Issuu on Google+

MinistĂŠrio da Cultura e Prati-Donaduzzi apresentam:

ELES

CHEGARAM


Somos Clowns especializados no estudo do riso, e com esse poder combatemos alguns males que se encontram no interior das pessoas, males invisíveis a medicina. A nossa principal batalha é contra a tristeza que existe em vários centros. Estendemos nossos poderes tanto na Saúde, no Social, no Educacional e também no Cultural.

O Projeto Em 2011 a campanha “Arte de Humanizar” foi aprovada na Lei Federal de Incentivo à Cultura (Lei ROUANET). O projeto prevê Campanhas em 17 povoados de 4 diferentes reinos com performances artísticas dentro dos Hospitais e Postos de Atendimento, apresentação do espetáculo Balelas Improvisadas no período da manhã, para alunos carentes da rede municipal de ensino e oficina de teatro e circo para artistas, professores e interessados na arte do Palhaço.

Ficha Técnica Direção Geral: Alfredo Cruz Direção Artística: Jhonatan Mazzo Produtor Executivo: Alan Cesar Produtor Arte de Humanizar: Marcelo Kutianski Coordenadora do Projeto: Mayara Beluco Músicos: Dr. Patusco, Dr. Pituxo, Dr. Sempreinstância Clowns: Dr. Propicio, Dra. Pidi, Dr. Pituxo, Dr. Santa Rita Fotografia: Bruna Marchioro Publicidade: Vórtice Comunicação


Eles Chegaram