a product message image
{' '} {' '}
Limited time offer
SAVE % on your upgrade

Page 1

UMA CULTURA DIFERENTE: IDAHO (U.S.A)

DICAS CULTURAIS

APRENDA A CANTAR


news WIZARD

02 EDITORIAL

SUMÁRIO 03 Confraternização 04 Natal Solidário 05 Campanha W

My First Book

06 Theater Club 07 WizStars 08 Campanha W

Wizard Mauá

Rua Campos Sales, 577 - Centro - Mauá - SP Tel: 4544-3333/4542-7400/4542-7404

09 Campanha W 10 Campanha W

Wizard Plaza

Shopping Mauá Plaza Av. Governador Mário Covas, 01 - Centro - Mauá - SP Tel: 4518-5566

Wizard Zaíra

Av. Luiz Gonzaga do Amaral, 936 - Jardim Zaíra - Mauá -SP Tel: 2778-8048

11 Momento eu que você percebe que

valeu a pena não ter desistido

12 Uma Cultura Diferente: Idaho (U.S.A)

Wizard Pq. São Vicente

Rua Clarice de Jesus Lázaro Bedeschi, 127 – Pq. São Vicente – Mauá - SP Tel: 4541-8610

Wizard Ribeirão Pires

Av. Fortuna, 330 - Centro - Ribeirão Pires - SP Tel: 4823-4088

13 Uma Cultura Diferente: Idaho (U.S.A) 14 Cinema

www.wizardidiomas.net.br

Literatura Calendário

EXPEDIENTE Editora-Chefe: Maria Inez Sinelli Mendonça

15 Aprenda a cantar

www.wizardidiomas.net.br

Jornalista Responsável: Gabriela Sinelli Martins MTB-69462

www.facebook.com/wizardvirtual

Design e Diagramação: Agência Mazzini Comunicação

wizardmaua@wizardmaua.com.br

twitter.com/wizmauaribergs


Em dezembro os colaboradores da Wizard Mauá & Ribeirão Pires reuniram-se para festejar e agradecer pelas conquistas alcançadas no ano de 2017.

www.wizardidiomas.net.br

Confraternização

news WIZARD

03


www.wizardidiomas.net.br

news WIZARD

04 Natal Solidário A Wizard Ribeirão Pires entregou os presentes arrecadados na Campanha Natal Solidário na Comunidade Tanque Caio e fez a alegria de várias crianças no fim de ano. As unidades da Wizard Mauá, Plaza, Parque São Vicente e Zaíra presentearam as crianças da Paróquia São Luiz Gonzaga Comunidade Nossa Senhora Rainha dos Mártires.


Campanha W A Wizard Mauá & Ribeirão Pires participou da Campanha W com o homem de pedra desfilando pelas duas cidades deixando os pedestres curiosos para saber do que se tratava.

news WIZARD

05

My First Book

www.wizardidiomas.net.br

Os alunos de Kids da Wizard Mauá & Ribeirão Pires criaram o seu próprio livro. Os pais assistiram as apresentações e ficaram encantados.


news WIZARD

06 Theater Club A turma de teatro da Wizard Mauá apresentou a peça “Cronus And The World” totalmente em inglês para uma plateia lotada.

www.wizardidiomas.net.br

A turma de teatro da Wizard Ribeirão Pires apresentou a peça “How to Get Away With Poisoning”. Os alunos representaram totalmente em inglês e deixaram a plateia impressionada.


A Wizard Mauá & Ribeirão Pires reuniram os alunos que mais se destacaram nas apresentações dos speeches durante o segundo semestre de 2017. Além de ganhar um certificado os estudantes apresentaram novamente seus speeches para vários convidados.

www.wizardidiomas.net.br

WizStars

news WIZARD

07


www.wizardidiomas.net.br

news WIZARD

08


www.wizardidiomas.net.br

news WIZARD

09


www.wizardidiomas.net.br

news WIZARD

10


Momentos em que você percebe que valeu a pena não ter desistido Wizard by Pearson

news WIZARD

11

Existem alguns momentos em nossas vidas nos quais olhamos para trás, percebemos nosso esforço e nos sentimos gratos por não termos desistido nas horas mais difíceis dessa jornada. Pensando nisso, preparamos uma lista com alguns desses momentos para você se inspirar e fazer algo para mudar essa história. Vamos lá! Quando você recebe um e-mail de aceitação em um cargo Após tantos currículos enviados e a conquista do inglês fluente, você finalmente recebe aquele e-mail maravilhoso confirmando sua aceitação em uma vaga de emprego.

Quando você entende uma frase em inglês naturalmente pela primeira vez Existe um momento único na vida do estudante de inglês: a primeira vez em que ele entende algo dito no idioma, sem nem ao menos precisar pensar. As palavras vêm naturalmente e você simplesmente consegue absorvê-las. Não é maravilhoso? Quando você faz a jogada da vitória em um esporte em que antes tinha dificuldade Esse é o momento em que você quer voltar ao passado para falar consigo mesmo e agradecer por não ter desistido. Esportes exigem muita dedicação, e só com muito treino conseguimos superar nossas dificuldades. Quando você consegue juntar todo o dinheiro necessário para algo que você queria muito Aquele momento singelo no qual você nota que todas as suas economias valeram totalmente a pena. Quando alguém elogia o seu inglês Depois de tanto tempo de estudo e absorção praticamente completa do idioma, ouvir algo assim é maravilhoso.

www.wizardidiomas.net.br

Quando você recebe uma nota altíssima na escola ou na faculdade após ter estudado muito Só você sabe o quanto precisou ralar para conseguir aquela nota máxima maravilhosa em uma prova da escola ou da faculdade, não é mesmo?


news WIZARD

12 Uma Cultura Diferente: Idaho (U.S.A) Patricia Sinelli Mendonça

Você já ouviu falar de Idaho? Tive a oportunidade em 2010 de fazer um intercâmbio de 1 mês na charmosa cidade de Pocatello que fica no estado de Idaho, que fica a 3 horas e meia de Boise, a capital. Localizado na região noroeste dos Estados Unidos, Idaho é um dos cinquenta Estados do país. O mesmo limita-se com os Estados de Nevada e Utah ao sul, Washington e Oregon a oeste, Montana e Wyoming a leste, e com o Canadá ao norte. O Estado possui muitas montanhas e quedas d’água. Sua paisagem é uma das mais bem preservadas dos Estados Unidos. Curiosidades: Pude presenciar muitas experiências novas, mas duas delas foram inéditas naquela época para mim. Fiz parte de uma filmagem “caseira” que foi muito legal e comprei um aparelho de DVD semi- novo num Yard Sale e/ou Garage Sale. Outra curiosidade que é muito comum se ver animais selvagens nas estradas, principalmente ursos e o alce. Os moradores já estão acostumados.

www.wizardidiomas.net.br

Fiquei hospedada na casa de 1 casal de americanos onde pude presenciar os hábitos e costumes da típica família americana. A melhor época para visitar Pocatello ou a região é no alto verão que começa em junho e termina no final de agosto.

Dica: você pode se hospedar também num Bed and Breakfast ou num Hostel que fica mais barato e é muito comum por lá e não deixar de visitar The Salt Lake City a cidade mais populosa do estado de Utah, que fica somente a 240 quilômetros de Pocatello, Idaho. Pontos turísticos: Há muitos pontos turísticos, como o primeiro parque nacional dos EUA, Yellowstone, a região leste de Idaho também conta com parte da cordilheira Grand Tetons, ótimos lugares para a pesca e cachoeiras incríveis. As comunidades de Victor e Driggs proporcionam fácil acesso ao famoso resort de esqui Jackson Hole, além de serem ótimos locais para a prática do geoturismo. Dos vários pontos turísticos que visitei os mais famosos são:


Uma Cultura Diferente: Idaho (U.S.A) Patricia Sinelli Mendonça

Parque Nacional de Yellowstone é um parque nacional norte-americano localizado nos estados de Wyoming, Montana e Idaho. É o mais antigo parque nacional no mundo, e um marco na história das áreas protegidas.O parque é famoso por seus gêiseres, suas fontes termais e por sua variedade de vida selvagem, na qual incluem-se ursos mansos, lobos, bisontes, alces, e outros animais. É o centro do grande ecossistema de Yellowstone, que é um dos maiores ecossistemas de clima temperado ainda restantes no planeta.

news WIZARD

13

www.wizardidiomas.net.br

Soda Springs Geyser: Em 30 de novembro de 1937, uma operação de perfuração de poços enquanto tentava construir uma piscina de águas termais naturais ficou surpresa quando lançou involuntariamente o famoso gêiser cativo da Soda Springs, o que surpreendeu a todos disparando 100 pés no ar. Ele foi tapado e um temporizador o ativa uma vez a cada hora na hora. A água é de cerca de 70 graus Fahrenheit. Além de seu gêiser cativo, a Soda Springs tem um fluxo de lava industrial.


news WIZARD

14 Dicas Cinema

A Forma da Água

Uma história de amor num mundo mágico e misterioso na América em 1963. Elisa é uma zeladora muda que trabalha em um laboratório onde um homem anfíbio está sendo mantido em cativeiro. Quando Elisa se apaixona com a criatura, ela elabora um plano para ajudá-lo a escapar com a ajuda de seu vizinho. O mundo exterior do laboratório, no entanto, pode revelar-se mais perigoso para o homem anfíbio do que Elisa poderia ter previsto. O filme dirigido pelo mexicano, Guilherm del Toro (A Colina Escarlate) foi o grande vencedor do Festival de Veneza de 2017. O elenco conta com os atores, Sally Hawkins (Blue Jasmine), Michael Shannon (Animais Noturnos), entre outros.

Literatura

Uma Guerra Americana (Akkad,Omar El - Editora HarperCollins - Ano 2017)

O ano é 2074 quando uma Guerra por combustíveis explode nos Estados Unidos, após uma desastrosa mistura de uma política conservadora e autoritária e a mudança climática ignorada pelos líderes mundiais. Sarat Chestnut, nascida em Louisiana, é só uma menina de seis anos quando o terror da guerra invade a sua casa. Tudo o que a envolve - a disputa pelos combustíveis, a cidade destruída e os drones que voam pelo céu – é um prelúdio para um horror maior: a morte de seu pai e a marcha do que sobrou de sua família para um campo de concentração. Mas é neste lugar, influenciada por um estranho funcionário local, que Sarah se transforma em um instrumento mortal de guerra.

www.wizardidiomas.net.br

Estreia prevista para 11/01.

Volta às aulas 27/01/18 - Início das turmas de Sábado 29/01/18 - Início de turmas somente de 2ª feira e 2ª e 4ª feira 30/01/18 - Início de Turmas somente de 3ª feira e 3ª e 5ª feira 31/01/18 - Início de Turmas somente de 4ª feira 01/02/2018 - Início de Turmas somente de 5ª feira 02/02/2018 - Início de Turmas somente de 6ª feira


Échame La Culpa

Culpe-me

Tengo en esta historia algo que confesar Ya entendí muy bien qué fue lo que pasó Y aunque duela tanto tengo que aceptar Que tu no eres la mala Que el malo soy yo No me conociste nunca de verdad Ya se fue la magia que te enamoro Y es que no quisiera estar en tu lugar Porque tu error solo fue conocerme

Tenho nesta história algo a confessar Já entendi muito bem o que aconteceu E, embora doa muito, tenho que aceitar Que você não é o ruim Que o cara mau sou eu Você nunca me conheceu de verdade A magia que te fez se apaixonar se foi E eu não quero estar em seu lugar Porque seu erro foi apenas me conhecer

No eres tú, no eres tú No eres tú, soy yo (soy yo) No te quiero hacer sufrir Es mejor olvidar y dejarlo así (así) Échame la culpa No eres tú, no eres tú No eres tú, soy yo (soy yo) No te quiero hacer sufrir Es mejor olvidar y dejarlo así (así) Échame la culpa

Não é você, não é você Não é você, sou eu (sou eu) Eu não quero fazer você sofrer É melhor esquecer e deixar assim (assim) Culpe-me Não é você, não é você Não é você, sou eu (sou eu) Eu não quero fazer você sofrer É melhor esquecer e deixar assim (assim) Culpe-me

Ok, I don’t really, really want fight anymore I don’t really, really want fake it no more Play me like The Beatles, baby Just let it be So come on put the blame on me, yeah I don’t really, really want fight anymore I don’t really, really want fake it no more Play me like The Beatles baby Just let it be So come on put the blame on me

Ok, na verdade, realmente não quero mais lutar Na verdade, realmente não quero mais fingir Toque-me como The Beatles, baby Deixe estar assim Então venha, culpe-me, sim Eu realmente não quero mais lutar Na verdade, realmente não quero mais fingir Toque-me como The Beatles, baby Deixe estar assim Então, venha colocar a culpa em mim

No eres tú, no eres tú No eres tú, soy yo (soy yo) No te quiero hacer sufrir Es mejor olvidar y dejarlo así (así) Échame la culpa No eres tú, no eres tú No eres tú, soy yo (soy yo) No te quiero hacer sufrir Es mejor olvidar y dejarlo así (así) Échame la culpa

Não é você, não é você Não é você, sou eu (sou eu) Eu não quero fazer você sofrer É melhor esquecer e deixar assim (assim) Culpe-me Não é você, não é você Não é você, sou eu (sou eu) Eu não quero fazer você sofrer É melhor esquecer e deixar assim (assim) Culpe-me

Solamente te falta un beso Ese beso que siempre te prometí Échame la culpa Solamente te falta un beso Ese beso que siempre te prometí Échame la culpa

Você só precisa de um beijo Esse beijo que eu sempre prometi a você Culpe-me Você só precisa de um beijo Esse beijo que eu sempre prometi a você Culpe-me

www.wizardidiomas.net.br

Luis Fonsi feat. Demi Lovato

15 news WIZARD

Aprenda a CANTAR


Profile for Wizard Idiomas

Wizard News - Edição 71  

Wizard News - Edição 71 - Jan/18

Wizard News - Edição 71  

Wizard News - Edição 71 - Jan/18

Advertisement