Page 4

CIANO

MA GENT A MAGENT GENTA

AMAREL O AMARELO

PRET O PRETO

4

Terça-feira, 18 de junho de 2013

PROGRAMAÇÃO FILMES 15h50 Globo - Espanglês (Spanglish, EUA, 2004) - Direção: James L. Brooks - Elenco: Adam Sandler (John Clasky), Téa Leoni (Deborah Clasky), Paz Vega (Flor Moreno), Cloris Leachman (Evelyn Norwich), Shelbie Bruce (Cristina), Sarah Steele (Bernice) - Sinopse: Flor (Paz Vega) é uma bela mexicana, que possui uma filha de 12 anos (Shelbie Bruce). Ela vai trabalhar como empregada doméstica na casa dos Clasky, uma influente família de Los Angeles. Temendo sua adaptação à cultura americana, Flor se surpreende com a forma receptiva com a qual é tratada pelos Clasky.

Seus projetos ganham mais impulso e velocidade! As decisões que exijam ousadia e espírito de iniciativa vão obter ótimos resultados, por isso não deixe para depois o que pode fazer agora. Há uma tendência a sacrificar a sua vida amorosa. • Cor branco.

É hora de se focar no trabalho de rotina e nos cuidados com o seu corpo. Tarefas ou profissões que favoreçam o seu anonimato são as mais favorecidas. Sua vida amorosa pode ser sacrificada. Não deixe a distância prejudicar a relação afetiva. • Cor pink.

HORIZONTAIS 1. Importante região paulista/conclusão, acabamento; 2. A graúna/rezei; 3. Lascas, aparas/negra, escura; 4. Rápida, veloz; 5. Rígidos, rigorosos/inquérito policial militar; 6. Fixo, preso/pedaço chato de pão, queijo, etc.; 7. Divisão do jogo, no voleibol/fazer a barba a; 8. Conjunto dos móveis de uma residência; 9. Um fruto/prato típico da cozinha baiana; 10. Melodia, cantiga/um estado norte-americano; 11. Pequeno marsupial australiano (plural)/pouco fundo.

A Lua transita pelo seu “paraíso astral”, razão pela qual você terá um dia criativo no trabalho. A noite promete momentos de grande descontração e alegria, principalmente ao lado dos amigos. Está só? É tempo de atrair e entreter o seu alvo. • Cor amarelo.

A Lua indica que há uma forte ligação com a família. Quem trabalha em casa ou por conta própria terá um dia muito produtivo. No campo afetivo, há uma tendência a buscar a sua liberdade ou a se envolver em uma relação clandestina: cuidado! • Cor azul.

VERTICAIS 1. Garbosas, graciosas/o Plano de Aceleração do Crescimento, lançado em 2006; 2. Uma empresa aérea brasileira/passageiro, transitório; 3. Letras k, ou kk/triunfo; 4. Diz-se de apartamento de dois pavimentos/antiga divindade cananeia; 5. Capital do Quênia; 6. Abertura em superfície que se cortou ou rompeu/brancos, claros; 7. Fazer perder o calor; 8. Cada uma das grandes estátuas da Ilha da Páscoa/abalar, desanimar; 9. Inflamação dos tecidos de uma articulação/oitava letra do alfabeto; 10. Tratamento de doentes/após; 11. Estudo de Impacto Ambiental/aprendiz de caixeiro.

O uso da diplomacia e da gentileza pode ser fundamental no decorrer deste dia de trabalho. Profissões que dependam da comunicação serão especialmente favorecidas. O ciúme, seu ou de quem ama, pode ser motivo de um rompimento definitivo. • Cor tons pastel.

Este não é o momento de ficar em evidência. Tarefas que exijam discrição, sigilo, pesquisa ou investigação contam com ótimas vibrações. O período da noite pode ficar tenso. No romance, cuidado com mentiras, segredinhos ou mesmo uma traição. • Cor vinho.

Sua sensação de bem-estar estará associada aos amigos e aos grupos da sua convivência. O momento favorece a integração com as pessoas que tenham objetivos parecidos com os seus. No amor, aproveite o dia e dê um novo rumo ao seu relacionamento! • Cor lilás.

Não convém se contentar com pouco! O desejo de se destacar profissionalmente vai falar mais alto e há boas chances de conquistar um pouco mais de autonomia. A dois, fuja do clima de competição e tente fortalecer os vínculos existentes. • Cor tons escuros.

Tudo o que envolva originalidade, prazer e entretenimento fluirá com mais velocidade. A paixão vai dar um novo tempero à sua vida amorosa, não deixe, porém, que o medo do desconhecido impeça você de ousar um pouco mais neste momento. • Cor roxo.

A Lua deixa você com uma consciência mais crítica acerca das coisas que estão em sua vida. Este é um momento de depuração muito forte. Mudanças profundas podem marcar a sua vida sentimental. É preciso aprender a separar o certo do errado. • Cor tons escuros.

CIANO

MA GENT A MAGENT GENTA

MALHAÇÃO I 17:30 I GLOBO Marta provoca Fatinha, os policiais levam Fatinha para a delegacia e Bruno a acompanha. Tizinha afirma a Nando que jamais o perdoará por tê-la enganado. Clotilde se vangloria porque conseguiu acabar com a festa de Fatinha e Isabela exige que Leandro vá até a delegacia. Marta se revolta com Fatinha mais uma vez. Morgana consola Nando. Gil propõe se mudar para Nova York com Ju. Olavo tira Fatinha da delegacia. Vilma, Adolfo, Marta e Olavo chegam para o almoço na casa de Bruno e Fatinha. Ju e Gil planejam sua viagem. Marta provoca Fatinha, que acaba colocando muita pimenta na comida sem perceber. Rosa se preocupa com a recuperação de Vitor. Lorenzo faz uma visita-surpresa para Tatá. O almoço de Fatinha não dá certo, mas Bruno sugere que a família peça pizzas. Tizinha ignora Nando. Orelha prepara o vídeo do casamento de Fatinha e Bruno e Morgana teme a reação dos dois. Pilha cria letras de funk para decorar as matérias escolares. Nélio vai ao encontro de Tizinha. Fatinha, FLOR DO pais CARIBE I 18:00 I GLOBO Bruno e seus assistem ao vídeo de Orelha e descobrem que o guru que celebrou o casamento dos dois era um impostor. Ester diz a Alberto que não desistirá do divórcio e avisa que pensará se volta para sua casa por causa de Laurinha. Hélio pede a Quirino para ensiná-lo a jogar xadrez. Duque avisa a Cassiano que uma cantora famosa será a próxima atração do Flor do Caribe. Carol alerta Mila para tomar cuidado com Hélio. Ciro não aceita quando Mila lhe propõe que eles fiquem juntos mas sem compromisso. Duque aconselha Cassiano a reconquistar Ester. Cassiano reconstrói a cabana para Ester. Quirino e Samuel fazem as pazes. Mantovani convoca Isabel para acompanhar o caso das obras de arte de Dionísio. Taís sente ciúmes ao ver Mantovani com Isabel. Samuel conta para Cassiano que Ester voltou para a mansão.

SANGUE BOM I 19:45 I GLOBO Verônica e Santa sentem pena de Maurício. Érico decide falar com Renata depois de ver o escândalo na TV. Barrabás não deixa Damáris ser expulsa do casamento. Giane se esconde para não ser flagrada na casa de Bento. Érico fica impactado com o desabafo de Renata. Bárbara entrevista os noivos para Luxury. Lucindo ouve Charlene dizer que está com Wilson. Xande e Luz se beijam. Tina altera as fotos de Bárbara antes de divulgá-las na internet. Madá vê Amora sair da casa de Bento e tenta avisar a Malu. Rosemere se espanta com a atitude do filho. Giane arma para que Malu flagre Bento e Amora juntos. Malu vê Amora e Bento se beijando.

AMOR À VIDA I 21:00 I GLOBO Paloma acredita que Bruno tenha roubado sua filha. Bruno estranha o comportamento de Paloma com ele. Aline joga indiretas para ganhar um carro de César. Amarylis aconselha Paloma a esperar Paulinha se recuperar da cirurgia para anunciar que é a sua mãe. Márcia manda fazer documentos falsos para Atílio. Félix conta para Amarylis que ela perdeu todo o dinheiro que investiu. Paloma confirma que é mãe de Paulinha. Pilar manda Leila voltar para casa. Paloma é fria com Bruno e procura Ninho. Nicole descobre que tem uma doença muito grave. Leila tem uma ideia para conseguir ficar rica às custas de Nicole. Jacques pede para acompanhar a cirurgia de Paloma e Paulinha. Ninho chega ao hospital para saber de Paloma.

CARROSSEL I 20:30 I SBT José vai à oficina de Rafael, os dois passarão a madrugada arrumando o carro de Cirilo. Em sua casa, o ingênuo garoto não consegue dormir. Cirilo imagina Jorge ganhando a corrida e todos os seus amigos torcendo pelo riquinho e zombando dele. O menino tem medo de ganhar e não conseguir fazer Maria Joaquina gostar dele. No dia seguinte, Rafael consegue terminar o carro de Cirilo. Maria Joaquina entrega a Miguel um envelope e pede para que ele entregue ao Cirilo. A menina jura que não é nenhuma carta que irá magoar o garoto. Cirilo fica surpreso ao ver o carro consertado. Rafael fica preocupado, pois percebe que o automóvel ainda está com problema. O mecânico promete que irá arrumar o que falta, mas no fundo sabe que será difícil. Chega a hora da corrida e todos chegam para acompanhar a disputa. Jorge e Cirilo testam os carros na pista e se posicionam para começar. Miguel vai ao encontro de Cirilo e avisa que Maria Joaquina só vai chegar no final da corrida, mas entrega o envelope ao garoto. Ao abrir, para sua surpresa, Cirilo encontra o laço de Maria Joaquina e fica extremamente feliz. Rafael diz que o motor de Jorge está perfeito e que ele está preocupado com o barulho que o carro está fazendo. Laura vê os amigos de Jorge, fica desconfiada e lembra que foram eles que pediram para dar uma volta no carro de Cirilo. Cirilo e Jorge se preparam para a corrida.

AMAREL O AMARELO

PRET O PRETO

CANAL ZAP

Não faltará habilidade para conciliar cumplicidade e independência no seu círculo afetivo. Evite fugir dos seus problemas afetivos: encare-os de frente. Só é possível vencer as diferenças individuais promovendo o entendimento com a pessoa amada. • Cor roxo.

SOLUÇÃO: HORIZONTAIS: 1.ABCD/remate, 2.iraúna/orei, 3.raspas/atra, 4.ligeira, 5.severos/IPM, 6.afixo/fatia, 7.set/barbear, 8.mobília, 9.pera/vatapá, 10.ária/Oregon, 11.coalas/raso. VERTICAIS: 1.airosas/PAC, 2.BRA/efêmero, 3.cás/vitória, 4.dúplex/Baal, 5.Nairóbi, 6.rasgo/alvos, 7.esfriar, 8.moai/abater, 9.artrite/agá, 10.terapia/pós, 11.EIA/marçano.

A Lua indica que não faltará habilidade para lidar com dinheiro hoje. Há possibilidade de ganhos extras com serviços avulsos ou atividades alternativas. No amor, não convém correr riscos desnecessários. Uma aventura pode abalar a relação. • Cor tons claros.

22h45 SBT - Replicante (Replicant, EUA, 2001) - Direção: Ringo Lam - Elenco: Jean-Claude Van Damme, Michael Rooker, Catherine Dent, Ian Robison Sinopse: As mães solteiras de Seattle vem sendo aterrorizadas pelo violento Tocha. Seu principal perseguidor é o policial Jake, que terá sua melhor chance de pegá-lo quando, através de um projeto secreto, cria-se um replicante chamado número um. Como Tocha enfrentará alguém tão parecido com si mesmo geneticamente?

Portas abertas Após o fim do “Casseta & Planeta Vai Fundo”, a tevê aberta deixou de ser o principal foco de Miá Mello. No ar no Multishow com o programa “Cê Faz o Quê?’’ e já planejando a segunda temporada do “Prêmio Multishow de Humor”, a atriz encontrou uma folga para uma participação no último episódio da temporada de “Louco Por Elas’’, que termina hoje, como a perua Vivi. “É um programa muito legal e com uma dramaturgia muito sólida e engraçada. É ótimo ter a oportunidade de trabalhar com grandes atores e ver como essa produção funciona há dois anos”, valoriza ela, que foi convidada pelo próprio João Falcão, autor da série. ‘’Tinha um tempo que ele me chamava, mas as datas não batiam. Nunca trabalhei com ele, mas deve ter acompanhado meu trabalho”, completa. Sem contrato com a Globo desde o fim do “Casseta”, Miá reconhece que, mesmo já tendo trabalhado na emissora, a estrutura de grande porte ainda impressiona. “Era cena de uma externa em uma cobertura. Tinha vezes que eu achava que realmente estava chovendo, mas era tudo efeito da produção”, recorda, aos risos. Mesmo trilhando um caminho muito distante das novelas, Miá não descarta a possibilidade de integrar o elenco de um folhetim no futuro e já recebeu convites para algumas produções recentemente. “Novela são 10 meses de dedicação, no mínimo. Agora, estou focada nos meus projetos. Até tive sondagens bem legais, mas agora não é o momento. Mas muito em breve farei”, planeja. Mais do mesmo - Em meio do clima de Copa

Miá Mello, que fará uma participação como a Vivi no último episódio da temporada de “Louco Por Elas”, da Globo

das Confederações, Alexandre Pato gravou ontem suas cenas na novela “Amor à Vida”. O jogador será mais um dos alvos de Valdirene, interpretada por Tatá Werneck. A “periguete” irá se passar por massagista. Enquanto está escondida no vestiário, ela acaba vendo Pato entrar na banheira para relaxar, após o treino. Mas depois, quando vai para a massagem, ele percebe logo que a menina não bate bem da cabeça. Neymar, Gusttavo Lima e Vitor Belfort já participaram de sequências semelhantes a essa. As cenas devem ir ao ar a partir do dia 24. Lágrimas e emoção - A trama de Thiago Lacerda será bem sofrida em “Joia Rara”, próxima novela das seis. Na história de Thelma Guedes e Duca Rachid, ele será um operário casado com uma trabalhadora lituana. Mas irá sofrer bastante após perder a esposa e o filho, entrando em um desespero profundo. De volta - Christina Rocha voltou, essa semana, às gravações do “Casos de Família’’. A apresentadora estava afastada por três semanas da produção após sofrer uma queda de cavalo, onde fraturou oito costelas. Hora do adeus - Mal chegou à MTV, Chay Suede já começa a se despedir da emissora. Após dois meses no ar com o “A Hora do Chay”, o ator irá apresentar o último programa no dia 28 de junho. Na próxima semana, Chay deve gravar as últimas produções. A Abril irá devolver a marca

MTV à Viacom, que relançará o canal apenas na tevê paga. Nome de peso - Marcelo Serrado já tem data marcada para voltar às novelas. O ator está escalado para o “remake” de “Meu Pedacinho de Chão”, de Benedito Ruy Barbosa. As gravações começam em setembro e a estreia irá acontecer em 2014. Atualmente, Marcelo está envolvido com as filmagens do longa “Super Crô”, inspirado no personagem homônimo de “Fina Estampa”. Rápidas # Hoje, Fátima e Sueli estampam as manchetes dos jornais e levantam a fúria popular, em Copacabana em “Tapas & Beijos’’. # Vai ao ar, hoje, o penúltimo programa do “Got Talent Brasil”. # Amanhã, a Globo transmite o jogo entre Brasil e México pela Copa das Confederações. # O SBT apresenta à imprensa, amanhã, o novo programa de Marília Gabriela, “Gabi Quase Pronta”. Foi bem - Para o programa especial do ‘’Altas Horas’’, no ‘’Cirque Du Soleil’’. O mundo lúdico de um dos maiores espetáculos foi muito bem repassado na produção de Serginho Groisman. Foi mal - A falta de planejamento da Record com sua programação. A emissora realiza uma série de mudanças bruscas em sua grade, tornando os sábados à tarde uma opção a menos na tevê.

18 06  

diariodeassis,sp