Page 1

Esta quinta (16) é o último dia para eleger nosso representante no C.A. da Petrobrás!

T

ermina às 23h59 desta quinta-feira, 16, o prazo para que os trabalhadores da Petrobrás elejam seu primeiro representante no Conselho de Administração da empresa. João Antônio de Moraes (Moraes-FUP) é o candidato apoiado pela FUP, seus sindicatos, além da CUT e da CTB. Votar é rápido e fácil, bastando acessar o Internet Explorer através da Petronet, em seu local de trabalho. Não abra mão desse direito histórico, que foi conquistado na luta pelo movimento sindical petroleiro. Por mais de 20 anos cobramos a democratização da gestão da Petrobrás, através da representação de seus trabalhadores. Essa conquista, portanto, é sua também, mas só será efetiva, se elegermos companheiros que tenham em seus currículos histórica participação na luta da classe trabalhadora e comprovada capacidade em representá-la. Vote em quem de fato está comprometido com os interesses da categoria e do povo brasileiro! Vamos fazer valer essa conquista histórica e transformá-la em uma ferramenta efetiva de luta a favor dos trabalhadores.

VEJA COMO É FÁCIL VOTAR Acesse o Explorer na Petronet, clique na faixa azul “Eleição CA”. No Hotsite, clique em “VOTAR”, assinale ao lado da foto de João Antonio de Moraes (Moraes – FUP).

U

ma significativa trajetória de luta, marcada por posições sempre firmes em defesa da soberania nacional e dos direitos dos trabalhadores, conhecimento profundo do setor energético e da indústria de petróleo, ampla experiência em negociações coletivas e interlocuções com governos, parlamentares e os mais diversos setores da sociedade... Por tudo isso e muito mais, Moraes é o nome apoiado pelos principais sindicatos do país para ser o representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da Petrobrás.

Você pode votar até esta quinta (16) para o C.A. Petrobrás!  

Esta quinta-feira (16) é o último dia para elegermos nosso representante João Antônio de Moraes para o C.A. Petrobras. A votação é até as 23...

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you