Page 1

1


.


Fotonovela A Outra Face Realização Luana Oliveira Nathane Helena Thainá Oliveira Talita Amorim Wederson Victor Colaboradores Adriana Galuppo Bruno Amarantes Lucas Mappa

Oi Kabum! BH Escola de Arte e Tecnologia, 2014.

3


4


Na silenciosa cidade de Petrópolis, já era tarde da noite e a doce mocinha voltava para sua residência.

Algo estranho está acontecendo -pensou a mocinha olhando de relance para o lado. De repente, a mocinha é surpreendida por uma mão em seu ombro, solta um suspiro assustado e se vira para o homem misterioso.

O que uma dama tão bela faz nestas ruas tão perigosas sozinha?

Perdão, por um momento pensei que estivesse me perseguindo. Qual o seu nome senhorita? Gostaria de poder vê-la novamente.

Por que não? Você parece ser um homem de bem. Nos vemos amanhã? Ah, aliás, meu nome é Olivia. 5


Com toda a sua astúcia, o cafetão conseguiu seduzir a doce mocinha, porém, mal ela imaginava que estava sendo observada por sua grande rival: Catarina, a meretriz, que já tramava um plano maléfico contra a vida de mocinha. Ela, com o seu olhar, um misto de frieza e ciúmes, estava pronta para agir assim que chegasse a hora.

Olívia eperava estonteante a chegada do misterioso homem que encontrara na noite passada, mas foi surpreendida por Catarina. Agora, a vida de Olivia estava nas mãos da meretriz e o jogo pela atenção do cafetão estava só começando.

Você pensou que iria tomar meu lugar? Estava muito enganada mocinha...

6


Agora tenho você em minhas mãos. Como é tão bobinha.( risos )

No dia seguinte...

Oh, meu Deus, onde estou?

Chegou a hora de dizer adeus...

7


Catarina achou que seu plano maléfico estava indo bem e finalmente continuaria com o amor de sua vida, mas o destino resolveu ir contra eles. Os dois foram surpreendidos...

Uma raposa em pele de cordeiro. Mas... o que é isso?

Num momento de desespero, Olívia finalmente revelou sua outra face, seu maior segredo: era a maior pscicopata de todo o estado do Rio de Janeiro e obviamente, nunca andava desarmada. E, no ato de heroísmo, Estêvão se joga na frente de Catarina na tentativa de salvá-la!

NÃO ! Estêvão, meu amor...

8


Pensou que ia ganhar? Agora é sua vez.

Olivia escondeu a prova do crime que mais tarde viraria um monte de ferro retorcido, agachou e num susto roubou o casaco de pele da agora póstuma cortesã Catarina.Olivia, agora, a má, pretendia assumir os negócios do Cafetão Estêvão. Diante dessa história, fica claro que nem todos são o que parecem ser. Todos em si possuem “A Outra Face.” 9


10


A outra face - a afeição do falso é fio de navalha  

Fotonovela

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you