Page 1

Caras e caros amigos, boa tarde Permitam-me que, como candidato à Freguesia de Landeira, me dirija particularmente aos habitantes da minha terra.

Caros Landeirenses Há quatro anos tive a honra de merecer a vossa confiança e, com a equipa que nos acompanhou, ter feito a diferença na história da nossa Aldeia. Hoje, no final do mandato e com o sentimento do dever cumprido, volto a encabeçar uma lista de lendeirenses disponíveis a lutar pela sua terra. Prontos para trabalhar a favor do desenvolvimento e do apoio aos nossos conterrâneos. Hoje, como há quatro anos estou disponível para liderar uma equipa disposta a trabalhar e a defender os interesses da nossa aldeia. Foram quatro anos de trabalho contínuo em que conseguimos fazer a grande maioria dos objectivos com que nos apresentámos às eleições. Foram quatro anos de dedicação à nossa terra e aos seus habitantes que nos deixam o sentimento de dever cumprido, com verdade e honestidade. Ao longo do mandato sempre informámos a população de todas as situações que íam surgindo e dos entraves que íamos encontrando no cumprimento daquilo a que nos propusémos, a defesa dos interesses da Landeira e da sua população. Tudo isto só foi possível com o trabalho e disponibilidade de todos os que integraram a nossa lista e, principalmente, com o apoio que foi dado pelos landeirenses ao nosso projecto. Penso que não os desiludi.

Discurso de Apresentação das Listas Vítor Serrano | 21 de Julho de 2013 Sede de campanha “Viver Vendas Novas”


É por isso que aqui estou, novamente, a encabeçar uma lista de conterrâneos dispostos a continuar e, se possível, melhorar tudo o que fizémos no presente mandato. Assim, desta forma simples como sou e sempre me apresentei perante vós, venho pedir o vosso apoio a esta lista mais vasta que pretende demonstrar que não se deve ter medo da mudança. Vamos mudar o Concelho de Vendas Novas. Vamos todos Viver Vendas Novas.

Discurso de Apresentação das Listas Vítor Serrano | 21 de Julho de 2013 Sede de campanha “Viver Vendas Novas”

Discurso de Vítor Serrano na Apresentação das Listas do PS