a product message image
{' '} {' '}
Limited time offer
SAVE % on your upgrade

Page 1

6 FILME QUE DÃO VONTADE DE VIAJAR

DICAS CULTURAIS


news WIZARD

02 EDITORIAL

SUMÁRIO 03 Dia das Mães 04 Dia das Mães 05 Dia das Mães 06 Wiz Kids Cllub

07 Dia dos Namorados

08 Dia dos Namorados

Wizard Mauá

09 Campanha W

Rua Campos Sales, 577 - Centro - Mauá - SP Tel: 4544-3333/4542-7400/4542-7404

Wizard Plaza

10 6 filmes que dão vontade de viajar

Wizard Zaíra

11 6 filmes que dão vontade de viajar

Shopping Mauá Plaza Av. Governador Mário Covas, 01 - Centro - Mauá - SP Tel: 4518-5566

Av. Luiz Gonzaga do Amaral, 936 - Jardim Zaíra - Mauá -SP Tel: 2778-8048

Wizard Pq. São Vicente

Rua Clarice de Jesus Lázaro Bedeschi, 127 – Pq. São Vicente – Mauá - SP Tel: 4541-8610

12 Cinema

Literatura

Wizard Ribeirão Pires

www.wizardidiomas.net.br

Av. Fortuna, 330 - Centro - Ribeirão Pires - SP Tel: 4823-4088

13 Aprenda a cantar

EXPEDIENTE Editora-Chefe: Maria Inez Sinelli Mendonça

www.wizardidiomas.net.br

Jornalista Responsável: Gabriela Sinelli Martins MTB-69462

www.facebook.com/wizardvirtual

Design e Diagramação: Agência Mazzini Comunicação

wizardmaua@wizardmaua.com.br

twitter.com/wizmauaribergs


Mother’s Day

www.wizardidiomas.net.br

A homenagem que os nossos alunos fizeram para o Dia das Mães foi emocionante e inesquecível.

news WIZARD

03

Wizard Mauá


www.wizardidiomas.net.br

news WIZARD

04 Mother’s Day

Wizard Ribeirão Pires


Mother’s Day

news WIZARD

05

Wizard Zaíra

www.wizardidiomas.net.br

Wizard Parque São Vicente


news WIZARD

06 Wiz Kids Cllub O Wiz Kids Club é preparado para que os alunos possam utilizar o que aprendem dentro de sala de aula em novas atividades extraclasse.

www.wizardidiomas.net.br

Wizard Ribeirão Pires

Wizard Mauá


Dia dos Namorados Wizard by Pearson

news WIZARD

07

O que não falta no cinema são histórias de amor, não é mesmo? Filmes românticos estão sempre presentes nas telonas e deixaram muitas frases marcantes ao longo dos anos. Que tal conhecer algumas para mandar para o seu amor no dia dos namorados? As frases mais românticas dos filmes Winning that ticket, Rose, was the best thing that ever happened to me… it brought me to you. (Titanic) Ganhar aquela passagem, Rose, foi a melhor coisa que já me aconteceu... ela me trouxe para você! (Titanic) * I would rather share one lifetime with you than face all the ages of this world alone. (The Lord of the Rings) Eu prefiro compartilhar uma vida inteira com você a encarar todas as eras deste mundo sozinha. (O Senhor dos Anéis) * No matter where you are, you will always be looking at the same moon as I am. (Dear John)

As pessoas mais difíceis de serem amadas são as que mais precisam de amor. (Amor Além da Vida) * Pills relieve pain, but only love relieves suffering. (Patch Adams) Comprimidos aliviam a dor, mas só o amor alivia o sofrimento. (Patch Adams – O Amor é Contagioso) * I love how she makes me feel, like anything’s possible, or like life is worth it. (500 Days of Summer) Eu amo como ela faz eu me sentir, como se tudo fosse possível, ou como se a vida valesse a pena. (500 Dias Com Ela)

www.wizardidiomas.net.br

Não importa onde você esteja, você sempre estará olhando para a mesma lua que eu. (Querido John) * The people who are the hardest to love are the ones who need it the most. (What Dreams May Come)


news WIZARD

08 Dia dos Namorados

Wizard by Pearson

I’m not a smart man, but I know what love is. (Forrest Gump) Eu não sou um homem inteligente, mas eu sei o que é o amor. (Forrest Gump: O Contador de Histórias) * Sometimes, the things you want the most don’t happen. And what you least expect happens. I don’t know, you meet thousands of people and none of them really touches you. And then you meet one person and your life is changed forever. (Love and Other Drugs) Às vezes, as coisas que você mais quer não acontecem. E o que jamais esperaria acontece. Eu não sei, você encontra milhares de pessoas e nenhuma delas realmente te toca. E então, encontra uma pessoa e a sua vida muda para sempre. (Amor e Outras Drogas) * Every morning, I still wake up and the first thing I want to do is to see your face. (P.S. I Love You) Todos as manhãs, eu ainda acordo e a primeira coisa que quero fazer é ver seu rosto. (P.S. Eu Te Amo) * Wherever she is, that’s where my home is. (The Notebook) Onde quer que ela esteja, é lá onde meu lar está. (Diário de Uma Paixão) * So, it’s not gonna be easy. It’s gonna be really hard. We’re gonna have to work at this every day, but I want to do that because I want you. I want all of you, forever, you and me, every day. (The Notebook) Então, não será fácil. Será muito difícil. Nós teremos que trabalhar nisso todos os dias, mas eu quero fazer isso porque eu quero você. Eu quero tudo de você, para sempre, eu e você, todos os dias. (Diário de Uma Paixão) * Life is not the amount of breaths you take, it’s the moments that take your breath away. (Hitch)

www.wizardidiomas.net.br

A vida não é a quantidade de respirações que você dá, são os momentos que tiram o seu fôlego. (Hitch – Conselheiro Amoroso) * It doesn’t matter if the guy is perfect or the girl is perfect, as long as they are perfect for each other. (Good WIll Hunting) Não importa se o cara é perfeito ou a menina é perfeita, contanto que eles sejam perfeitos um para o outro. (Gênio Indomável) * Jamie saved my life. She taught me everything. About life, hope and the long journey ahead. I’ll always miss her. But our love is like the wind. I can’t see it, but I can feel it. (A Walk to Remember) Jamie salvou minha vida. Ela me ensinou tudo. Sobre a vida, esperança e a longa jornada pela frente. Eu sempre sentirei a falta dela. Mas nosso amor é como o vento. Eu não posso vê-lo, mas eu posso sentí-lo. (Um Amor para Recordar) * When you realize you want to spend the rest of your life with somebody, you want the rest of your life to start as soon as possible. (When Harry Met Sally) Quando você percebe que quer passar o resto da sua vida com alguém, você quer que o resto da sua vida comece o mais rápido possível. (Harry e Sally – Feitos um para o outro)


www.wizardidiomas.net.br

news WIZARD

09


news WIZARD

10 6 filmes que dão vontade de viajar

Wizard by Pearson

Se você gosta de filmes com paisagens lindas e pessoas que estão em busca de aventura, este post está cheio de longas que você vai adorar! Alguns filmes dão muita vontade de viajar e conhecer novas culturas, viver experiências diferentes e até fazer amigos. Então veja só a seleção que a Wizard fez para você: A Vida Secreta de Walter Mitty A vida secreta de Walter Mitty é um filme sobre tornar os sonhos realidade. Walter Mitty trabalha em uma revista e sonha com grandes conquistas e um amor. E depois de várias frustrações, ele decide ir se aventurar no mundo, conhecendo lugares e pessoas incríveis. É um filme leve e divertido, que dá vontade de viajar e ainda faz refletir sobre a vida.

www.wizardidiomas.net.br

Comer, Rezar, Amar A história começa quando Elizabeth se divorcia do marido e resolve deixar o emprego. Com tudo o que está acontecendo, ela percebe que precisa passar algum tempo sozinha e começa a sua jornada por autoconhecimento. Nesse caminho, ela conhece muitas pessoas e diferentes lugares. Mesmo as coisas não sendo sempre perfeitas, ela fez a viagem que mudou sua vida. UP! Altas Aventuras Na época de seu lançamento, a animação comoveu crianças e adultos. A história mostra Carl, um senhor que acabou de perder a esposa, e Russel, um jovem escoteiro que sente muito a ausência do pai. Quando Carl teve um problema com uma construtora, ele decidiu fugir e levar sua casa junto, prendendo balões ao teto e fazendo com que ela flutuasse. Quando Carl consegue escapar com sua casa, ele percebe de surpresa que Russel também estava lá. O filme tem paisagens inspiradas em cachoeiras reais de países da América do Sul, e a ideia de que o espírito aventureiro nunca morre nos dá muita vontade de viajar!


6 filmes que dão vontade de viajar Wizard by Pearson

Na Natureza Selvagem O filme conta a história real de Christopher McCandless, um jovem norte americano que decidiu abandonar tudo e fazer uma viagem até o Alaska. Nesse caminho, ele conhece muitas pessoas, vive experiências diversas e estabelece um novo relacionamento com a natureza e consigo mesmo. Apesar de a história de Christopher ser um pouco triste, dá muita vontade de sair e conhecer coisas novas pelo mundo.

news WIZARD

11

Meia Noite em Paris Gil Pender é um norte americano sonhador, que ama escritores de um tempo passado. Quando ele viaja a Paris com sua noiva, algo estranho acontece, e ele de repente se vê transportado aos tempos de seus autores favoritos. Com isso, Gil passa a viajar no tempo todas as noites e se envolver com muitas pessoas de diferentes épocas. Além da vontade de viajar, esse filme nos lembra da importância de voltar para casa. Procurando Nemo Nós sabemos que não dá para você sair nadando por aí e atravessar oceanos como o peixe Merlin fez ao procurar seu filho Nemo. Mas acompanhar as aventuras do peixinho e sua amiga Dori, e ver todos os outros animais marinhos e ecossistemas que eles conhecem viajando pelos mares dá muita vontade de viajar também!

www.wizardidiomas.net.br

Mesmo Merlin fica surpreso com tudo o que ele vive, e o peixe, que antes tinha muito medo dos perigos do mundo, aprende muitas coisas sobre si mesmo e a relação com os outros. E no fim, viver uma experiência como a dele parece muito divertido!


news WIZARD

12 Dicas Cinema

Oito Mulheres e Um Segredo

Recém-saída da prisão, Debbie Ocean, planeja executar o assalto do século em pleno Met Gala, em Nova York, com o apoio de mais sete mulheres. Lou, Nine Ball, Amita, Constance, Rose, Daphne Kluger e Tammy (Sarah Paulson). O elenco é composto por grandes estrelas de hollywood. São elas, Sandra Bullock, Cate Blanchett, Rihanna, Mindy Kaling, Constance, Awkwafina, Helena Bonham Carter, Anne Hathaway e Sarah Paulson. O filme é dirigido por Gary Ross que tem no currículo os longas, Jogos Vorazes e Um Estado de Liberdade.

www.wizardidiomas.net.br

Estreia prevista para 07/06.

Literatura

Lincoln no Limbo (Saunders, George Editora Companhia das Letras - Ano 2018)

Com a morte do filho ainda na infância, Abraham Lincoln, presidente americano, vê seu mundo desmoronar. Em plena Guerra Civil, Lincoln esquece o país em conflito para lamentar, no limite da loucura, a morte do filho. Noite após noite, dirige-se à capela do cemitério para abraçar o cadáver do jovem Willie. A partir desse acontecimento histórico, o escritor George Saunders rejeita as convenções literárias realistas e compõe uma narrativa passada no além — no limbo do título, ou melhor, no “bardo” do budismo tibetano, o estágio intermediário entre a morte e o renascimento. Nº de páginas: 480 Preço: R$ 47,90


Ariana Grande No Tears Left To Cry

Não há mais lagrimas para chorar

Right now, I’m in a state of mind I wanna be in like all the time Ain’t got no tears left to cry So I’m pickin’ it up, pickin’ it up I’m lovin’, I’m livin’, I’m pickin’ it up So I’m pickin’ it up, pickin’ it up I’m lovin’, I’m livin’, I’m pickin’ it up (oh, yeah)

Agora, estou em um estado de espirito No qual eu quero estar o tempo todo Não tenho mais lágrimas para chorar Então, estou correndo atrás, correndo atrás Estou amando, estou vivendo, estou correndo atrás Então, estou correndo atrás, correndo atrás Estou amando, estou vivendo, estou correndo atrás (ah, sim) Correndo atrás (sim) , correndo atrás (sim) Amando, estou vivendo, então, nos transformamos Sim, nos transformamos

Ain’t got no tears in my body I ran out, but boy, I like it, I like it, I like it Don’t matter how, what, where, who tries it We’re out here vibin’, we vibin’, we vibin’

Não tenho mais lágrimas em meu corpo Eu fugi, mas, garoto, eu gosto disso, eu gosto, eu gosto disso Não importa como, o quê, onde, e quem tente isso Estamos aqui curtindo, estamos curtindo, estamos curtindo

Comin’ out, even when it’s rainin’ down Can’t stop now, can’t stop so shut your mouth Shut your mouth, and if you don’t know Then now you know it, babe Know it, babe, yeah

Saindo, mesmo quando está chovendo Não posso parar agora, não posso parar. então, cale a boca Cale a boca, e, se você não sabe Então agora, você sabe, amor Você sabe, amor, sim

Right now, I’m in a state of mind I wanna be in, like, all the time Ain’t got no tears left to cry So I’m pickin’ it up, pickin’ it up (oh yeah) I’m lovin’, I’m livin’, I’m pickin’ it up Oh, I just want you to come with me We on another mentality Ain’t got no tears left to cry So I’m pickin’ it up, pickin’ it up (oh yeah) I’m lovin’, I’m livin’, I’m pickin’ it up

Agora, estou em um estado de espirito No qual eu quero estar o tempo todo Não tenho mais lágrimas para chorar Então, estou correndo atrás, correndo atrás (ah, sim) Estou amando, estou vivendo, estou correndo atrás Ah, só quero que você venha comigo Nós estamos em outra mentalidade Não tenho mais lágrimas para chorar Então, estou correndo atrás, correndo atrás (ah, sim) Estou amando, estou vivendo, estou correndo atrás

Pickin’ it up (yeah) , pickin’ it up (yeah) Lovin’, I’m livin’, so we turnin’ up Yeah, we turnin’ it up

Correndo atrás (sim), correndo atrás (sim) Amando, estou vivendo, então, nos transformamos Sim, nos transformamos

They point out the colors in you, I see ‘em too And, boy, I like ‘em, I like ‘em, I like ‘em We’re way too fly to partake in all this hate We out here vibin’, we vibin’, we vibin’

Eles apontam as cores em você, eu as vejo também E, garoto, eu gosto delas, eu gosto delas, eu gosto delas Nós estamos voando para ter que participar desse ódio todo Estamos aqui curtindo, estamos curtindo, estamos curtindo

Comin’ out, even when it’s rainin’ down Can’t stop now, can’t stop, so shut your mouth Shut your mouth, and if you don’t know Then now you know it, babe Know it, babe, yeah

Saindo, mesmo quando está chovendo Não posso parar agora, não posso parar. então, cale a boca Cale a boca, e, se você não sabe Então agora, você sabe, amor

www.wizardidiomas.net.br

Pickin’ it up (yeah) , pickin’ it up (yeah) Lovin’, I’m livin’, so we turnin’ up Yeah, we turnin’ it up

13 news WIZARD

Aprenda a CANTAR


Profile for Wizard Idiomas

Wizard News - Edição 76  

Wizard News - Edição 76 - Jun/18

Wizard News - Edição 76  

Wizard News - Edição 76 - Jun/18

Advertisement