensar, de desejar e de se comprometer com o filho, a família e com todos os atributos envolvidos na opção, apontando para uma racionalização da maternidade. Só uma mulher sabe a hora de ser mãe.

Na televisão e no cinema, mídias que retratam o dia a dia da sociedade - sempre com uma ótica diferente, para atender diversos fragmentos do cotidiano - as mesmas mães são apresentadas conforme o que se espera, embora algumas ainda precisem de uma injeção de maternidade, como é o caso de Nazaré Tedesco – como esquecê-la, não é mesmo? Da mesma novela que surgiu o conceito de Nazaré, também encontramos o modelo “mãe de todos”, capaz de

Com destino semelhante ao de Anita, Leandro, do filme Verônica, também foi separado de sua mãe. Esta, no entanto, foi vítima de traficantes no Rio de Janeiro. Neste momento que o amor de mãe pode ser identificado em Verônica, a professora do menino, que após perceber o risco que ele corria, o protegeu e fugiu. Fora de sua rotina e da vida já construída antes do episódio, ela foi uma verdadeira mãe, pronta para proteger Leandro. Estórias como essas, todavia, são levadas ao extremo para mostrar a todos o que o amor de uma mãe é capaz de fazer com pessoas simples. Todavia, vale ressaltar que, mesmo nos pequenos gestos, são os sacrifícios maternos, que garantem proteção, refúgio e desenvolvimento aos pequenos, que um dia transmitirão os mesmos valores a seus filhos.

Cena do filme Olga: Mãe judia que tem uma filha dentro da prisão.


08

Por Gabriela Sinelli Martins

Pelo mundo: Cádiz A cidade de Cádiz faz parte da região da Andaluzia, no sul da Espanha. O município espanhol fica situado a apenas 125 km de Sevilha. A cidade tem aproximadamente 135.000 habitantes, sendo considerada a mais antiga da Europa Ocidental. Possui mais de três mil anos de história e já foi habitada por fenícios - os fundadores-, gregos, cartagineses, romanos e mulçumanos. Por isso, sua arquitetura mistura um pouco do estilo de cada povo que ali viveu. Seu centro histórico parece uma vila, chama atenção pelas ruelas de paralelepípedo, praças bem cuidadas, prédios, igrejas e monumentos seculares. Uma característica singular desta cidade são as árvores gigantes, que dizem terem sido trazidas por Cristóvão Colombo.

des foi bastante intenso por muitos anos, de forma que as duas cidades são parecidas uma com a outra. Uma das atrações mais importantes da cidade é o carnaval, considerado um dos três melhores do mundo, perdendo apenas para o Rio de Janeiro e Trinindad. A festa na cidade espanhola é muito parecida com as que acontecem em Veneza e Genova, na Itália. Atualmente, o carnaval de Cádiz é uma fantástica mistura de flamenco, ritmos africanos, samba e outros sons sul-americanos. A mistura de sons e estilos são muito bem vindas.

Com uma costa ensolarada e cheia de praias de areia fina e branca, Cádiz também tem seu lado moderno. E apresenta uma vida social pulsante, com diferentes opções de lazer e entretenimento. A atmosfera jovem é garantida por causa da universidade, Universidad de Cádiz.

Explorar os bairros históricos é muito importante: visite a Catedral barroca, uma grande estrutura com uma surpreendente cúpula dourada. Há museus de arte impressionantes e coleções arqueológicas, como o “Museo Municipal de Historia”, o “Museu de Bellas Artes” e o “Museu Arqueológico”. Cádiz também tem igrejas, praias, parques que esperam ser explorados. As muralhas da cidade, torres e jardins são bons pontos para ter uma boa vista do mar.

A cidade é considerada por alguns como “La pequeña Habana” devido aos muitos laços históricos que a unem a Cuba. O tráfego marítimo entre ambas as cida-

Cádiz é um lugar perfeito para passear sem rumo e descobrir os tesouros oferecidos. É uma cidade cativante e de forte personalidade, cheia de história e cultura.


Dica TEATRAL

A Propósito de Senhorita Júlia Após 100 anos da morte de August Strindberg, a peça entrou em cartaz no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB) para homenagear este que foi um dos maiores escritores da dramaturgia escandinava. Baseado em Senhorita Júlia, do dramaturgo sueco, com pitadas também de After miss Julie, do inglês Patrick Marber, o drama tem direção de Walter Lima Jr. e traz Alessandra Negrini e Armando Babaioff nos papéis centrais. A história, adaptada por José Almino, se passa no Brasil do início do século 21, questionando o duelo dos sexos e da classe social tão presentes na sociedade. Na história, a milionária Júlia se envolve com o motorista do pai, Moacir. A relação ganha diferentes tons de acordo com os sentimentos da protagonista: ora ela odeia os homens, ora os deseja de forma quase compulsiva. A fragilidade feminina e o poder do dinheiro levam a narrativa a um desfecho trágico. A peça estreou no dia 20/04 e termina a temporada em 30/06. Horários: Sextas e Sábados às 20hs e Domingos às 19hs Preço: R$ 6,00 Endereço: Rua Álvares Penteado, 112 - Centro - SP

Dica LITERARIA Jardim de Inverno (Hannah, Kristin - Editora Novo Conceito - Ano 2013)

Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas. A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante - uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história. Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família... E mudará tudo o que elas pensam que são. Números de Páginas: 416 Preço: R$ 29,90

Museu do Futebol Quem for ao Museu do Futebol aos domingos, até 7 de julho, tem entrada gratuita. A ação faz parte de medidas adotadas pela Secretaria de Estado da Cultura para ampliar o acesso da população aos equipamentos culturais mantidos pelo Estado, bem como diversificar o perfil do público freqüentador do museu. Com exceção das quintas-feiras, que também têm entrada livre, os ingressos para visitação custam até R$ 6 nos outros dias da semana. A exposição “Será que foi, Seu Juiz?” foi prorrogada e

pode ser confira até 09 de junho.O visitante pode apreciar de maneira interativa e lúdica as dificuldades da atuação do juiz de futebol. É possível analisar vídeos com lances polêmicos de arbitragem, se divertir com efeitos de ilusão de ótica e acompanhar uma linha do tempo com detalhes da profissão do juiz desde que ele entrou oficialmente em campo, em 1891, na Inglaterra. Endereço: Praça Charles Miller, s/nº - Estádio do Pacaembu - Pacaembu - Centro – SP

09


Roteiro baseado em um dos maiores sucessos da banda Legião Urbana. O filme tem o mesmo título da canção de nove minutos e 3 segundos que faz parte do álbum “Que País é Este” de 1987.

de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por

Estreia prevista para 30 de maio de 2013

São Paulo. A capital paulista oferece por 24 horas, música, teatro, dança e todas as formas de cultura gratuitamente.

João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca

Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival.

Nos dias 18 e 19 de maio acontece a 9ª Virada Cultu-ral na cidade de

Nesse ano estão confirmados nomes como, Pitty, Céu, Gal Costa, Rappin Hood, Tulipa Ruiz, Criolo, Racionais MC´s, Fabiana Cozza, entre outros. Também não fica de fora o já tradicional palco de stand-up. Os nomes confirmados são de Da-nilo Gentili ,Rafinha Bastos, Rafael Cortez, Fabio Porchat, Fábio Rabin, Léo Lins, Murilo Couto, Rogerio Morgado, Geraldo Magela, Di-ogo Portugal, Bemvindo Sequeira. Maurício Meirelles, Alexandre Porpetone. Para mais informações entre no site: http://viradacultural.org/

Virada Cultural

Filme: Faroeste Caboclo

10

Saneamento Básico - O Filme (2007) Na pequena Linha Cristal, uma vila de descendentes italianos, a construção de uma fossa para o tratamento do esgoto é uma emergência antiga. A prefeitura não tem verba para a obra de saneamento básico, mas tem para a produção de um vídeo. O grupo resolve então fazer um filme sobre a própria obra.

O homem que copiava (2003) Um operador de fotocopiadora (Lázaro Ramos) , aos 20 anos, mora com a mãe e precisa desesperadamente de R$ 38,00 para comprar um chambre de chenile e começa a falsificar dinheiro.

Jorge Furtado O cineasta Jorge Furtado é referencia de bons filmes feito em solo brasileiro. Em 1989, veio o primeiro sucesso de critica e público com o curta-metragem Ilha das Flores. Em 2002 estreou como diretor de longa-metragens com Houve uma vez dois verões. Mas foi com o segundo longa, O homem que copiava, que chegou ao grande público e recebeu vários prêmios, inclusive o Grande Prêmio Cinema Brasil, para o melhor filme brasileiro de 2003.

Meu tio matou um cara (2004) Duca (Darlan Cunha), de 15 anos, faz de tudo para provar a inocência do tio (Lázaro Ramos), preso ao confessar ter matado um cara. Duca tem certeza de que o tio está assumindo o crime para livrar a namorada, Soraia (Deborah Secco), ex-mulher do morto.


11

Aprenda a Cantar

Paramore Still into you Ainda estou afim de você Can’t count the years on one hand That we’ve been together I need the other one to hold you Make you feel, make you feel better It’s not a walk in the park, to love each other But when our fingers interlock Can’t deny, can’t deny, you’re worth it Cause after all this time I’m still into you I should be over all the butterflies But I’m into you (I’m into you) And baby even on our worst nights I’m into you (I’m into you) Let ‘em wonder how we got this far Cause I don’t really need to wonder at all Yeah, after all this time I’m still into you Recount the night that I first met your mother And on the drive back to my house I told you that, I told you that I loved you You felt the weight of the world Fall off your shoulder And to your favorite song we sang along To the start of forever And after all this time I’m still into you I should be over all the butterflies But I’m into you (I’m into you) And baby even on our worst nights I’m into you (I’m into you) Let ‘em wonder how we got this far Cause I don’t really need to wonder at all Yeah, after all this time I’m still into you Some things just Some things just make sense And one of those is you and I Some things just Some things just make sense And even after all this time I’m into you Baby not a day goes by That I’m not into you I should be over all the butterflies But I’m into you (I’m into you) And baby even on our worst nights I’m into you (I’m into you) Let ‘em wonder how we got this far Cause I don’t really need to wonder at all Yeah, after all this time I’m still into you

Não posso contar os anos em uma mão Que estamos juntos Preciso da outra para te segurar Fazer você, fazer você sentir-se melhor Não é como um passeio no parque amarmos um ao outro Mas quando nossos dedos se entrelaçam Não posso negar, não posso negar, você vale a pena Porque depois desse tempo todo Eu ainda estou afim de você Devia ter superado todos os calafrios Mas estou a fim de você (estou afim de você) E baby, mesmo nas nossas piores noites Estou a fim de você (estou afim de você) Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe Porque eu realmente não preciso me perguntar Sim, depois desse tempo todo Eu ainda estou afim de você Relembro a noite que conheci sua mãe E na volta dirigindo para minha casa Eu te disse, eu te disse que te amava Você sentiu o peso do mundo Cair de seus ombros E cantamos juntos sua canção favorita Do começo do eternamente E depois desse tempo todo Eu ainda estou afim de você Devia ter superado todos os calafrios Mas estou a fim de você (estou afim de você) E baby, mesmo nas nossas piores noites Estou a fim de você (estou afim de você) Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe Porque eu realmente não preciso me perguntar Sim, depois desse tempo todo Eu ainda estou afim de você Algumas coisas apenas Algumas coisas apenas fazem sentido E uma delas é você e eu Algumas coisas apenas Algumas coisas apenas fazem sentido E mesmo depois desse tempo todo Estou a fim de você Baby, não se passa um dia Que não esteja afim de você Devia ter superado todos os calafrios Mas estou a fim de você (estou afim de você) E baby, mesmo nas nossas piores noites Estou afim de você (estou afim de você) Deixe-os se perguntarem como chegamos tão longe Porque eu realmente não preciso me perguntar Sim, depois desse tempo todo Eu ainda estou afim de você


Wizard News - Edição 15  

Wizard News - Edição 15

Wizard News - Edição 15  

Wizard News - Edição 15

Advertisement