a product message image
{' '} {' '}
Limited time offer
SAVE % on your upgrade

Page 1

AS MELHORES SAGAS PARA TREINAR O READING

DICAS CULTURAIS


news WIZARD

02 EDITORIAL

SUMÁRIO 03 Valentine’s Day

04 Women’s Day

05 As melhores sagas para treinar o

Reading 06 As melhores sagas para treinar o

Reading

Wizard Mauá

Rua Campos Sales, 577 - Centro - Mauá - SP Tel: 4544-3333/4542-7400/4542-7404

07 Dia Mundial da Água

Wizard Plaza

Shopping Mauá Plaza Av. Governador Mário Covas, 01 - Centro - Mauá - SP Tel: 4518-5566

08 Cinema

Reading Club Literatura Theatre Club

Wizard Zaíra

Av. Luiz Gonzaga do Amaral, 936 - Jardim Zaíra - Mauá -SP Tel: 2778-8048

Wizard Pq. São Vicente

Rua Clarice de Jesus Lázaro Bedeschi, 127 – Pq. São Vicente – Mauá - SP Tel: 4541-8610

Wizard Ribeirão Pires

www.wizardidiomas.net.br

Av. Fortuna, 330 - Centro - Ribeirão Pires - SP Tel: 4823-4088

09

Aprenda a cantar

EXPEDIENTE Editora-Chefe: Maria Inez Sinelli Mendonça

www.wizardidiomas.net.br

Jornalista Responsável: Gabriela Sinelli Martins MTB-69462

www.facebook.com/wizardvirtual

Design e Diagramação: Agência Mazzini Comunicação

wizardmaua@wizardmaua.com.br

twitter.com/wizmauaribergs


Os nossos alunos comemoraram o Valentine’s Day e espalharam muito amor em todas as nossas unidades. parecem ser.

www.wizardidiomas.net.br

Valentine’s Day

news WIZARD

03


www.wizardidiomas.net.br

news WIZARD

04


As melhores sagas para treinar o reading Wizard by Pearson

news WIZARD

05

Aprender inglês requer dedicação, afinal, você precisa assimilar as palavras para atingir a fluência. E um passo importante para isso é começar a ler livros mais complexos em inglês. Dessa forma, você vai entrar em contato com as construções gramaticais mais comuns na língua e ainda ampliar seu vocabulário. Para isso, nada melhor do que algumas daquelas histórias que nos fazem mergulhar de cara nos livros, não é mesmo? Confira então as melhores sagas para treinar o reading! Harry Potter

Caso você não conheça, a história gira em torno de Harry, uma criança que perdeu os pais ainda pequeno e mora com os tios desde então. Maltratado, vivendo do pouco que os Dursley lhe concedem, sua vida muda quando descobre que é um bruxo. Harry vai então para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, onde se torna um aprendiz de feiticeiro e vive várias aventuras. His Dark Materials - Fronteiras do Universo A saga “Fronteiras do Universo” se passa em um mundo parecido com o nosso, onde todas as pessoas possuem um daemon, um animal que é ligado a você desde a infância. Ursos polares guerreiros, feiticeiras e objetos mágicos constroem toda a ambientação fantástica da série. Já adaptado para o cinema, o primeiro livro da saga conta a história de Lyra, uma órfã de 12 anos de idade que, ao descobrir que seu amigo desapareceu, entra em uma jornada para encontrá-lo.

www.wizardidiomas.net.br

A história que encantou milhões de pessoas durante todos esses anos não pode ficar de fora dessa lista. Apesar de terem sido escritos em um inglês britânico um pouco diferente do que a maioria dos estudantes estão acostumados, os livros são uma ótima pedida para treinar o idioma.


news WIZARD

06 As melhores sagas para treinar o reading Wizard by Pearson

Percy Jackson and the Olympians - Percy Jackson e os Olimpianos A narrativa de Rick Riordan traz uma mistura bastante interessante de mitologia grega e conflitos modernos. No primeiro livro da série, conhecemos Percy Jackson, que nunca conheceu seu verdadeiro pai e mora com sua mãe e seu padrasto. Desde sempre tendo dificuldades na escola por conta de sua dislexia e déficit de atenção, a vida de Percy muda quando ele é atacado por uma professora que se transforma em um monstro mitológico.

The Kane Chronicles - As Crônicas dos Kane As Crônicas dos Kane foi escrita pelo mesmo autor de Percy Jackson e os Olimpianos e se concentra na mitologia novamente, mas dessa vez na egípcia. O primeiro livro da série conta a história de Carter e Sadie Kane, filhos de um famoso egiptologista. Ao serem levados para o British Museum, os dois descobrem que os deuses egípcios estão despertando e que eles correm grande perigo.

The Hitchhiker’s Guide to the Galaxy - Guia do Mochileiro das Galáxias A série de ficção científica cômica escrita por Douglas Adams é bastante particular. Fugindo de todos os estereótipos da ficção científica, Adams conseguiu imprimir um estilo muito interessante e conquistou o coração de diversas pessoas ao longo do tempo. Você já deve ter ouvido falar do Dia da Toalha, não é mesmo? Ele surgiu por conta da saga! A história conta as aventuras do inglês Arthur Dent e seu amigo Ford Prefect após fugirem da destruição da Terra em uma nave alienígena.

The Hunger Games - Jogos Vorazes Jogos Vorazes, ou The Hunger Games, conta a história de Katniss Everdeen, uma moradora de um país chamado Panem. Esse lugar é comandado por um governo totalitário, que instituiu a realização de um “jogo” anual, em que dois moradores de cada um dos distritos do país se enfrentam em um jogo mortal transmitido em forma de reality show. A trama se desenvolve em torno da busca dos personagens por uma maneira de enfrentar o governo.

Twilight - Crepúsculo A saga escrita por Stephenie Meyer conta a história de Isabella Swan, que acaba de se mudar para a cidade de Forks, no estado de Washington, e conhece Edward Cullen em sua nova escola. Sua vida muda completamente ao descobrir que ele é, na verdade, um vampiro. Problemas, inimigos e conflitos surgem a partir de então, e cabe a Bella resolvê-los.

www.wizardidiomas.net.br

The Chronicles of Narnia - As Crônicas de Nárnia O mundo criado por Staples Lewis leva os leitores por um passeio em um mundo fantástico com criaturas mitológicas, animais falantes, poderes mágicos, reis e rainhas. Você irá conhecer Nárnia através dos olhos de duas crianças, Digory e Polly, acompanhando em um primeiro momento a fundação do país de Nárnia. Bastante interessante para crianças, Nárnia é a saga ideal para quase todo aprendiz de inglês.

A Series of Unfortunate Events - Desventuras em Série Voltado para um público infanto-juvenil, os livros da série são daqueles tão bem escritos que se tornam perfeitos para todas as idades. O primeiro volume, “Mau Começo”, conta as desventuras dos irmãos Baudelaire: Violet, Klaus e Sunny. Logo no começo, eles se veem em uma situação terrível ao perderem os pais e a casa em uma terrível tragédia. A personalidade cativante dos três personagens faz qualquer leitor sentir toda a compaixão possível por eles, o que torna acompanhar seus infortúnios algo bastante marcante. O modo como o autor conta a história é inigualável, transformando situações trágicas em algo interessantíssimo de se acompanhar.


Dia Mundial da Água

news WIZARD

07

Em 22 de março é comemorado do Dia Mundial da Água. A data serve para conscientizar a população do mundial da obrigatoriedade do uso consciente do bem mais valioso do nosso planeta Terra. Pode parecer redundante e óbvio, mas muitas pessoas desconhecem a importância da água para o bem estar de todos os seres vivos. Gastar 50 litros de água por dia seria a média ideal para qualquer ser humano, mas acontece que na grande maioria gastasse muito mais que essa quantia O site planetasustentavel.abril.com.br mostra que um canadense utiliza em média 600 litros de água por dia, enquanto um africano da região subsaariana gasta até 20 litros. Os brasileiros gastam em média 187 litros por dia, sendo uma quantia muito acima do permitido.

• Escove os dentes e faça a barba com a torneira fechada. • Faça uso do regador para molhar as plantas ao invés de usar a mangueira. • Na hora que for lavar legumes e hortaliças faça uso de uma bacia com água, ao invés de lavar os alimentos em água corrente. • Reutilize a água usada na máquina de lavar roupa na hora de limpar o quintal. • Tome banhos rápidos. Feche o chuveiro na hora de se ensaboar.

www.wizardidiomas.net.br

Dicas para economizar água no seu dia-a-dia:


news WIZARD

08 Dicas Cinema

Uma dobra no tempo

A Árvore Generosa (Silverstein, Shel Edi-tora Companhia das Letrinhas - Ano 2017)

Os irmãos Meg e Charles decidem reencontrar o pai, um cientista que trabalha para o governo e está desaTodos os dias um meparecido desde que se nino vai até uma árenvolveu em um misvore para se pendurar terioso projeto. Eles em seus galhos, comer contarão com a ajuda suas maçãs e descando colega Calvin e de sar sob sua sombra. três excêntricas mulheres em uma ousada O menino ama a árvore e ela, feliz, o ama jornada por diferentes lugares do universo. também. Porém, à medida que o tempo passa, o garoto cresce e começa a desejar O novo filme da Disney é dirigido por Ava mais do que a simples companhia de sua DuVernay (Selma: Uma Luta Pela Igualda- amiga para brincar e repousar. Ele passa a de). O elenco conta com Storm Reid (12 querer dinheiro, uma casa, uma esposa... E Anos de Escravidão), Chris Pine (Mulher- a árvore, sem muitos recursos para ajuda-Maravilha), Oprah Winfrey (O Mordomo -lo mas disposta a qualquer coisa para vê-lo da Casa Branca), Reese Witherspoon (Big feliz, vai abrindo mão de sua própria vida. Little Lies), Mindy Kaling (Divertida Mente), entre outros. Nº de páginas: 64 Estreia prevista para 29/03.

www.wizardidiomas.net.br

Literatura

Preço: R$ 24,50


Bebe Rexha feat. Florida Georgia Line Meant To Be

Se For Para ser

Baby, lay on back and relax Kick your pretty feet up on my dash No need to go nowhere fast Let’s enjoy right here where we at

Amor, deite-se e relaxe Coloque seus pezinhos lindos no painel do meu carro Não temos pressa para chegar a lugar algum Vamos aproveitar bem aqui onde nós estamos

Who knows where this road is supposed to lead? We got nothing but time As long as you’re right here next to me Everything’s gonna be alright

Quem sabe aonde essa estrada vai nos levar? Não temos nada além de tempo Enquanto você estiver aqui ao meu lado Vai ficar tudo bem

If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be Baby, just let it be So won’t you ride with me, ride with me? See where this thing goes If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be Baby, if it’s meant to be

Se for para ser, será, será Amor, só deixe rolar Não quer passear comigo, passear comigo? Ver no que vai dar Se for para ser, será, será Amor, só deixe rolar

I don’t mean to be so uptight But my heart’s been hurt a couple times By a couple guys that didn’t treat me right I ain’t gon’ lie, ain’t gon’ lie Cause I’m tired of the fake love Show me what you’re made of Boy, make me believe

Eu não queria estar tão tensa Mas meu coração já se partiu algumas vezes Por alguns caras que não me trataram bem Não vou mentir, não vou mentir Porque eu estou cansada de amor falso Mostre-me o que tem dentro de você Garoto, me faça acreditar

But hold up girl, don’t you know you’re beautiful? And it’s easy to see

Mas espere garota, você não sabe que é bonita? E é fácil de ver

If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be Baby, just let it be So won’t you ride with me, ride with me? See where this thing goes If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be Baby, if it’s meant to be

Se for para ser, será, será Amor, só deixe rolar Não quer passear comigo, passear comigo? Ver no que vai dar Se for para ser, será, será Amor, só deixe rolar

So c’mon ride with me, ride with me See where this thing goes Baby, if it’s meant to be

Venha passear comigo, passear comigo Ver no que vai dar Amor, só deixe rolar

Maybe we do Maybe we don’t Maybe we will Maybe we won’t

Talvez sejamos Talvez não Talvez seremos Talvez não

But if it’s meant to be, it’ll be, it’ll be Baby, just let it be If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be (c’mon) Baby, just let it be (let’s go) So won’t you ride with me, ride with me? See where this thing goes If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be Baby, if it’s meant to be

Mas se for para ser, será, será Amor, só deixe rolar Se for para ser, será, será Amor, só deixe rolar Não quer passear comigo, passear comigo? Ver no que vai dar Se for para ser, será, será Amor, só deixe rolar

If it’s meant to be, it’ll be, it’ll be Baby, if it’s meant to be

Se for para ser, será, será Amor, só deixe rolar

www.wizardidiomas.net.br

Aprenda a CANTAR

news WIZARD

09


Profile for Wizard Idiomas

Wizard News - Edição 73  

Wizard News - Edição 73 - Mar/18

Wizard News - Edição 73  

Wizard News - Edição 73 - Mar/18

Advertisement