Page 1

A HISTÓRIA DE

Juliane e Ezequiel

2012


BL K

AN


“E disse o Senhor: Não é bom que o homem esteja só;” Genesis 2:18a


BL K

AN


Prólogo

3

Capítulo 1 - Quando tudo aconteceu

5

Capítulo 2 - A união

7

Convite

9

Recomendações

10

Juliane & Ezequiel


BL K

AN


PRÓLOGO


PRÓLOGO

Para se roubar um coração é preciso que seja com muita habilidade, tem que ser vagarosamente, disfarçadamente, não se chega com ímpeto, não se alcança o coração de alguém com pressa. Tem que se aproximar com meias palavras, suavemente, apoderar-se dele aos poucos, com cuidado. Não se pode deixar que percebam que ele será roubado, na verdade, teremos que furtá-lo docemente. Conquistar um coração de verdade dá trabalho, requer paciência. É como se fosse tecer uma colcha de retalhos, aplicar uma renda em um vestido, tratar de um jardim, cuidar de uma criança. É necessário que seja com destreza, com vontade, com carinho, com encanto e sinceridade. Para se conquistar um coração definitivamente tem que ter garra e esperteza, mas não falo dessa esperteza que todos conhecem, falo da esperteza de sentimentos, daquela que existe guardada na alma em todos os momentos. Quando se deseja realmente conquistar um coração, é preciso que antes já tenhamos conseguido conquistar o nosso, é preciso que ele já tenha sido explorado nos mínimos detalhes, que já se tenha conseguido conhecer cada espaço vago. E então, quando finalmente esse coração for conquistado, quando tivermos nos apoderado dele, vai existir uma parte de alguém que


seguirá conosco. Uma metade de alguém que será guiada por nós e o nosso coração passará a bater por conta desse coração. Eles sofrerão altos e baixos, mas com certeza haverá instantes, milhares de instantes de alegria. Baterá descompassado, sabe por que? Faltará a metade dele que ainda não está junto de nós. Até que um dia, cansado de estar dividido ao meio, esse coração chamará a sua outra parte e alguém por vontade própria, sem que precisemos roubar ou furtá-lo, nos entregará a metade que faltava. E é assim que se rouba um coração, fácil ou não? Pois é, nós só precisaremos roubar uma metade, e a outra virá na nossa mão e ficará detectado um roubo então! E é só por isso que encontramos tantas pessoas pela vida a fora que dizem que nunca mais conseguiram amar alguém... É simples... É porque elas não possuem mais coração, eles foram roubados, arrancados do seu peito e, somente com um grande amor ela terá um novo coração. Afinal de contas, corações são para serem divididos; e com certeza esse grande amor repartirá o dele com você.

Luís Fernando Veríssimo


BL K

AN


CAPÍTULO UM


Capítulo um

Quando tudo Aconteceu

Eles se amam. Todo mundo sabe disso, mas muitos preferem não acreditar! Não conseguem ficar juntos. Simples. Complexo. Quase impossível. Ele continua vivendo sua vida idealizada, ela continua idealizando sua vida. Alguns dizem que isso jamais daria certo, outros dizem que foram feitos um para o outro. Eles preferem não dizer nada. Preferem meias palavras e milhares de coisas não ditas. Ela quer atitude. Ele quer ela. E nem tanto pela atitude, talvez mais pelo querer, suas orações são escutadas e de um modo incompreensível eles conseguem ficar juntos. E todas as noites ela pensa nele e todas as manhas ele pensa nela. E assim vão vivendo, até quando a vontade de estar com o outro for maior do que os outros.


Enquanto o mundo vive lá fora, dentro de cada um tem um pedaço do outro. E mesmo sorrindo por aí, cada um sabe a falta que o outro faz. E essa falta é preenchida pela duvida: a duvida de querer saber se o outro sente a mesma falta. Se o outro deseja que esse amor seja eternizado. Eternizado com uma aliança. Um compromisso. E o fim se torna o começo... O começo de suas vidas. Um com o outro.


BL K

AN


CAPÍTULO DOIS


BL K

AN


É com imenso prazer que convidamos vocês a estarem presentes no dia mais importante de nossas vidas, nos acompanhando nessa nova jornada.


CONVITE


CONVITE


BL K

AN


RECOMENDACÕES

MADRINHAS É necessário que a madrinha informe a noiva antecipadamente a cor do vestido que ela irá usar na eventual cerimônia, para que não haja conflitos de cores com as demais madrinhas.

PADRINHOS É necessário que o terno seja na cor preta e liso, sem nenhum tipo de destaque, como: risca de giz em branco ou no mesmo tom do terno. É necessário que a gravata seja na cor rosa (sem outro tipo de variação, como: lilás, pêssego, salmão, etc.) e camisa branca.


BL K

AN


“E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus união não separará o homem” Marcos 10: 8-9


BL K

AN


Juliane e Ezequiel


BL K

AN

Julianeeeeee 45  

sdadasdsaiadshdds sa ad asd ada

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you