Issuu on Google+

1

E s p e ci a l :

C H I L E

E S TA L E I R I N H O

B R AVA

D R E A M S


Um potente swell atingiu a costa catarinense no ultimo final de semana, trazendo ressaca, frio e é claro, altas ondas! Acompanhamos a previsão do mar e já sabíamos que após a tempestade, viria a calmaria. Calmaria essa, acompanhada de um vento terral, sol e atletas quebrando numa manhã quase que clássica na Praia Brava. O mar tem seus momentos e na Brava não é diferente; Recebi a confirmação de um amigo meu informando que tinha altas ondas, mas que cedo estava fechando muito. Com o aumento da maré, sabia que logo seria a hora perfeita do mar. E não deu outra… As 10hrs da manhã me agilizei e corri atrás das ondas. Chegando lá, o visual era realmente mágico. Digno de fotografia para colocar em um quadro. Ondas de 3 pés quebrando na bancada, na sua maioria abrindo e sempre com aquela baforada. A galera do surf botando pra baixo e tirando vários tubos em pé. Fui o primeiro bodyboarder a entrar na água. Me posicionei no pico e logo já fui abençoado por uma bomba fechadeira, só pra sentir o potencial dela. Voltei com a adrenalina a mil esperando pela próxima. A hora do mar, durou cerca de 1 hora, depois o vento começou a bater de leve, já deixando as ondas um pouco difíceis e logo em seguida com a enchida da maré, a brincadeira acabou por ali.


Joao Jucoski


VOANDO ALTO


Jose Deichmann


1

2


3

4


Praia Brava


Gustavo Seeling


Willian Pereira passou uma semana conhecendo as belezas de Arica. Fotografou e nos trouxe em primeira mao as mais belas paisagens que o deserto pode nos proporcionar. Junto com tudo isso, uma enorme experiencia como fotografo de surf,.

Surf


e visuais paradisiacos


Mais uma


solitaria em El Gringo


Arica esta localizada no Norte do Chile e nos ultimos anos vem se destacando, sendo considerada por muitos a North Shore da america do sul, onde ondas constantes quebram o ano inteiro em diversos picos. Apesar da agua gelada, o tubo da sua vida pode estar ali.


ES


STALEIRINHO O DIA DO TERRAL

Sol, vento terral, ondas, uma bela praia e atletas de ponta. O que mais um fotografo precisa?


Eder Luciano


Rodrigo King


Gabriel Rocha


FERNANDO GODOI


Jose Deichmann


www.willianpereirafotos.com.br

Contato: 47 96548207


Willian Pereira Fotos