Page 1

NOTÍCIAS DO CAMPO MISSIONÁRIO

Ano I nº4

Você já teve um bom professor? Aquele que marcou sua vida quem sabe por ter conseguido ensinar de uma maneira incrível uma lição que talvez você já até tivesse ouvido? Pois bem, tem sido assim conosco aqui em Parelheiros. A lição?! A lição tem sido sobre a parábola do semeador. Nosso mestre nos tem ensinado muito, de um modo a nos fazer sentir na pele talvez a mais dura lição que qualquer missionário terá que aprender: Toda semente depois de semeada pode demorar até dar o seu fruto. Acompanhe conosco algumas destas ações de semear:

E o trabalho não para! FAMÍLIA GUSMÃO,

Filiados da A Missão Batista Regular Evangelizadora. Com visão para missões urbanas., a MIBRE preocupa-se em solidificar uma visão estratégica para dar suporte a missionários que pretendem fundar igrejas em grandes centros urbanos.

Chegada e Despedida Em agosto recebemos de volta depois de um tempo de descanso o Pr. Nathan e Diane Fray. Estes amados que nos últimos anos tem passado por duras provas, depois de 3 meses nos Estados Unidos retornaram para suas atividades ministeriais. Ao mesmo tempo nossos queridos Pr. Marvin e Diane Fray foram para sua terra natal para um ano de relatórios às igrejas que os tem sustentado fielmente nestes mais de 40 anos de ministérios.

NÚMEROS RÁPIDOS

90 É a quantidade de bairros em Parelheiros

1000 É a quantidade de índios residentes nas 2 aldeias indígenas em Parelheiros, Pyau (Krukutu) e Tenondè Porã (Guarany)

LINK’S Tribo Guarany

www.ibeparelheiros.com www.familia-gusmao.com



CONTATOS

Comunhão Para nós foi um grande privilégio poder receber os irmãos em nossa casa. Nosso alvo foi de estreitar os laços, compartilhar bênçãos e dificuldades além de ter um tempo devocional e de conversa quanto ás programçaões da nossa Igreja. Jantar de Casais No mês dos namorados saímos para convidar diversas pessoas do bairro para o evento. Contatamos pessoalmente mais de 100 pessoas, sendo que destas, 6 casais compareceram na atividade. Foi uma grande bênção recebe-los e poder compartilhar com eles sobre o amor de Jesus e a diferença que Ele faz no casamento. Ore pela conversão destas pessoas, a maioria dos esposos tem problemas com uso de álcool. ‘Ministério com Crianças Tradicionalmente o mês de Julho é para realização de EBF. Apesar de não termos espaço para acomodar tantas crianças por tantos dias, fizemos 2 programações ao longo das férias para poder compartilhar do amor de Jesus com as crianças do nosso bairro. Saímos ruas a fora convidando-as. Muitas chegaram (49), foram dois dias intensos de evangelismo. Com a ajuda dos irmãos da igreja, visitamos uma a uma.

www.familia-gusmao.com wfgusmao@familia-gusmao.com

(11) 5925-8804 / (11) 97217-5115

Cultos nos Lares Irmã Malú é uma das primeiras pessoas do bairro que tem frequentando nossa igreja. Ela abriu as portas do seu lar para que pudéssemos fazer um culto. 12 dos seus vizinhos chegaram, naquela noite, depois de aprenderem com a história de Nicodemos que religiosidade não pode salvar o pequeno José Vitor tomou sua decisão por Cristo. Ele tem

12 anos e agora estamos visitado sua casa na tentativa de iniciarmos um estudo bíblico com ele e com a família. Orem pelos pais, já tiveram experiências religiosas no passado e tem se mostrado muito abertos aos nossos contatos. Discipulados Irmã Maria converteu-se no mês de junho, estamos acompanhando esta irmã para que ela possa ser tudo que pode ser para Deus. Orem pela conversão do seu esposo, Sr. Francisco, ele tem visitado alguns cultos, porém ainda não recebeu Cristo como Salvador. Mês da Família No mês de outubro próximo realizaremos nosso primeiro mês da família. Aos domingos teremos pregações desafiando os crentes a compreenderem biblicamente o plano de Deus para a família, aos sábados apresentaremos uma perspectiva bíblica para assuntos de interesse comum tais como: Saúde da Mulher, síndrome do pânico e depressão, gravidez na adolescência, indisciplina escolar, álcool e drogas. Você pode orar por isso, e que Deus possa salvar muitas pessoas durante aquele mês. Em breve mandaremos mais notícias. Família Nosso filho Gabriel completou 2 anos em agosto. Foi uma festa alegre e completa pela presença dos irmãos da nossa igreja e nossos familiares. Por favor, lembrem-se sempre de orar pela saúde, proteção e crescimento dos nossos meninos Gustavo, Gabriel e Weber.  Finalizamos com um sentimento eterno de gratidão pelas orações em nosso favor. Acompanhe nosso trabalho pelo site e divulgue em sua igreja nossas necessidades e bênçãos para que tenhamos mais pessoas orando por nós! Um forte abraço de seus missionários Weber & Fabiana Gusmão.

Carta de Oração #4  

Carta de Oração Família de Missionários em São Paulo - Parelheiros

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you