Issuu on Google+


Homenagens Prof. Homenageado: Renato Rodrigues Neto Paraninfo: Valéria Silva Quaresma Patrono: Gilberto Fonseca Barroso Funcionário Homenageado: Leoni

Juramento “Hoje, dia em que me torno OCEANÓGRAFO, assumo o compromisso de exercer minha profissão com ética, amor e orgulho. Prometo, enquanto profissional, ter a mesma garra, empenho e determinação que me trouxeram até aqui, valendo-me da Oceanografia como instrumento de trabalho, sempre procurando descrever e compreender os processos que ocorrem no ambiente marinho.”


Bárbara Gabriel Shignorelli A Deus e ao Senhor Jesus, agradeço por todos os benefícios que me tem feito, por nunca se ausentar, por segurar minha mão e me guiar, e, por não me deixar faltar nada. Aos meus pais, Janilson e Marli, pelo o amor e dedicação, por arraigar em mim valores e princípios e por me ensinar a lutar pelo que desejo. Ao meu irmão, Douglas, por seu jeito único de me amar e pela presença constante em minha vida. A minha família que muitas vezes abriram mão de momentos de convívio me amando o suficientemente para aplaudir, tolerar e me encorajar. Aos amigos que sempre me apoiaram, e mesmo perto ou longe, desejavam o meu melhor, e muitas vezes me confortaram com um lindo sorriso. Ao Felipe por caminhar junto, e comigo conquistar essa vitória!

Culto Ecumênico

Colação de Grau

Baile

14/02/2013 às 00:00 h.

14/02/2013 às 00:00 h.

14/02/2013 às 00:00 h.


A Deus

Agradecimentos

Obrigado Senhor pelos nossos pais e amigos, por todos aqueles que entraram na nossa história de vida e nos ensinaram a crescer, a ser mais humanos. Pelo término desta longa jornada, o mais sincero agradecimento a Ti que nos confiaste a vida. Através de nossa fé, de nossas orações e de nosso amor, agradecemos por tudo que fomos, que somos e ainda seremos e, principalmente, por nunca nos ter deixado nos momentos difíceis e por nos ter permitido chegar até aqui.

Aos Mestres

Uns são homens; alguns são professores; outros são mestres. Aos primeiros, escuta-se; aos segundos, respeita-se; aos últimos, segue-se. Àqueles que passaram pela nossa vida e deixaram um pouco de si. Àqueles que passaram e levaram um pouco de nós e àqueles que não passaram, pois simplesmente ficaram. O nosso muito obrigado a vocês, Mestres.

Aos Pais

A vocês, que nos deram a vida e nos ensinaram a vivê-la com dignidade, não bastaria um obrigado. A vocês, que nos guiaram pelos caminhos da vida com afeto e dedicação, para que trabalhássemos sem medo e cheios de esperança, não bastaria um muito obrigado. A vocês, que se doaram por inteiros e renunciaram aos seus sonhos, para que muitas vezes pudéssemos realizar os nossos, não bastaria um muitíssimo obrigado. Portanto estamos aqui tentando de alguma forma agradecer todo amor, dedicação e confiança depositados em nós em todos esses anos. Amamos muito vocês!

A Deus

Obrigado àqueles que acompanharam nossos passos, pelas risadas e pelas brigas de sempre. Aos amigos que ficaram esperando nossas visitas que nunca aconteceram, que se acostumaram com os nossos “parabéns” atrasados, que aceitaram tantos “hoje eu não posso ir”, sem questionar, que estiveram sempre disponíveis quando o nosso tempo para eles era tão limitado. Às amizades construídas na faculdade valeram os abraços, os “rocks”, o desespero em véspera de prova, as alegrias diante uma aprovação, valeram as novidades e as fofocas. Levaremos as lembranças da convivência e o desejo de reencontros.

Aos Ausentes

A um ausente, temos razão em sentir saudade. Por todos os momentos vividos, caminhos percorridos e sonhos realizados. Porém, especialmente hoje a saudade é mais forte. Talvez pela importância dessa nossa conquista, a vontade de ver todos que amamos, felizes com nossa conquista. Não apenas nossa, mas também deles, que enquanto estiveram conosco nos contribuíram com uma generosa parcela de incentivo, carinho e amor. Aqui, nosso desmedido agradecimento àqueles que já partiram e continuam nos fazendo tanta falta.


Bárbara G. Shignorelli

Felipe Gonçalves Matuan

Fernanda Perassoli

Jésssica Cruz Venturini

Júlia Tavares Salviato

Larissa Cristina Neves

Florença Nunes Bisi

Laura Silveira Vieira

Oradores: Bárbara Gabriel Shignorelli e Mariane Silva Coutinho

Juramentistas:

Fernanda Perassoli

Lília Marin Rossoni

Mariane Silva Coutinho


Comissão de Formatura Construir um momento único é uma tarefa difícil, agradar a todos, talvez impossível. Porém, é preciso superar obstáculos; esquecer incompreensões e omissões; partilhar do erro para crescer e continuar; buscar algo de bom no apoio de uns, nas descrenças de outros, nas discriminações de alguns, para edificar um desejo. O importante é tentar fazer deste momento especial.



Convite Oceanografia - UFES